Ordem:
Exibir:

POR QUE USAR LUBRIFICANTE ÍNTIMO?

A Lubrificação vaginal é uma resposta inconsciente do corpo quando nos excitamos. Ela serve para protegê-la de sensações desconfortáveis na hora do sexo ou masturbação.

Mas nem sempre a lubrificação é suficiente para uma relação sexual mais confortável. Neste caso, um lubrificante íntimo se torna essencial para sexo mais gostoso, pois foi desenvolvido especialmente para aumentar o conforto e prazer do casal.

Antigamente a falta de lubrificação íntima era associada a falta de tesão. Porém, com o tempo esta ideia ficou para trás.

Hoje em dia, os lubrificantes evoluíram muito e proporcionam inúmeras sensações, além de ser indispensável para toda prática sexual. Sabe porquê?

Simplesmente porque melhora a sensação de tudo. Ele deixa a área mais escorregadia que pode ser usada para estimulação externa até que a lubrificação natural apareça ou mesmo se você se sente muito desconfortável com a penetração sem ela.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE LUBRIFICANTES?

Antes de realizar sua compra, sempre é bom ficar informado sobre os tipos de lubrificantes que existem no mercado erótico.

Os principais lubrificantes são feitos à base de água, pois são aqueles que mais se assemelham com a lubrificação natural.

Também encontramos Lubrificantes Térmicos, que proporcionam sensações quente ou gelada, tornando a transa mais gostosa e divertida.

Outro tipo de gel íntimo para lubrificar que também é encontrado em sex shop são aqueles à base de silicone. Estes são mais espessos, não são absorvidos facilmente pela água e permitem sexo prazeroso no chuveiro, banheira ou piscina.

E a novidade do momento são os Lubrificantes Beijáveis, que possuem aroma e sabor, podendo ser utilizado até na hora do sexo oral. Com estas informações, fica mais fácil escolher seu produto e que esteja de acordo com suas expectativas e (maliciosas) intenções.

DIVERSAS FORMAS DE USO

Além da penetração vaginal, o lubrificante também pode ser usado para masturbação, para sexo oral (se for produto com sabor), para exercícios de Pompoarismo, com vibradores ou próteses e até a inserir o copinho menstrual.

Mas é numa determinada prática sexual que o lubrificante sensual não pode faltar de jeito nenhum: sexo anal.

Como sabemos, o ânus não tem lubrificação como na vagina. Se torna necessário utilizar este produto para maior conforto, prazer e segurança dos dois.

O que nós recomendamos para serem usados no sexo anal são aqueles à base d’água. Eles são absorvidos rapidamente pela pele, mas são mais naturais. Outra opção são aqueles à base de silicone, que deslizam e duram bem mais que os demais.

Quer saber mais? Então confira esta matéria especial em nosso blog: As Principais Dúvidas de Sexo Anal.

Nosso recado: use e abuse deste produto! É um dos cosméticos sensuais mais vendidos e versáteis, basta você usar a sua imaginação. Não esqueça da camisinha! Sexo seguro sempre!

OUTROS PRODUTOS LUBRIFICANTES QUE VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Gel para Sexo Oral

Gel para Sexo Anal 

Gel Excitante para potencializar Orgasmos

Gel para Retardar Ejaculação

Gel para Massagem Corporal

Loading...