Você conhece o Pó da Bruxa? Apesar do nome no mínimo criativo, o Pó da bruxa, também conhecido como Pó Mágico nada tem a ver com feitiçaria. Na verdade, este produto é um estimulante sexual natural que promete aumentar o tesão e dar mais disposição na hora do sexo.

O Pó da Bruxa é ideal para quem teve um dia cansativo ou está esgotado fisicamente mas não quer abrir mão dos momentos de prazer.

Ele contém ingredientes energéticos e naturais que proporcionam maior disposição física, além de aumentar a libido. Entre os ingredientes podemos citar raízes, Guaraná, Catuaba, Marapuama, Nós de cola e outras ervas naturais. É indicado para ser adicionado a bebidas, não efervescentes, poucos minutos antes do ato sexual.

 COMPRE AQUI SEU PÓ DA BRUXA 

Vendido em pequenos frascos coloridos e a preço bem acessível, parecendo um frasco utilizado por uma bruxinha, o efeito energético e afrodisíaco do pó pode variar sua intensidade e tempo de duração, de acordo a quantidade ingerida.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO PÓ DA BRUXA?

Esse produto pode ser utilizados por homens e mulheres. Seus principais benefícios são energia e disposição física, diminuição do cansaço, aumento da sensibilidade e potência e libido sexual, além de facilitar a ereção e excitação feminina.

Não são conhecidos riscos para a saúde a administração do pó de bruxinha, já que ele é feito com ingredientes naturais.

COMO USAR O PÓ DA BRUXA?

Esse produto só deve ser utilizado pouco antes ( cerca de 15 minutos) do ato sexual.  Basta colocar o pó na bebida, misturar muito bem até dissolver e degustar. Lembrando que o pó de bruxinha pode ser utilizado em qualquer tipo de bebida, não gaseificada.

O Pó de Bruxinha não deve ser usado com cerveja ou bebidas efervescentes. Recomenda-se o uso do pó com vinhos e destilados como vodca, aguardente, tequila, rum, uísque, licor, gim ou em sucos. Uma observação importante é não adicionar o pó a bebidas quentes ou muito geladas.

O conteúdo do pó de bruxinha, pode ser usado em uma única vez, ou dividido em duas vezes, depende da intensidade desejada.

Outra dica de uso bem interessante é que o Pó da Bruxa também pode ser colocado sobre o clitóris feminino, deixando sexo oral mais interessante. Ou pode ser misturado ao lubrificante íntimo. É bom testar pra ver se você curte desta maneira.

DICAS DE BEBIDAS COM PÓ DA BRUXA

Selecionamos duas opções deliciosas e sem álcool. Confira:

Batida de morango:
Ingredientes:
- 350 g de morangos
- 1 lata de leite condensado
- 2 xícaras de chá de água mineral
- Gelo picado + Pó da Bruxa

Virgin Colada
Ingredientes:
- 60g de leite condensado
- 50ml de leite de coco
- 50ml de suco de abacaxi
- Gelo picado + Pó da Bruxa

Modo de preparo de todas as bebidas: misture todos os ingredientes no liquidificador, acrescente o pó mágico, sirva e surpreenda-se! Você pode criar inúmeros coquetéis, drinks ou sucos acrescentando sempre o pó da bruxa no final da receita. 

QUAIS SÃO AS CONTRA INDICAÇÕES DO PÓ DA BRUXA?

O produto NÃO é recomendado para uso de Diabéticos ou portadores de doenças crônicas, cardíacos e hipertensos. O pó de bruxinha não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou com suspeitas de gravidez e lactantes.

Em relação a interações do Pó de Bruxinha com outros medicamentos, ainda não existem pesquisas ou estudos conclusivos que indiquem problemas na ingestão do Pó da Bruxa com outros remédios.

Agora que você já sabe todos os benefícios do Pó da Bruxa, clique aqui e garanta o seu!

Você curtiu este post? Tem alguma dúvida em relação ao produto? Deixe aqui seu comentário e participe de nossas publicações.