Usar vibrador com o parceiro pode realmente aumentar a intensidade do sexo, você sabia?

Ele não deve ser visto como um "concorrente", mas sim como um "complemento" durante as preliminares. A mulher descobre novas sensações diante do parceiro e ele, por sua vez, aprende novas maneiras de dar prazer para ambos.

Antes de inserir um vibrador na relação, convém conversar com o parceiro sobre esta possibilidade. 

Se ele está hesitante, dê prioridade a ele e não deixe o acessório como foco de sua atenção (boa parte do público masculino tem "ciúme" do vibrador e você pode contornar a situação).

Os brinquedos eróticos são aperitivos, mas os homens são os pratos principais. Nunca esqueça disso! 

Divirta-se observando a suas reações ao manipular o acessório em você ou vice versa. Assim você pode ter uma ideia de quais sensações ele realmente gosta e que sensações ele não gosta.

Registrem bem essas informações, meninas! Serão importantes para mais tarde.

Diga a ele que a partir de agora vocês vão BRINCAR de uma forma diferente. E para este tipo de brincadeira existem brinquedos especiais.

Sugira as ideias e depois apresente o vibrador. Os dois vão ficar viciados!! Confira algumas ideias interessantes:

NOVO AMIGO VIBRADOR

Comece desta forma: pegue o seu brinquedo favorito na sua gaveta e dê para ele. Deixe-o saber que você gosta de um pouco de aquecimento com o seu brinquedinho favorito, mas que pretende incluí-lo na relação.

Deixe-o nu, deitado perto de você, deite de frente para ele de modo que você esteja de frente para ele e que vocês possam beijar.

Ele tem o brinquedo na sua outra mão e pode usá-lo em você enquanto ele ainda se sente como parte do processo – embora alguns homens gostem de estar bem de perto, usar o brinquedo e brincar com o seu clitóris.

É uma ótima maneira de se sentirem conectados quando você estiver usando um brinquedo com o seu amor ou de fazer de conta que tem mais uma pessoa junto com vocês.

Sugestão de Vibrador: dê preferência a modelos discretos, a princípio. Evite modelos de vibrador que imitem o formato de pênis para não assustá-lo logo na primeira vez. Confira aqui algumas sugestões. 

SEXO ORAL COM VIBRADOR

Enquanto você está dando a ele um sexo oral, coloque o vibrador contra o seu rosto do lado de fora para que ele possa sentir sua boca zumbindo e vibrando.

Esta técnica acrescenta um pouco de formigamento e uma sensação nova para ele.

Sugestão de Vibrador: vibradores tipo cápsula ou "bala de prata". Geralmente são práticos, pequenos, discretos e tanto ele quanto você podem manipular o controle remoto durante o sexo oral. Confira aqui.

PROVOCAÇÃO COM VIBRADOR

Tire sua calcinha e enrole um vibrador nela. Depois esfregue o vibrador nos testículos dele, no eixo do seu pênis ou seus mamilos. Ele vai sentir a suavidade da sua calcinha e a vibração!

Provoque-o em diversas regiões. Ele não tem contato direto com o vibrador, por estar enrolado na calcinha... mas já vai se acostumando com o toque. Divirtam-se!

Sugestão de Vibrador: os vibradores estilo personal (em formato torpedo e simples) são ótimos para este tipo de brincadeira, pois possibilitam inúmeras possibilidades de uso. Veja mais aqui.

MASSAGEM DE PRÓSTATA COM VIBRADOR

Para os homens que estão super confortáveis ​​com brinquedos, esfregue um pouco de lubrificante sobre o períneo e esfregue a área com um vibrador pequeno.

Certifique-se de que ele sabe que pode confiar em você para não fazer nada que ele não esteja confortável quando você estiver nessa área.

A maioria dos homens descreve uma massagem de próstata como um dos orgasmos mais intensos que já tiveram, mas nem todos os homens estão prontos para isso e ninguém quer ser surpreendido nessa área.

A vibração suave debaixo das bolas naquele pequeno e macio local pode ser bem intenso para eles.

Sugestão de Vibrador: sugerimos o modelo cápsula ou estimuladores de próstata, que são específicos para brincadeiras do tipo "iniciação à àrea". Confira aqui os modelos.

MASSAGEM ERÓTICA COM VIBRADOR

Que tal dar a ele uma massagem super relaxante e adicionar uma pequena vibração à suas mãos enquanto você massageia suas coxas, costas e pescoço com um pouco de óleo?

Não precisa ter necessariamente sexo neste dia, pode ser em um momento de relax ou descontração do casal.

Sugestão de Vibrador: experimente vibradores do tipo Varinha Mágica, também chamados de Massageadores. Eles tem tamanho maior, são mais potentes e se caracterizam pelo tamanho grande de suas peças. Clique aqui.

PONTO G VIBRANTE

Enquanto ele está fazendo sexo oral em você, deslize um vibrador com a ponta curvada na direção do seu ponto G, que está na parede do seu umbigo.

Você vai ter orgasmos super intensos e ele vai fazer oral em você muito frequentemente. Ele também pode usar o seu clitóris e ajudá-la a ter um orgasmo clitoriano muito rapidamente…. ou talvez dois, ou três……. ou quatro??

Sugestão de Vibrador: todo aqueles vibradores ponto G são excelentes para estas brincadeiras. Clique aqui e veja.

VIBRADOR COM FETICHE

Dê um toque de fetiche na brincadeira. Amarre-o ou apenas bote uma venda nos seus olhos e faça de tudo com ele por determinado período.

Deixe-o bem e relaxado e toque cada centímetro do seu corpo com as mãos, língua e corpo… mas, ocasionalmente, deslize um vibrador em baixa velocidade nas suas áreas mais sensíveis – mas evite tocar seu pênis. Não deixe ele ver o acessório, apenas sentir. Ele pode fazer o mesmo em você.

Agora... bom proveito para vocês! Curtiu as dicas?

Quero ver seu comentário aqui depois sobre esta matéria, viu? Sua participação é muito importante para nós!