Se você tem acessado a internet tentando encontrar os melhores vibradores para iniciantes, então você veio ao lugar certo.

Se você está à procura de dicas sobre como escolher o primeiro vibrador, como usar ou informações sobre os diferentes tipos de vibradores, temos tudo o que precisa aqui na Loja Meus Fetiches.

COMO ESCOLHER UM VIBRADOR

Como você já deve ter visto, os vibradores vêm em uma grande variedade de formas, tamanhos e materiais, assim como diversas funcionalidades para fornecer sensações intensas.

Mas qual vibrador é o certo para você? A principal dica é: saiba do que você gosta. A partir daí é possível explorar essa diversidade e encontrar o vibrador perfeito.

A preferência e sensibilidade varia muito de pessoa para pessoa. O que pode ser bom para você pode não ser tão interessante para outra. Por isso, a resposta para essa pergunta depende somente de você.

Outra questão importante: escolha um vibrador que atenda suas necessidades no momento.

Você quer experimentar um vibrador pela primeira vez e se conhecer melhor?
Quer brincar com o parceiro (ou parceira) de um jeito diferente?
Ou prefere novas emoções?

Mais uma pergunta para você pensar: qual modelo chama mais sua atenção?

Vibradores pequenos e silenciosos;
Vibradores grandes e poderosos;
Vibradores em formato discreto;
Vibradores em formato de pênis;

Tudo isso você deve levar em conta na hora de escolher um acessório erótico. Por isso preparamos este Guia do Vibrador que irá tirar todas as suas dúvidas.

POR QUE USAR UM VIBRADOR?

Por que usar um vibrador?

Antes de entrarmos na questão de “como usar um vibrador”, fica a dúvida: por que as pessoas usam vibradores?

Os acessórios eróticos oferecem inúmeros benefícios, entre os quais podemos citar:

Autoconhecimento: primeiramente porque você vai explorar todas suas áreas de prazer de uma forma diferente e se conhecer muito mais sexualmente.

Ter muitos Orgasmos: Com um vibrador você pode se excitar de forma mais rápida, acelerando o processo do orgasmo. Além disso, também deixa você mais excitada para o sexo quando estiver com seu parceiro (ou parceira).

Apimentar a relação: com este acessório, o casal entra num outro patamar do prazer. As preliminares ficam muito melhores e mais criativas só pelo fato de você entregar seu prazer nas mãos do outro. Vale a pena testar!

Olha só quanta coisa boa que os vibradores proporcionam!

OS MELHORES VIBRADORES PARA INICIANTES

Como a variedade de vibradores é imensa, primeiro é preciso conhecer quais são os principais tipos, como eles funcionam e para quais pontos sensuais eles foram projetados.

Depois que você conferir todos eles, fica mais fácil optar por aquele modelo que você tanto deseja. Dê uma olhada agora nos principais tipos de vibradores:

VIBRADORES BULLET

Vibrador Bullet para Iniciantes

Os Vibradores Bullet ou Vibradores Cápsula foram feitos para quem gosta de discrição e leveza em seus momentos íntimos.

Eles são muito versáteis, pois podem ser usados na masturbação, numa massagem erótica ou até mesmo em brincadeiras de casal. Graças às suas proporções pequenas e sua precisão, esses são os mais indicados para seu primeiro vibrador.

Seu tamanho e formato oferecem estimulação clitoriana direta e intensa, sendo o vibrador ideal para usar durante sexo com penetração, sem causar obstrução a nenhum dos parceiros.

Também são muito práticos e podem ser levados para qualquer lugar, já que cabem tranquilamente numa bolsa ou até mesmo numa necessáire.

Se quiser conferir estes modelos aqui na Loja, basta clicar na Categoria Vibrador Bullet.

VIBRADORES BORBOLETA

Vibrador Calcinha Borboleta

Os Vibradores Borboleta recebem esse nome devido ao formato do estimulador clitoriano, que tem a forma de uma borboleta com as asas abertas.

Esses modelos são exclusivos para estimulação clitoriana. Eles possuem alças elásticas que envolvem as coxas, deixando as mãos livres para outros movimentos.

