Se você gosta de assistir vídeos de conteúdo adulto, podemos garantir que já viu um Vibrador de Varinha por aí. Este tipo de acessório existe há décadas e passou por várias melhorias ao longo dos anos.

Se existe um vibrador perfeito no mercado erótico, estamos falando dele agora!

A Varinha Mágica é o melhor investimento em brinquedo sexual que você irá fazer nos últimos tempos e vamos lhe mostrar o porquê.

Afinal, nosso principal objetivo é ajudar você a encontrar o brinquedo certo para suas brincadeiras e também ensinar a forma correta de usar esses produtos, desfrutando ao máximo do prazer.

O que você precisa saber hoje é como usar o Vibrador tipo Varinha de uma forma gostosa e criativa. E é exatamente isso que vamos falar nesse artigo.

O QUE É VIBRADOR VARINHA MÁGICA

Para que server vibrador varinha mágica

Este vibrador tem esse nome porque é grande, comprido e tem a ponta vibrante, fazendo maliciosa alusão a uma varinha mágica.

Também é muito conhecido como Vibrador Microfone, Vibrador Bastão, Varinha Vibratória, Massageador Elétrico, Magic Wand entre outros nomes.

O “vibrador que parece um microfone” foi criado especialmente para estimulação do clitóris e não deve ser usado para penetração. Também é muito utilizado em massagens e práticas relaxantes em geral, principalmente na Massagem Tântrica.

Recomendado por sexólogas, o Bastão Vibratório é indicado para mulheres que têm dificuldades para atingir o orgasmo e também para aquelas que adoram sensação de prazer bem mais forte.

É capaz de proporcionar orgasmos muito fortes por conta de sua altíssima potência de vibração. Por isso é considerado um dos vibradores mais fortes do mundo.

COMO SURGIU VIBRADOR VARINHA MÁGICA

A Hitachi foi a marca que popularizou o design desse massageador em todo o mundo. Ela lançou em 1968 o Hitachi Magic Wand, feito para aliviar as tensões corporais, mas logo passou a ser vendido como acessório masturbador feminino e se tornou muito popular.

Por ser uma empresa de alta tecnologia e não querer ter seu nome tão associado a um produto erótico tão popular para não interferir nos seus outros negócios, a Hitachi interrompeu a fabricação do produto.

Logo vendeu seu design e o produto passou a se chamar Magic Wand Original.

PRINCIPAIS RECOMENDAÇÕES

Poderíamos escrever um livro inteiro sobre o vibrador de varinha, mas uma coisa que precisamos destacar é que se usar um vibro desses, você vai gozar muito!!

Mas como chegar lá? Tudo vai depender do quão bem você usa o brinquedo sexual, por isso vamos dar algumas dicas para você aproveitar todo o potencial de um vibrador bastão.

CARREGAR O VIBRADOR PRIMEIRO

A maioria das varinhas mágicas são alimentadas por bateria. Caso você tenha um modelo de varinha recarregável, certifique-se de que esteja totalmente carregado antes de começar.

Você nunca sabe quanto tempo vai durar sua sessão de prazer e a última coisa que gostaria é que seu vibrador massageador desligasse no meio de suas sessões solo ou quando estiver quase tendo um orgasmo.

Outros modelos são ligados direto na tomada. Nesse caso, só ficar próxima de uma tomada para começar a brincadeira.

NÃO ESQUEÇA O LUBRIFICANTE

Ainda que varinha vibratória não seja apropriada para penetração, usar um lubrificante durante o uso irá facilitar muito mais. O sex toy irá deslizar mais facilmente pela pele, aumentando sua sensibilidade e proporcionando um prazer cada vez maior.

 CONFIRA LUBRIFICANTES AQUI 

COMO USAR VIBRADOR VARINHA NA MASTURBAÇÃO

A maioria das pessoas prefere usar vibradores de varinha durante sua ação solo. Para tornar sua experiência de tirar o fôlego, separamos dicas pra você:

Crie um clima sexy para você mesma:

Quando você decide se masturbar sozinha (o) com sua varinha que vibra, o clima é tudo. Por isso, uma boa sugestão é preparar o ambiente e tornar a experiência mais sensorial. Sexo é mental e, antes de se tornar físico, você precisa ter certeza de que seu cérebro estará suficientemente estimulado para um orgasmo poderoso.

Criar o clima significa estimular os cinco sentidos. Para isso, vale apostar em diminuir a luz do ambiente (ou talvez usar velas), colocar uma música especial ou alguns vídeos eróticos para assistir e, se quiser, usar uma peça de lingerie que te excita.

Por que tudo isso? Para deixar você cada vez mais excitada com a ideia de curtir o próprio corpo, livrar a mente de problemas e preocupações e, principalmente, não ter pressa para gozar.

Uma dica interessante é começar usando a varinha mágica por cima da roupa íntima. O vibrador é tão forte que irá lhe proporcionar uma experiência bem diferente. Faça isso até sua excitação atingir o limite máximo.

Depois tire a calcinha...

Toque seu corpo

O vibrador microfone estimula principalmente o clitóris. Isso significa que você tem o resto das zonas erógenas para curtir à vontade, do jeito que quiser.

