Quando se trata de sexo, dor e prazer caminham juntos.

Não podemos nem mesmo descrever com palavras o quanto essa sensação é gostosa e diferente. Por isso, cada vez mais, muitas pessoas buscam por novas emoções...

A verdade é que o segredo para o sucesso de qualquer sessão de sexo é ter as ferramentas certas. E uma das ferramentas de que você precisa experimentar e que está no limite da dor e prazer são os prendedores de mamilo.

Opa! O que é isso?

Se você não sabe do que se trata, prepare-se que hoje vamos falar tudo sobre curioso acessório, muito procurado e vendido aqui em nossa loja.

O QUE SÃO PRENDEDORES DE MAMILOS

Os prendedores de seios são um brinquedo sexual muito popular, usado para estimular e despertar sensações únicas nos mamilos. Também são conhecidos como Grampos de Mamilos, Pregador de Mamilos ou Presilha de Mamilos, entre tantas outras variantes.

É um acessório unissex, pode ser usado por todas as pessoas com mamilos, independente de sexo, sexualidade, quantidade de tecido mamário ou tamanho de mamilos.

PARA QUE SERVE O PRENDEDOR DE MAMILOS

Para que server Prendedores de Mamilos

As pinças de mamilo são o mais alto padrão quando se trata de sensação nos mamilos. É exatamente por isso que estão entre os melhores brinquedos BDSM.

A ideia por trás dos grampos de mamilo é tornar toda a experiência um pouco dolorosa e estimular o corpo de uma forma diferente. Embora sejam bastante populares no público que curte BDSM, despertam muita curiosidade entre os casais, de uma forma geral e são muito fáceis de usar.

O prendedor para os seios restringe o fluxo sanguíneo beliscando o mamilo. Em seguida, ele se solta, permitindo que o sangue flua novamente. Essa reintrodução do fluxo sanguíneo é a parte que envolve toda a sensação.

  COMPRE AQUI SEUS PRENDEDORES DE MAMILOS  

A retomada do fluxo sanguíneo é algo bastante excitante. Na maioria dos casos, isso resulta em uma imensa onda de prazer que pode ser sentida desde a ponta dos pés até os cabelos.

Outra coisa que faz o prazer dos prendedores de mamilo valer a pena é o fato de permitirem múltiplas tarefas. Isso significa que você se envolve em outras formas de sexo, seja oral, anal ou vaginal, enquanto seus mamilos estão sendo estimulados.

Com isso, a penetração só aumentará sua excitação e o orgasmo é quase garantido.

COMO FUNCIONAM OS PRENDEDORES DE SEIOS

Como Funciona os Prendedores de Mamilos

O grampo de mamilo é muito semelhante a um prendedor de roupa. Eles são feitos de metal com uma pequena mola no meio para garantir que a outra extremidade seja fechada.

Eles também têm bainhas de borracha removíveis que são colocadas nas extremidades do pregador. Essas peças de borracha têm o único propósito de garantir maior segurança e conforto em sua busca pelo prazer. Também vem com um parafuso ajustável para você regular a pressão no nível que desejar.

Alguns modelos vêm com detalhes diferentes, dando um toque especial como pequenos guizos (sininhos) na ponta ou correntes, que permitem outras formas de uso (conforme veremos a seguir).

POR QUE USAR PRENDEDOR DE MAMILOS

Motivos para Usar Prendedores de Mamilos

Seus mamilos são duas das partes mais sensíveis do seu corpo, então vale a pena estimular de um jeito bem sexy.

Se você está se perguntando por que recomendamos colocar algo chamado 'grampo' neles, você não está sozinho. Os pregadores de mamilos fornecem uma estimulação excepcional com todos os tipos de intensidades e são excelentes para quem gosta de emoções mais fortes.

Eis aqui algumas razões para você experimentar um acessório como este:

PARA INTENSIFICAR O ORGASMO

De um modo geral, quanto mais zonas erógenas você estimular, mais intenso será o prazer, certo?

Como os grampos de mamilo fornecem estimulação com as mãos livres, eles permitem que você receba prazer do mamilo enquanto também é estimulado manualmente pelo seu parceiro (ou parceira) durante o jogo erótico.

