Você quer saber o que é Pingente Vaginal, para que serve e como usar com muita criatividade?

Então você está no lugar certo, pois aqui irá encontrar todas as informações sobre este lindo acessório que desperta curiosidade de muita gente.

Aqui na Loja Meus Fetiches nós fizemos uma pesquisa bem completa e ainda acrescentamos inúmeras dicas quentes para você usar este mimo de um jeitinho bem provocante!

Se o seu objetivo é surpreender na cama, depois que terminar esse texto você já vai sair com novas ideias…

Preparada (o)? Então vamos lá!

O QUE É PINGENTE VAGINAL?

Relativamente novo no mercado erótico, o Pingente para Vagina é um tipo de acessório íntimo muito semelhante a uma bolinha de pompoarismo.

Ele é composto por uma esfera metálica, tipo aquelas encontradas em Colares Tailandeses e também uma corrente com pedras ou metais, conforme o modelo escolhido.

A bolinha fica encaixada no canal vaginal e os detalhes em berloques ficam pendentes na parte externa, proporcionando um visual bem diferente e arrojado.

Os Pingentes são muito procurado por mulheres que gostam de produtos de extrema qualidade e bom gosto. E esta proposta permite unir requinte e prazer em uma só coleção!

PARA QUE SERVE O PINGENTE VAGINAL?

Este tipo de jóia íntima serve como elemento decorativo e deve ser usado especificamente durante as preliminares para uma surpresa na hora H.

Mas também permite uma estimulação extra em quem usa. Quer saber como?

Ao ser manuseado e inserido, o pingente faz leves movimentos aleatórios devido à pressão interna do canal vaginal, assim como faz uma Bolinha de Pompoarismo durante os exercícios.

E esse tipo de movimento proporciona uma gostosa estimulação íntima, o que pode incrementar bastante sua excitação durante as preliminares.

Também estimula a imaginação do casal nas preliminares, pois ele pode ser usado para diversos tipos de brincadeiras eróticas, como veremos adiante.

Além disso, torna o momento a dois muito mais elegante e sexy, simbolizando todo glamour de um “presente” daqueles.

Por isso nossa sugestão é que elas sejam usadas como um maravilhoso complemento nas relações, principalmente em datas especiais.

Fica no ar aquela sensação boa de “sair da rotina” e uma forma indireta de dizer ao outro “você é especial e diferente”.

QUAIS OS TIPOS DE PINGENTES VAGINAIS?

Aqui na Loja Meus Fetiches você encontra cinco tipos de Pingentes para uso vaginal, um mais lindo e interessante que o outro. Confira só:

PINGENTE CRISTAL

Pingente Vaginal Cristal

Este modelo possui esfera metálica e duas correntes douradas com detalhe em bijuteria com pedra Cristal. Elas são transparentes e delicadas, garantindo um visual muito elegante.

PINGENTE GOTA

Pingente Vaginal Gota

Este tipo de pingente também é composto por bolinha de metal e uma corrente dourada, finalizada por pedra berloque na cor preta e formato gotinha. Tem design clean.

PINGENTE BOLA

Pingente Vaginal Bola

Neste modelo de joia vaginal, a esfera metálica dourada é ligada por uma corrente a outra esfera menor na cor preta, circundada por um pequeno anel. É a preferida nas vendas por sugerir união e/ou compromisso.

PINGENTE DUPLO

Pingente Vaginal e Anal

Aqui nós temos um Pingente para uso duplo, ou seja, para ser inserido na região anal e vaginal simultaneamente. É composto por duas esferas metálicas na cor preta, interligadas por uma corrente dourada e detalhes tipo gotas. Pode ser usado de duas formas, proporcionando um visual incrível e muito prazer.

PINGENTE LABIAL

Pingente Vaginal Labial

Este modelo de joia íntima é somente para uso externo, não deve ser introduzido como os demais. É composto por duas correntes douradas, onde cada extremidade tem um pequeno prendedor com levíssima pressão para ser colocado sobre os lábios vaginais.

Como acabamento, uma linda jóia na cor preta para dar mais destaque à região íntima. Pode ser usado na lingerie, caso não queira colocar nos lábios vaginais.

