Ordem:
Exibir:

SAIBA MAIS SOBRE ALGEMAS

Você é iniciante na prática do BDSM ou quer apimentar o sexo com Algemas e outros acessórios para Sado e Fetiche?

Então você encontrou o lugar certo para comprar e se informar sobre tudo o assunto: a Loja Meus Fetiches, Especialista em Sado!

ALGEMA: ACESSÓRIO BÁSICO PARA FETICHE

A Algema é considerada um dos itens básicos para prática do Sadomasoquismo, principalmente por causa da restrição das mãos e pulsos da pessoa submissa, quanto pelo impacto visual da cena.

A Algema de Sex Shop é, de fato, um acessório que gera tensão e expectativa, proporcionando momentos de grande prazer na hora do sexo. Com ela pode se criar diversas situações de vulnerabilidade no parceiro (ou parceira) e assim provocar aquela gostosa ansiedade antes da penetração.

Muitas mulheres relatam momentos e orgasmos como os melhores já atingidos até então, graças a essa combinação de acessório + imobilização + excitação. Se quiser dar um toque ainda mais excitante ao jogo, fica a dica para incrementar com uma Venda para os Olhos.

Já imaginou uma cena dessas?

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ALGEMAS

Vamos conhecer agora os principais tipos de Algemas e Amarras, assim como Tornozeleiras e outros acessórios fetichistas usados para enlouquecer na cama.

Além de deixar suas técnicas de Dominação e Submissão ainda mais gostosas, confira também algumas dicas de uso de Algemas para noites especiais:

Algemas de Pelúcia

São os modelos mais simples e confortáveis e são indicados para iniciantes no Fetiche. São perfeitas para quem quer experimentar o prazer de ser imobilizado na cama e mesmo assim se libertar quando quiser. Este tipo de algema conta com uma pequena capa de pelúcia que a reveste a parte de metal. Pode ser usada com ou sem a capa, considerada acessório “dois em um”.

Algemas de Courvin

Courvin é um material sintético semelhante ao Couro. Estas são as clássicas, geralmente na cor preta e mais apropriadas para técnicas BDSM. Elas podem ser usadas tanto para pequenos castigos quanto para proporcionar prazer. Possuem fivelas reguláveis, correntes e argolas estratégicas que servem para prender em outros acessórios como coleiras, tornozeleiras, correntes ou até mesmo em móveis.

Algemas em Tiras

Este tipo de algema possui tiras em nylon que permitem ser amarradas na cama, em portas, grades ou qualquer outro lugar que desejar. São muito versáteis e podem ser usadas em inúmeros jogos eróticos. Perfeita para casais ousados e criativos.

Algemas de Metal

São aquelas que lembram algemas policiais, geralmente vem com chave e sempre possuem travas de segurança. São ideais para casais que amam criar roteiros e fantasiar personagens na hora do sexo.

Algemas de Porta

Ela é como uma algema tradicional, com tiras, porém com um detalhe a mais: na sua extremidade possui um pequeno bastão em madeira revestida que permite que o acessório seja fixado em portas. Com isso, a pessoa submissa fica à mercê do parceiro para diversas possibilidades de prazer.

Algemas de Tornozelo

Também podem ser chamadas de Tornozeleiras e limitam os movimentos dos pés. Podem ser usadas das seguintes formas: unindo os tornozelos ou então unindo um pulso no tornozelo.

Amarras para Bondage

Estes acessórios são tiras, geralmente em tecido ou material sintético e servem para amarrar pulsos ou tornozelos, sejam um no outro ou na cama. São muito macias, seguras e confortáveis, indicadas para iniciantes no sexo fetichista.

Separador de Pernas ou Braços

Aqui temos um tipo especial de algema. Este modelo é caracterizado por um bastão (pode ser em metal ou madeira) que gera distância entre tornozelos ou pulsos. O acessório deixa a pessoa com as pernas abertas (ou braços afastados) e possibilita estímulos diversos por parte da pessoa dominante. Incrível para quem curte fortes emoções!

COMO USAR ALGEMA CORRETAMENTE:

Para usar algemas do jeito certo com muita segurança, sem cometer gafes ou assustar o parceiro (a) são necessárias algumas regras importantes. Separamos aqui algumas dicas para você aproveitar ao máximo este fetiche.

Conforto em primeiro lugar: tenha cuidado para não deixar a algema apertada demais no parceiro (ou parceira), caso contrário poderá causar lesões ao outro. É bom sempre deixar um espaço suficiente para que a pessoa possa se mover confortavelmente, mesmo sem ser capaz de se soltar. Lembre-se que tudo isso é uma grande brincadeira, não uma “tortura” ou “cativeiro”.

Por isso todas as Algemas da Loja Meus Fetiches possuem regulagem de tamanho. Dessa forma você sempre consegue adaptar o acessório ao seu corpo e à posição desejada.

Respeite os limites do outro: antes de qualquer jogo erótico, sempre converse com seu parceiro (ou parceira) e estabeleça os limites da brincadeira. É fundamental que os dois cheguem a um acordo e que todas as fantasias sejam realizadas de forma consensual.

Combinem uma Palavra de Segurança (safeword): antes do sexo, inventem uma palavra que sirva como código de segurança, caso a brincadeira vá longe demais. É importante que esta palavra não esteja relacionada à relação sexual (como “para com isso”, “não” ou “chega”), pois pode ser interpretada como parte do jogo erótico.

Escolha posições confortáveis: a pessoa fica muito limitada quando está algemada. Pensando nisso, opte por posições que o outro se sinta mais confortável, seguro e que ao mesmo tempo tenha prazer. Quando os braços estão algemados para trás, por exemplo, a limitação fica ainda maior. Por isso é bom ter cuidado com o outro durante as manobras sexuais.

Espero que você tenha curtido as nossas dicas sobre Algemas Eróticas! Agora é só conferir os modelos acima e comprar com toda segurança e discrição na Loja Meus Fetiches.

Lembramos que nossas formas de pagamento são Cartão de Crédito, Depósito, Boleto ou Transferência Bancária. E que enviamos para todo Brasil através dos Correios ou para São Paulo e região, via Motoboy, caso o cliente solicite.

Não se preocupe quanto à embalagem! Nossas caixas são neutras, seguras e discretas. Não há nada que mencione produto erótico na embalagem.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11)97494-5282 ou (11)99646-4191 ou Fone: (11) 2097-4227

Loading...