Dúvidas Frequentes

 

CONHECENDO MELHOR A lOJA MEUS FETICHES

 

1º - O site Loja Meus Fetiches é seguro?

Sim. A Loja Meus Fetiches garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Loja Meus Fetiches são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela Loja Meus Fetiches são as mesmas divulgadas no site.

3º - A Loja Meus Fetiches possui loja física?

Nossa loja é totalmente on-line, ou seja, enviamos nossos produtos para todo Brasil através dos Correios.

4ª - A Loja Meus Fetiches realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

5º - Quem pode efetuar compras neste site?

Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

6º - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?

Como só possuímos loja virtual, nossa comunicação é feita através de WhatsApp, Chat Online ou e-maill: sac@lojameusfetiches.com.br

7º - A Loja Meus Fetiches trabalha com venda por atacado?

Não vendemos por atacado.

8º - A Loja Meus Fetiches tem algum catálogo ou mostruário?

Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

9º - Existe um valor mínimo para compras no site?

Sim, o valor mínimo para compras é de 29,90

10º - Qual o endereço da loja?

Nosso canal de vendas é apenas pelo site www.lojameusfetiches.com.br

11º - O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

12º - Como faço para saber qual o modelo e tamanho ideais para o meu tipo de corpo?

Consulte os tamanhos informados nas descrições de cada produto.

14º - A empresa trabalha com compra consignada?

A Loja Meus Fetiches não trabalha com consignação.

15º - Como me torno uma revendedora?

A Loja Meus Fetiches não trabalha com revenda dos produtos.

16º - Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br que faremos o possível para te ajudar.

 

FRETE, ENTREGA E PRAZO

 

1º - Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço do correio que você acionou e da localização de sua cidade.

2º - Qual o prazo de envio das peças?

Os produtos são enviados após a confirmação de pagamento do pedido. O prazo para entrega irá depender de cada região do país e da forma de envio escolhida na realização do pedido.

3ª - O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  • • Embalagem aberta ou avariada;
  • • Não receba caso a embalagem estiver violada.
  • • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br

4º - Como calcular o frete?

Na página de todos os produtos existe um campo para cálculo de prazo e valores de fretes. Basta inserir o CEP neste campo.

5º - Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com:

  • • o local solicitado para entrega;
  • • a forma de pagamento escolhida;
  • • a forma de envio.

Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

6º - Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

7º - O site possui frete grátis?

O site da Loja Meus Fetiches oferece frete gratuito para todo o Brasil para pedidos acima de R$ 199,90.

8º - É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

9º - A Loja Meus Fetiches entrega na minha cidade?

Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional (brasileiro).

10º - Como é feita a entrega?

A entrega é feita através dos Correios para todas as localidades do Brasil ou então via Motoboy para São Paulo. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

1º - Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar através de boleto bancário, depósito, transferência bancária ou cartão de crédito em até 06 (seis) vezes sem juros. Compras via depósito, transferência e boleto ganham 10% de desconto no valor dos produtos. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras!

Todas as informações que você envia ao site da Loja Meus Fetiches são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1º - Devolução por arrependimento.

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções e siga as orientações descritas.

2º - Qual o prazo para realizar uma troca?

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções e siga as orientações descritas.

 

COMPRANDO

 

1º - Como faço para comprar um produto da Loja Meus Fetiches?

Acesse o site: www.lojameusfetiches.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho > clique em comprar > escolha uma das formas de envio pelos Correios: a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

 

1º - Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

2º - Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é: MF Comercial Digital LTDA.

3º - Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é: MF Comercial Digital LTDA.

 

PRODUTOS

 

1º -Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer?

Entre em contato conosco, através do nosso telefone (11) 94392-4247 ou e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br

2º -Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Entre em contato conosco, através do nosso telefone (11) 94392-4247 ou e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br

3º -Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto.

4º -Todos os produtos são a pronta entrega?

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto.

 

CUPOM DE DESCONTO

 

1º -A empresa possui cupom de desconto?

Sim, o cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

2º - Onde inserir meu vale-cupom?

Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

3º - Meu vale-cupom tem validade?

Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

 

MEU PEDIDO

 

1º - Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou nosso fone de contato e deixar registrado sua manifestação

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

2º - Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Não são feitas entregas no sábado, domingo e feriados.

OBS.: O Correio faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou pelos nossos fones de contato.

3º - Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Loja Meus Fetiches basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

4º - É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou pelos nossos fones de contato.

5º - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

6º - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Não é possível incluir ou retirar, mas sim refazer o pedido. Entre em contato conosco para que possamos auxiliar em sua compra.

8º - O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

9º - Por que ainda não recebi o meu pedido?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou nossos fones de contato.

10º - Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão.

11º - Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site ou diretamente pelo site dos Correios.

 

DADOS CADASTRAIS

 

1º - Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente ou que esteja com dados incorretos. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou pelos nossos fones de contato para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

2º - Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br ou um de nossos fones de contato.

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