PARA AUMENTAR A SENSIBILIDADE

Os prendedores de mamilos ativam a circulação sanguínea e os tornam extremamente sensíveis após a remoção, por isso são ótimos para serem incorporados ao seu jogo erótico, seja com seu parceiro ou enquanto estiver sozinha (o).

Durante o uso, as presilhas aplicam uma pressão suave, o que pode ser especialmente útil para estimular os mamilos invertidos. Por outro lado, eles seguram os mamilos com firmeza, oferecendo estimulação direta que pode ser suave ou beliscada, conforme desejar.

PORQUE FICA MUITO SEXY

Esteticamente falando, os grampos ficam lindos no corpo porque se assemelham aos piercings, proporcionando um impacto visual incrível. É uma questão de gosto pessoal.

PARA JOGOS ERÓTICOS FETICHISTAS

Em uma relação BDSM ou jogo erótico, a pessoa submissa pode usá-lo para provar ou mostrar devoção e submissão à pessoa dominante.

Como os grampos de mamilo podem ser facilmente presos à corda, eles são uma ótima maneira de criar preliminares completamente diferentes e intensas.

É SEGURO USAR PRENDEDOR DE MAMILO?

Se você se questiona sobre isso é porque está comprometido com o risco consensual. E a resposta é muito simples: sim, é seguro desde que você use corretamente.

Além de colocá-los e retirá-los corretamente (como vamos explicar a seguir), isso significa que você deve saber a diferença entre dor prazerosa e dor.

Por via das dúvidas, use sempre o bom senso e não ultrapasse seus limites. Na primeira vez , preste atenção em como se sente durante o uso. Depois disso, aumente gradativamente o tempo com base em sua tolerância pessoal à dor e no nível de pressão das pinças.

Se sentir algum desconforto, não use. Se curtir a sensação, relaxe e aproveite ao máximo!

  CONFIRA TODOS OS MODELOS AQUI  

COMO USAR PRENDEDORES DE MAMILOS

Como Usar um Prendedor de Mamilos

Como usar um grampo para seios da forma correta? Basicamente é assim:

1. Certifique-se de que seus mamilos estão bem expostos e não cobertos por qualquer peça de roupa ou qualquer outro item para evitar que fiquem presos.

2. Se for a primeira vez que usa prendedor no mamilo, recomendamos fazer um teste antes em uma área menos sensível do corpo como na ponta do dedo ou o lóbulo da orelha.

3. Antes de colocar o acessório, não esqueça de adicionar lubrificante. Ele torna todos os brinquedos sexuais mais agradáveis ​​e os brinquedos para mamilos não são exceção. O lubrificante ajuda a aumentar a sensação, ao mesmo tempo que garante que nada grude desconfortavelmente.

4. Quando estiver com os seios expostos, abra a pinça do acessório delicadamente e coloque entre os mamilos. Depois comece a apertar lentamente o pequeno parafuso ajustando a pressão.O aperto é essencial: se estiver muito solto, é provável que os grampos caiam, por isso é importante que faça o ajuste perfeito para você.

5. Deslize-o para a base da aréola e aperte lentamente. Se você é iniciante, não aperte muito. Será mais desconfortável do que prazeroso. Requer que você aperte progressivamente os pregadores de mamilos.

6. Sinta a pressão por um minuto ou dois e ajuste conforme necessário.

7. Certifique-se de nunca usar esse acessório mais de 10 minutos de cada vez, pois interromper sua circulação por tanto tempo pode deixar a área dormente, em vez de ficar sensível e excitada. Lembre-se de que usar pregadores de mamilo nunca deve ser doloroso.

8. Depois de remover as pinças, você pode sentir uma onda de formigamento na área - este é um ótimo momento para seu parceiro (ou parceira) seguir com lambidas, carícias, sugadas ou beijos, pois seu próprio prazer aumentará.

COMO RETIRAR OS PRENDEDORES DE MAMILOS DE FORMA SEGURA?

Como Retirar os Prendedores de Mamilos

O prazer sempre deve vir acompanhado da segurança. Usar grampos nos mamilos requer algumas precauções.