COMO SE USA PINGENTE VAGINAL?

Em primeiro lugar, o Pingente Vaginal deve ser usado exclusivamente na região íntima feminina antes ou após a penetração, não durante o ato sexual.

Seguindo esta orientação básica, não há o que temer no uso deste tipo de acessório. Ele é seguro e simples de usar.

A Joia Vaginal deve ser introduzida minutos antes da relação sexual, de preferência com auxílio de um lubrificante íntimo para facilitar a penetração.

Somente a bolinha é inserida na entrada do canal vaginal, as correntes ficam para fora “decorando a Larissinha”. Depois empurre-a com o dedo indicador, deixando o pingente de fora e oferecendo o maior espetáculo visual que seu parceiro (ou parceira) já viu.

Para retirar, também é muito simples: basta puxar delicadamente a bolinha através da pequena corrente. É importante que você esteja suficientemente relaxada para maior conforto na retirada.

Ah! Não esqueça de limpar bem seu acessório após o uso.

MAIORES DÚVIDAS SOBRE USO DE PINGENTES ÍNTIMOS

Maiores Dúvidas Pingente Vaginal

A maioria das perguntas em relação à este acessório são relacionadas à forma de uso. Mas também surgem questões que merecem ser explicadas aqui para que não fique nenhuma dúvida, como por exemplo:

“Será que isso dói?”

O uso de pingentes não causa nenhum tipo de dor. Porém é bom lembrar que nenhum tipo de acessório erótico deve ser usado em regiões inflamadas, com algum tipo de machucado, inchaços ou lacerações.

Para ser usado de forma segura e confortável recomendamos o uso de lubrificante íntimo. Este produto facilita a inserção do pingente no canal vaginal e também proporciona muito mais prazer… Uma verdadeira delícia!

Usando da forma correta, com o produto adequado e no maior clima de sedução é sucesso garantido, minha amiga!

“Pode se “perder” dentro do corpo?”

Não se preocupe com isso! O uso de um pingente na vagina é totalmente seguro. Ele fica “preso” no corpo como se fosse uma bolinha de pompoarismo, para você ter uma ideia.

Todos os modelos possuem corrente metálica que facilita inserção, manuseio e retirada e também servem como alça de segurança.

Uma observação importante a considerar: nunca realize a penetração, seja do pênis ou vibrador, com o pingente introduzido. Ele é somente decorativo.

“Quanto tempo posso usar?”

Não há um tempo específico de uso, mas recomendamos apenas não usar por horas a fio. Ele deve ser utilizado somente nas preliminares como parte de um jogo erótico e depois ser retirado.

“Tem que perfurar algo?”

Nãaaaaoooo!!!! Esta pergunta foi acrescentada neste texto porque uma seguidora realmente perguntou!! Não se preocupe! Apesar do Pingente Vaginal também ser chamado de Piercing Vaginal, não é preciso fazer nenhuma intervenção cirúrgica.

Como explicamos anteriormente, ele é somente introduzido temporariamente em seu sexo para dar um up na relação. Depois é só retirar. Não dói, não machuca, não prejudica a saúde… Pelo contrário, só proporciona prazer e muita admiração!

DICAS DE USO PARA PINGENTES ÍNTIMOS

Dicas de Uso do Pingente Vaginal

Essa é a parte que a gente mais gosta: estimular a imaginação e criatividade de nossos clientes e seguidores.

Como o Pingente para Vagina é um acessório bem diferente, abre possibilidades para diversas formas de uso.

A ideia é que seja usado em momentos especiais, mas nada impede de você fazer uma surpresa romântica em qualquer data. Confira a seguir algumas ideias:

SURPRESA NO DESFILE SENSUAL

Imagine a cena a seguir: você prepara aquela noite quente com o seu amor com um ambiente afrodisíaco e faz um desfile com uma lingerie sensual. Quando ele (a) tira sua calcinha, uma surpresa: uma joia vaginal com badulaques em pedras.

DETALHE EXTRA NO STRIP TEASE

Para você que está planejando um Strip Tease de arrasar, não esqueça de complementar sua performance usando um belíssimo Pingente Erótico. A verdadeira surpresa será quando você retirar a última peça! Com certeza será um show à parte!