Dê mais atenção aos mamilos, à parte interna das coxas e aos lábios vaginais. Não precisa focar somente na região clitoriana. Como dissemos anteriormente, não tenha pressa. Aproveite o melhor da viagem!

Pega essa dica: enquanto estiver assistindo um vídeo erótico, deixe o vibrador ligado sobre a cama (ou cadeira), bem próximo à sua vulva, sem pressionar. Aproveite e explore outras partes do seu corpo com calma.

Incorpore outros brinquedos sexuais

O fato do vibrador de varinha ser superpoderoso não significa que você tenha que excluir outros brinquedos eróticos. Tente usar sua varinha junto com pinças de mamilo ou plug anal e nós garantimos que você terá a melhor sensação sexual de todos os tempos.

Se quiser explodir de prazer, experimente usar um pênis com vibrador penetrando na vagina e, ao mesmo tempo, estimular o clitóris com sua varinha vibratória.

Seja qual for a combinação de acessórios, o prazer será inesquecível!

CONFIRA MODELOS NOVOS DE VIBRADORES

COMO USAR VIBRADOR VARINHA COM PARCEIRO (A)

Como Usar o Vibrador Varinha Mágica

As brincadeiras de casal podem se tornar muito mais excitantes com esse acessório.
Espia só essas dicas e pense na possibilidade de fazer o mesmo com ele (ou ela):

Masturbar-se diante do parceiro (ou parceira) usando esse vibro;
Experimentar diversas posições e usar o vibrador enquanto o parceiro está penetrando;
Vendar os olhos da parceira, amarrar os pulsos, abrir as pernas e estimular a região clitoriana;
Estimular o períneo e outras áreas do corpo do homem;
Usar como massageador corporal para relaxar, sem intuito sexual;

Use a criatividade e convide ele (ou ela) para criar novas situações junto com a varinha vibratória. Com certeza, os dois irão se descobrir muito mais desta forma e ampliar o leque de opções sexuais.

A varinha que vibra é o melhor sextoy para casal. Além de intenso, é muito fácil de usar. Você só precisa tentar!

POSIÇÕES PARA INOVAR COM A VARINHA MÁGICA

Não há pudor quando se trata de posições para ter mais prazer solo com sua varinha. Tudo se resume às posições que a deixam confortável.

Nossa dica é escolher uma posição que permita acessar outras zonas erógenas. Dessa forma, você terá um orgasmo explosivo.

Ficar deitada com as pernas abertas e levemente dobradas é uma boa opção.. A posição dá liberdade de movimento ao braço, o que significa que você tem acesso total à sua vulva e a todas as outras partes do corpo.

Existem também várias outras posições que você pode experimentar. Teste sempre uma de cada vez e nunca haverá rotina em seus momentos íntimos.

POSIÇÃO MISSIONÁRIA:

Essa posição é bem intimista, ótima para conexão do casal, pois os dois ficam muito pertinho, um de frente para o outro. 

Como fazer? Um dos parceiros senta com as pernas esticadas, enquanto a segunda pessoa senta entre as pernas da primeira. O ideal é que sente bem coladinho, deixando espaço somente para a Varinha Mágica estimular a região íntima dos dois ao mesmo tempo.

POSIÇÃO CACHORRINHO

Outra posição interessante é a do estilo cachorrinho. Como fazer? A pessoa fica em quatro apoios (nos joelhos e cotovelos). A outra pessoa fica por trás, segurando a varinha vibratória estimulando toda a região íntima de forma intensa. Nesse caso, aquele que estiver de quatro deve certificar-se de abrir as pernas o máximo que puder e de se arquear o suficiente para permitir a estimulação completa.

Uma dica legal: feito na frente do espelho é melhor ainda!

POSIÇÃO TESOURA

Essa posição é perfeita para casais lésbicos e permite estimulação muito quente e excitante.

Na clássica posição tesourinh, uma pessoa deita com um dos joelhos dobrados e erguidos. A segunda pessoa senta por cima apoiando um joelho entre as pernas da primeira e o outro na altura da cintura da parceira. O Vibrador Varinha entra no meio, estimulando a pessoa que está deitada, enquanto a outra domina a situação, provocando conforme sua vontade.

DEPOIS DO PRAZER

Depois que você se divertiu sozinha ou com seu parceiro (ou parceira), está na hora de cuidar do vibrador com varinha mágica!

Este acessório é eletrônico (ou elétrico, depende do modelo), o que significa que você não pode lavá-lo da mesma forma que lava outro objeto.

Em vez disso, a melhor maneira de garantir que seu sex toy esteja limpo é limpá-lo com um pano úmido, principalmente nas partes que tiveram contato direto com a região íntima.

Certifique-se de que está desligado ao limpá-lo. Assim que terminar, guarde-o em um local seco e arejado para maior durabilidade.

Viu só como é fácil?

Espero que você tenha gostado de nossas dicas. Agora só falta escolher sua Varinha do Prazer aqui na Loja Meus Fetiches e colocar seus desejos em prática.

CLIQUE AQUI E COMPRE SUA VARINHA MÁGICA