Você já deve ter ouvido falar de gel com efeito retardante. Se não ouviu nada a respeito , então vai saber mais agora.

O Gel Retardante  é um produto que tem a finalidade de retardar e controlar ejaculação, melhorando o desempenho sexual e proporcionando maior prazer, tanto para o homem como para sua parceira, durante a relação sexual.

Muitos homens usam ge retardante, mesmo quando não sofrem de problemas de ejaculação precoce, pois é uma forma de garantirem que a relação sexual se prolongará sem qualquer medo de que possam ejacular antes do momento desejado.

Como é um Gel Retardante?

Realmente este tipo de produto é muito eficiente na relação. Os retardantes não são tóxicos e são muito seguros para o meio ambiente e para o usuário. Estes cremes são de origem vegetal e possuem princípios ativos que amenizam a sensibilidade do local onde é utilizado. Aplicado sobre o pênis, funciona imediatamente após aplicação e deixa o toque mais deslizante, diminuindo o risco da ejaculação precoce e prolongando a relação sexual.

O Gel Retardante pode vir em forma de tubo, de frasco ou pomada. A forma de tubo tem uma pequena abertura numa das extremidades e parece um tubo de gel de cabelo ou creme dental. Basta apertar a extremidade oposta e o creme sai pela abertura. Já o frasco, basta pressionar a parte superior para que este liberte o gel. E aqueles em embalagem pomada, basta aplicar diretamente com os dedos. Como são mais consistentes, costumam ter efeito mais duradouro.

Como usar este produto?

Muita gente tem dúvida e outros não sabem como aplicar ou usam de forma incorreta. Por isso separamos estas dicas sobre como usar corretamente o Gel Retardante.

Onde aplicar: Aplique de preferência na glande, que é onde o homem tem maior sensibilidade, pelo menos 5 minutos antes da penetração. É importante que a pele esteja relativamente seca para que o produto seja absorvido e faça o efeito desejado. Certifique-se que seu corpo absorveu o gel retardante, antes de iniciar a atividade sexual.

Quantidade Certa: O segredo é usar a quantidade recomendada e utilizá-lo antes da relação sexual. Uma pequena porção de creme é tudo que você precisa para atrasar o seu orgasmo. Coloque um pouco do creme sobre a cabeça do pênis e espalhe.

Alguns querem passar horas transando e aplicam demais o produto, exagerando na dose. Não faça isso! Quando você usa muito creme, a pele não consegue absorver o produto completamente e deixa sua pele pegajosa. As chances do pênis ficar anestesiado além do limite adequado aumentam e se isso ocorrer, o homem pode ter dificuldades em manter a ereção. Ao contrário do que muitos pensam não é por colocar mais creme que terá maior efeito (o excesso não é prejudicial, mas também não é benéfico).

Estimule a parceira: Outra questão que você precisa ter em mente é que o produto vai amenizar a sensibilidade do pênis, mas também pode acontecer o mesmo com a vagina da sua parceira. Então, se você deseja que ela chegue ao orgasmo mais rápido que você, procure estimular ela ao máximo antes da penetração. Ou utilize bastante lubrificante para que ela não tenha contato direto com o Gel Retardante.

Use Preservativo: O ideal é usar este produto junto com preservativo, aí somente você irá sentir os efeitos do produto e não sua parceira. Passe o gel e depois coloque a camisinha. O efeito DEMORAR PARA GOZAR será muito maior!

Lembramos que o Gel Retardante não oferece qualquer tipo de proteção contra a gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis. Se mantém relações sexuais com um novo parceiro ou o seu parceiro atual não utiliza qualquer forma de controle de natalidade, então deve usar o gel com um preservativo. Esta combinação (gel + preservativo) auxilia na ejaculação precoce e permite atrasar o seu orgasmo por mais tempo.

Uma observação: muitos clientes perguntam se após a aplicação do gel retardante, pode ser praticado o sexo oral. A resposta é não. Os geis retardantes não são comestíveis, ou seja, não tem sabor e não são aconselhados para prática do sexo oral. Eles são geis funcionais, tem a função específica de prolongar ereção e retardar ejaculação.

Dicas Extras

Você pode usar o Gel Retardante com acessórios para melhorar o desempenho masculino. Podemos citar alguns exemplos: 

O Anel Peniano é um acessório que pode ser usado em conjunto com o gel retardante. Ele é um pequeno anel em silicone, que se colocado na base do pênis permite ereções mais duradouras. Ele “segura o sangue” e faz com que o homem fique mais duro e ereto por mais tempo, permitindo que ele e a mulher sintam mais prazer durante o ato sexual. 

Os Preservativos  também são eficazes para prolongar ereção, principalmente aqueles que possuem efeito retardante. Lubrificados como os demais tipos, eles tem um aditivo especial com efeito que ameniza a sensibilidade masculina, ideal para quem quer atingir o clímax com a parceira na hora certa. 

A Capa Peniana também é um acessório muito mais versátil e útil do que parece. Muitas pessoas acham que este acessório tem a função de revestir o pênis somente para ter uma sensação de tamanho maior, quando na verdade, pode-se tirar muito mais proveito. Em especial as capas penianas vazadas, elas  auxiliam no desempenho masculino, porque tem abertura nas duas pontas. Diferente das outras, esta não reduz a sensibilidade do homem, além de manter a ereção e “pressionar” o pênis, controlando a ejaculação.

Ficou alguma dúvida a respeito dos Geis Retardantes? Se tiver, mande uma mensagem agora mesmo para a gente! Teremos o maior prazer em lhe responder. Entre em contato pelo fone abaixo ou pelo nosso SAC.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.