COMPLEMENTO DE FANTASIA OU LINGERIE

Você também pode usar para complementar aquela Calcinha aberta no meio, super sugestiva… Ou para dar um toque de elegância enquanto usa um Espartilho… Ou para compor uma Fantasia Sensual.

Você que sabe! Nunca esqueça de que são os detalhes que fazem a diferença…

DURANTE SEXO ORAL

Se o parceiro (a) já conhece o acessório, sugira outro tipo de brincadeira: enquanto você estiver usando o Pingente, ele (a) pode fazer sexo oral e estimular o canal vaginal introduzindo a bolinha diversas vezes.

A sensação é incrível! Vale a pena experimentar!

JUNTO COM VIBRADOR

Ei, não é o que você está pensando… Neste tipo de brincadeira erótica não é para introduzir os dois acessórios, viu?

Nossa sugestão é a seguinte: enquanto você usa o Pingente Vaginal, a região íntima pode ser estimulada com um pequeno vibrador, principalmente nos lábios vaginais e clitóris.

Lembrando que, se quiser fazer penetração (seja com pênis ou vibrador), é preciso retirar o Pingente, tá?

Independente do tipo de brincadeira que você faça, o mais importante é sair da rotina! Com certeza ficarão ótimos momentos registrados na história do casal.

Agora vamos abordar outro ponto importante...

COMO HIGIENIZAR UM PINGENTE VAGINAL?

A higiene de um acessório íntimo é indispensável! Se você não lavar, secar e guardar corretamente ou não seguir as instruções de uso, isso pode gerar alguns problemas, tanto para o acessório quanto para sua saúde.

Por isso é muito importante que o Pingente Erótico seja lavado a cada utilização. Caso contrário, o material pode sofrer deteriorações, perder a cor ou ser contaminado por bactérias.

A limpeza é simples: lavar com água fria e sabão neutro, apenas isso. Não recomendamos de forma alguma que sejam usados produtos químicos ou abrasivos durante a higienização. E também jamais esterilize ou mergulhe em água quente para não estragar este delicado item.

Depois deixe secar naturalmente ou então seque com papel toalha. Não exponha a luz solar, calor ou umidade excessivos.

Guarde com muito carinho em embalagem plástica, de preferência sem contato algum com outros materiais. Assim seu pingente sempre irá conservar as propriedades originais.

Convém lembrar que este material, se tratado com cuidado, pode ser usado por anos.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Não basta só pensar no prazer. É preciso se preocupar também com higiene, segurança e alguns detalhes práticos em relação ao uso dos Pingentes Eróticos.

Portanto, fique atenta (o) às seguintes observações a seguir:

- Não usar pingente durante seis semanas do período pós-parto ou cirurgias genito-urinárias ou pélvicas.

- Não usar quando houver conhecida sensibilidade ao produto ou seus componentes (o pingente é livre de metais pesados, mas por precaução consulte seu médico antes).

- Não usar pingente íntimo ao mesmo tempo com outros dispositivos intra-vaginais.

- Não é aconselhável usar este acessório durante o ciclo menstrual.

- Não use se tiver ou suspeitar de alguma infecção vaginal ou em regiões inflamadas, com inchaços ou lacerações.

- Também não deve ser usada se houver suspeita de gravidez.

- Evite usar por horas a fio. Somente durante as preliminares.

- Nunca guarde seu acessório sem higienizar e secar completamente.

- Evite deixar o pingente cair em superfícies duras para não sofrer danos. É um material lindo e delicado, portanto… cuide!

ONDE COMPRAR PINGENTE VAGINAL?

Se você chegou até aqui é porque se interessou pela ideia de usar um Pingente Erótico para apimentar sua vida sexual.

Para comprar é muito fácil: só clicar no botão abaixo e adquirir o seu agora mesmo! Escolha aquele modelo que irá atender as suas (más) intenções e arrase!!!!

Depois é só colocar nossas sugestões em prática (e criar novas formas de uso!). 

E agora me conte: o que achou das nossas dicas? Queremos saber a sua opinião!

E não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas! Aposto que ela também vai curtir!

Até a próxima!