Novamente, colocá-los e retirá-los corretamente é fundamental. Quando você quiser tirá-los, não puxe! Relaxe enquanto estiver segurando os grampos e remova-os de um mamilo de cada vez.

Aproveite e expire enquanto abre os grampos. É mais fácil para o corpo processar a dor quando expiramos.

Não se surpreenda se você ainda senti-los depois que eles saem. Quando você tira as pinças, todo o sangue corre de volta para os mamilos e a sensibilidade aumenta muito, o que pode ser muito intenso para quem nunca experimentou.

Talvez seus mamilos fiquem um pouco doloridos, mas a dor serve como um lembrete sexy dos momentos quentes que vocês compartilharam.

DICAS QUENTES DE USO

A busca de sensações diferentes com estes itens é a melhor parte!

Os grampos de mamilos podem fornecer todos os níveis de intensidade erótica. Por isso, separamos algumas ideias interessantes que você pode fazer com esses acessórios e aproveitar ao máximo esse prazer:

Adicionar os prendedores em outras zonas erógenas

Eles podem ser usados ​​em muitas outras partes do corpo, incluindo o clitóris, nas laterais do pênis ou nos testículos, proporcionando sensações incríveis e únicas.

Experimentar modelos de prendedores diferentes

Se você quiser um puxão mais intenso em seus mamilos, você pode procurar por modelos de prendedores de metal mais pesados, não ajustáveis e ​​que realmente apertam.

Ou, se preferir, por modelos que tenham detalhes como pedras ou correntes. Isso significa que se você mover as correntes, haverá tanto a sensação de puxar quanto de beliscar, ou do próprio balançar da corrente enquanto faz sexo.

Diferentes níveis de pressão

Quem é um usuário experiente pode aplicar o princípio de tensão. Sempre comece com uma pressão leve. Quanto mais tensão for aplicada, maior será a probabilidade dos mamilos ficarem mais rígidos e excitados. Porém é essencial observar que usar grampos de mamilos por um período prolongado pode resultar em dor ou irritação do local.

Usar durante sexo oral

Puxe delicadamente os prendedores de mamilos enquanto estiver fazendo ou recebendo sexo oral. Além de ser um momento de excitação enorme para quem usa, também é maravilhoso para quem assiste a cena.

Experimente os prendedores em outros momentos

Já pensou em usar os prendedores durante a masturbação, uma tarefa doméstica ou antes de encontrar seu parceiro (ou parceira)? Dessa forma você aumenta a sensibilidade da região e a excitação sexual, além de se preparar para o sexo de um jeito diferente.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Não basta só pensar no prazer. É preciso se preocupar com outros detalhes práticos em relação ao uso dos Prendedores de Mamilos. Preste atenção:

- Não usar o acessório quando houver conhecida sensibilidade ao produto ou seus componentes (o grampo é livre de metais pesados, mas por precaução consulte seu médico antes).
- Não use se a região estiver inflamada, com inchaços ou lacerações.
- Evite usar por horas a fio. Somente durante as preliminares.
- Evite deixar o prendedor cair em superfícies duras para não sofrer danos. É um material lindo e delicado, portanto… cuide!
- Nunca guarde seu acessório sem higienizar corretamente. Guarde com muito carinho em embalagem plástica, de preferência sem contato algum com outros materiais. Assim seu pingente de mamilo sempre irá conservar as propriedades originais.

Convém lembrar que este material, se tratado com cuidado, pode ser usado por anos.

ONDE COMPRAR PRENDEDORES DE MAMILOS?

Se você chegou até aqui é porque se interessou pela ideia de usar um Grampo para os Seios e apimentar sua vida sexual.

Para comprar é muito fácil:

  COMPRE AQUI SEUS GRAMPOS DE MAMILOS  

Basta clicar no destaque acima e escolher aquele modelo que irá atender as suas (más) intenções e arrase!!!! Qualquer dúvida, já sabe! Só chamar a gente no WhatsApp!

Depois é só colocar nossas sugestões em prática (e criar novas formas de uso!).

E agora me conte: o que achou das nossas dicas? Queremos saber a sua opinião! E não deixe de compartilhar este conteúdo!

Até a próxima!
Equipe Loja Meus Fetiches