Pode ser usado por baixo da roupa para emoções discretas. Também é muito recomendado para quem nunca usou um vibrador e quer saber qual é a sensação.

Além disso, são muito delicados, discretos e pequenos.

Quer conhecer essas lindas Borboletinhas? Basta clicar aqui na Categoria Vibrador Buttefly.

VIBRADORES CLÁSSICOS

Vibrador Personal Tradicional

Também conhecidos como Vibradores Personais, esses modelos clássicos têm um design não fálico, tornando-os a escolha ideal para um primeiro vibrador.

Geralmente possuem o formato de torpedo, bem básico. Eles podem ser usados ​​para estimulação clitoriana direta, mas foram projetados principalmente para penetração.

Na sua maioria, os Personais tem vibração por multivelocidade, o que significa que você mesmo pode regular a intensidade das vibrações do acessório.

Uma curiosidade: os vibradores clássicos também são usados por quem pratica o Pompoarismo. Seu formato reto é perfeito para treinos na musculatura vaginal.

Curtiu? Quer saber mais? Então confira a Categoria Vibrador Personal aqui na loja.

VIBRADORES SUGADORES

Sugadores de Clitóris

São conhecidos pelo termo 'vibrador clitoriano', pois foram feitos somente para estimulação do clitóris.

Seu design é bem variável, mas todos eles possuem um detalhe na ponta que é muito semelhante a uma “pequena xícara” que envolve o clitóris e tem a função de sugar, pulsar ou proporcionar ondas de pressão.

Como o nome sugere, estes vibradores dependem da sucção em vez do contato direto para estimular o clitóris, oferecendo uma sensação única bastante diferente de outras vibrações.

Além disso, os Sugadores são recarregáveis ​​e à prova d'água, podendo ser utilizado até na hora do banho.

Esses modelos são recomendados para quem curte apenas a estimulação externa, já que eles não são penetráveis.

Se você deseja conhecer essas maravilhas, então confira a Categoria Sugador de Clitóris.

VIBRADORES PONTO G

Vibrador Feminino para Ponto-G

Esses são os vibradores mais vendidos de nossa loja virtual. São caracterizados pela ponta curva, feita especialmente para estimular uma das partes mais sensíveis da vagina - o ponto G - durante a penetração.

Muitos modelos também tem um bullet externo que vibra sobre o clitóris ao mesmo tempo, garantindo a estimulação máxima para este ponto sensível.

Eles são do tipo penetrável e indicados para mulheres que desejam orgasmo combinando com estimulação e penetração simultânea.

Surpreenda-se com esses deliciosos vibradores aqui na Categoria Vibrador Ponto G.

VIBRADORES CONTROLE REMOTO

Vibradores de Controle Remoto

Esses brinquedos eróticos geralmente tem o formato de bolinha ou ovinho. Eles podem ser penetráveis ou somente para estimulação externa, depende de sua preferência.

Possuem controle remoto, permitindo que você se delicie discretamente onde quiser ou que seu parceiro (ou parceira) assuma o controle do seu prazer.

Os modelos de Vibradores Sem Fio são perfeitos para casais que gostam de jogos de poder, pois podem ser usados em qualquer lugar. Se você curte dominação, esse vibro foi feito pra você!

Venha curtir esses acessórios que irão transformar sua vida sexual! Clique aqui na Categoria Vibrador Sem Fio.

VIBRADORES DE LUXO

Vibradores de Luxo

Se você deseja se presentear ou seu parceiro (ou parceira) com o melhor em tecnologia de brinquedos sexuais, opte por um de nossos vibradores de luxo. Esses brinquedos sexuais elegantes foram especialmente desenvolvidos para proporcionar sensações mais fortes e diferenciadas.

Os Vibradores Premium são feitos de materiais mais caros, que são mais luxuosos e têm maior durabilidade. Eles geralmente são recarregáveis, então você não precisa se preocupar com pilhas ou baterias.

