Apesar de não ser algo novo, o uso do Bodystocking tem se difundido numa velocidade incrível ultimamente, firmando-se como tendência no universo das lingeries sensuais.

A origem exata do bodystocking não é conhecida, mas o primeiro registro do uso dele, em uma apresentação pública, foi por volta de 1860 nos Estados Unidos. Na peça Mazeppa, a atriz Adah Isaacs apareceu fantasiada como um homem nu, amarrado a um cavalo e usando um bodystocking cor da pele para esconder suas partes íntimas. Obviamente que Adah chocou a todos na época, mas o uso do bodystocking foi amplamente difundido com o passar do tempo e tem proporcionado às mulheres a ficarem mais sensuais e misteriosas, além de esconder imperfeições e valorizar as curvas femininas.

Mas o que vem a ser exatamente o Bodystocking? Ele nada mais é do que uma peça íntima, parecida com uma meia-calça, que cobre o torso, as pernas e algumas vezes os braços de quem a usa. Bodystockings assemelham meia-calça ou meias , a diferença é que cobrem a maior parte do corpo em vez de apenas as pernas. Eles são muitas vezes encontrados em sex shop. O Bodystocking , no entanto, é frequentemente usado como uma roupa ou artigo de vestuário, mas geralmente considerada uma peça de lingerie ou roupa íntima.

Existem inúmeros modelos: com mangas longas, curtas, de alcinhas ou frente única; com abertura íntima ou não; em malha arrastão, com detalhes em renda ou bordados. Muitas vezes, são usados como outerwear, compondo um look mais comportado com uma saia ou casaquinho em cima e depois se tornam extremamente sensuais quando usados sozinhos como lingerie.

Uma das vantagens de usar uma Bodystocking é que não é necessário usar calcinha. Esta peça é uma peça destinada a substituir as lingerie, apesar de alguns estilos podem ser mais confortáveis com um calcinhas. Há mesmo alguns que têm embutido em tecido que proporciona apoio extra para as mulheres de seios grandes. Outras mulheres podem considerar o estilo de uma peça de uma desvantagem, no entanto, como quando é necessário retirar a fim de usar o banheiro. Mas também você pode usar por cima do body para ficar mais prático de tirar depois.

Eles vêm em muitos estilos diferentes e apresentam uma grande variedade de materiais, incluindo rendas e arrastão. Estas roupas são feitas com mais freqüência a partir do mesmo materiais macios, suaves usados para meia-calça e meias comuns. Tal como acontece com meia-calça, que pode ser pura ou opaco.O Bodystocking geralmente esconde as curvas do corpo e mostra as partes do corpo que são normalmente cobertas por roupas. Um Body corpo opaco, por outro lado, é mais difícil de ver através de dele, realçando mas ainda as curvas do corpo de uma mulher.

A Meus Fetiches possui diversos modelos de bodystocking para você arrasar e surpreender seu parceiro. Ao contrário das meias-calças, eles vêm com abertura íntima, muito mais práticos e fáceis de vestir e tirar. Você também pode inovar usando diferentes calcinhas para cada ocasião. Por emoldurar o corpo feminino, o bodystocking é perfeito para qualquer tipo físico. Das muito magras às mais cheinhas, ele faz com que eventuais imperfeições sejam disfarçadas, realçando as curvas femininas. Além disso, torna a mulher mais confiante, o que automaticamente a faz ficar mais poderosa e sensual.

Venha conhecer os modelos disponíveis em nosso site. Clique aqui e confira!

Blog Meus Fetiches

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.