O que é isso?

Pra que serve?

Como se usa?

O plug anal é outro acessório erótico que desperta muitas dúvidas. Reunimos aqui algumas curiosidades e informações a respeito deste acessório para que você possa saber mais e também fazer uma ótima escolha quando for fazer sua compra. Confira:

- O plug anal é um acessório desenvolvido para iniciar a experimentação do sexo anal. Ele permite que a pessoa relaxe antes da penetração do parceiro. Geralmente pequeno, com extremidade menor ou mais fina que o restante do plug e caracteriza-se por ter sempre uma base de segurança (ou alça) que impede que o acessório entre completamente no corpo.

- Pode ser usado basicamente de duas formas: Preparação para o sexo anal com penetração  e Estimulação e aumento de prazer durante o ato sexual.

- O plug não é somente para gerar penetração e sim para ser introduzido e deixado lá para que o corpo se adapte ao tamanho. Seu papel será dilatar a região anal para facilitar a penetração com o pênis logo em seguida.

- A estimulação e excitação podem ser feitas com movimentos de “entra e sai” nesta região, relaxando os músculos e tornando o sexo anal mais fácil. O parceiro pode estimular a parceira com uma mão e com a outra, realizar carícias nos seios, clitóris, etc.

- Tem formatos variados: com bolinhas (muito utilizado por iniciantes, para ir se acostumando com o tamanho de cada esfera até chegar na bolinha maior), tipo torpedo, formato pênis, finos ou largos, com ou sem vibração. A variedade é muito grande deste tipo de acessório.

- Use muito lubrificante ao usar um plug anal para facilitar os movimentos e deixar a prática mais confortável.

- Depois de preliminares com o plug anal, o ânus já estará estimulado e oferecerá menos resistência e muito mais prazer durante o ato.