Dentro desta categoria podem estar outros modelos que já citamos (sugadores, controle remoto, ponto G etc). Seu grande diferencial é a qualidade de todos os seus componentes, além das funcionalidades e recursos extras que eles oferecem.

Aqui na Categoria Vibradores Premium estão os nossos destaques. Só clicar para conferir.

VARINHA MÁGICA

Vibradores Varinha Màgica

Aqui nós temos os vibradores mais poderosos de todos: os famosos “Varinha Mágica”, que são muito semelhantes a um microfone.

Esses vibradores massageadores foram originalmente projetados para aliviar dores nas costas e pescoço, mas são estimuladores clitorianos incríveis - uma descoberta que impulsionou as vendas de Vibradores de varinha em todo o mundo.

Eles são brinquedos perfeitos para o casal, pois não são anatômicos e são ótimos para estimular todas as suas zonas erógenas (e também são fabulosos para massagens).

Também são perfeitos para quem tem dificuldade de atingir o orgasmo, devido à sua alta potência. Afinal, não há como não ter um orgasmo gostoso usando uma Varinha....

Gostou? Então confira a Categoria Varinha Mágica pra levar um desses pra sua casa.

VIBRADORES REALÍSTICOS

Vibradores Realísticos

Estes são os modelos de vibradores que são semelhantes anatomicamente a um pênis, com a vantagem adicional de um motor que faz o acessório vibrar.

A maioria tem uma variedade de tamanhos, velocidades e padrões para brincar. Existem muitas opções se você estiver procurando por detalhes específicos, como ventosas, testículos, pênis duplo, bem dotado etc…

Se você está procurando um visual realista, então este é o brinquedo ideal, independente se é iniciante ou avançada no uso de acessórios. Mas sempre preste atenção no TAMANHO do acessório que for adquirir (todas as informações estão descritas no produto para não ter problema de errar na hora da escolha).

Quer conhecer nossa "turma"? Então confira de perto a Categoria Pênis Realísticos.

Agora que você já conhece os principais tipos de vibros, vamos falar de outros detalhes importantes:

CUIDADOS COM O VIBRADOR

Alguns cuidados são fundamentais para garantir maior durabilidade, segurança e conforto com o uso de um vibrador.

Para começar, em vibradores à pilha é imprescindível usar pilhas novas e alcalinas para que ele funcione perfeitamente. Também é recomendado retirar as pilhas de dentro do acessório para que ele não estrague.

Se o vibrador for recarregável, dê uma carga inicial completa antes de começar a usar.

Outro detalhe importante para a manutenção e durabilidade é sempre lavar o sex toy antes e depois do uso. Também não esqueça de conferir as informações técnicas do vibrador, para checar como deve ser feita a armazenagem e o que pode ou não ser feito com ele.

Quer saber mais detalhes sobre como cuidar do seu brinquedo erótico? Então clique aqui.

NUNCA ESQUEÇA DO LUBRIFICANTE

Lubrificante para Vibradores

Lubrificante é tudo! É sinônimo de conforto e prazer. Quanto mais confortável for a penetração, maiores as chances de você gozar.

Além disso, dá para incrementar o momento com efeitos diferentes usando um lubrificante que esquenta, esfria e vibra, por exemplo.

Para conferir nossa linha completa de Vibradores, é só clicar aqui.

Comprei, usei e não curti. E agora?

Assim como todas as primeiras vezes, pode ser que o primeiro contato com o vibrador não seja um sucesso. Mas não precisa desanimar!

Talvez aquele modelo não atingiu suas expectativas por inúmeros motivos ou simplesmente porque ele “não era o seu tipo”. Acontece….

É importante se dar um tempo para conhecer melhor o vibro e tentar outras formas de usos.
Que tal adicionar um lubrificante ou tentar em outra posição? Ou quem sabe usar ele de um jeito diferente? Tudo isso pode ser decisivo para você curtir seu vibrador.

Viu só como é fácil?

Espero que você tenha gostado de nossas dicas. Agora só falta escolher o seu vibrador preferido aqui na Loja Meus Fetiches e colocar seus desejos em prática.

Um abraço e até a próxima.