Política de Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos para garantir a satisfação e bem estar de nossos clientes. Nossa loja foi projetada para lhe dar a melhor experiência de compra possível, contando com produtos de qualidade e descrições muito bem explicativas e intuitivas. Tudo isso para reduzir ao máximo suas possíveis dúvidas.

Mas se mesmo assim você não ficou satisfeito com a compra, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.Para efetuarmos a troca ou devolução dos valores, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos. As orientações a seguir são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

    Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas abaixo:

  • - O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (com bases nas informações de rastreamento);
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Cupom Fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • - O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
  • - O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.
 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou através de nossos telefones de contato.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de Cupom Fiscal, de todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da Loja Meus Fetiches.

 

COMO TROCAR UM PRODUTO?

    Para solicitar uma troca são necessárias as seguintes informações:

  • - Nome completo;
  • - Número do pedido;
  • - E-mail;
  • - Motivo da troca ou devolução;
  • - Endereço para reenvio da troca: número, código postal (CEP), cidade, estado, país;
  • - Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho, valor do item.
  • você poderá trocar tamanho ou a cor independentemente da marca ou coleção.

    Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto. Ficando, a critério do cliente, a escolha por outro produto.

 

COMO ENVIAR UM PRODUTO?

No caso de troca de produto com defeito ou indesejado, entre em contato conosco informando a troca e seus dados completos. Dessa forma podemos gerar um código de Logística Reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios sem custo adicional.

O Produto deve vir em perfeitas condições, sem indícios de uso, intacto e na embalagem original. Deve ser bem embalado e protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos, portanto reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

COMO DEVE ESTAR A EMBALAGEM DO PRODUTO?

    Ao solicitar troca do produto, verifique se ele está dentro das condições abaixo:

  • - O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta). Não aceitaremos produtos que estejam com embalagem danificada ou com vestígios de uso. A lei não cobre produtos que foram usados ou provados.
  • - A troca deve seguir os prazos corretos para devolução: Por insatisfação: 7 dias; Defeito técnico: 30 dias; Erro operacional: 24 horas.
  • Obs.: Os prazos acima são contados em dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO

  • - Ao recebermos o produto com defeito, ele será testado em todas as suas funcionalidades. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido da forma como foi recebido. Neste caso, o frete para retorno é por conta do cliente.
  • - Caso esteja tudo certo e o produto realmente apresentar falhas, o cliente poderá escolher entre: trocar por outro produto, de valor igual ou não (caso escolher produto de valor superior, a diferença do valor deve ser feita via depósito). Ou se preferir, o cliente pode optar por receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente.
  • Obs.: Caso o cliente opte por trocar a mercadoria danificada por um produto de menor valor, nós geramos um cupom de desconto no valor de diferença para futuras compras.

 

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE?

O tempo da troca pode variar de acordo com a região do país, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente. Os produtos de troca são enviados na forma PAC para todo o Brasil.

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