Homens adoram transar com mulheres “apertadinhas”. Isso porque o canal vaginal apertado é capaz de proporcionar maior prazer a eles durante a penetração.

Talvez isso explique a tara de transar com mulheres virgens…

Para a mulher, também é possível ter uma relação sexual muito mais prazerosa nessas circunstâncias, você sabia?

E se fosse possível você sentir aquela sensação física de transar pela primeira vez?

E se você pudesse proporcionar ao seu parceiro esta mesma sensação?

Claro, não existe ainda a fórmula mágica para fazer alguém voltar a ser virgem, mas é possível causar a mesma sensação da primeira vez, e o melhor, quantas vezes você quiser!

Sabe como?

Usando o famoso “Gel Adstringente”, também conhecido como “Gel Sempre Virgem”, “Virgem Again” ou “Gel da Virgindade”

Este gel erótico tem como função principal o estreitamento momentâneo do canal vaginal proporcionando maior prazer na relação.

Mas como sempre, há muitas dúvidas em torno do produto, tais como:

Será que Sempre Virgem funciona?
Como usar Gel Adstringente?
Qual é o efeito do Gel Virgem de Novo?
Qual tempo de duração do Adstringente Vaginal?

Estas e muitas outras dúvidas e dicas são esclarecidas aqui neste post completo que a Loja Meus Fetiches preparou para você!

Depois de ler esta matéria, tenho certeza você irá se sentir muito mais segura e preparada para usar este tipo de produto em seus momentos íntimos.

Fique atenta aos próximos tópicos!

O QUE É GEL ADSTRINGENTE VAGINAL

Como Aplicar Gel Adstringente

Gel Adstringente é um tipo de produto erótico que tem a principal função de proporcionar sensação de estreitamento do canal vaginal. Ou seja, é o famoso “gel que deixa vagina apertadinha”.

É um dos produtos mais procurados no mercado erótico, comercializado com nomes sugestivos, ligados ao termo "Virgem" ou “Apertada”, conforme você pode conferir aqui em nossa Categoria Adstringentes.

A composição do produto varia muito de marca para marca, mas geralmente o componente comum é a planta medicinal Hamamélis, por conta de sua ação adstringente e cicatrizante. Quando ela é combinada com outros componentes, proporciona impressão de vagina mais estreita.

COMO FUNCIONA GEL SEMPRE VIRGEM

Como Funciona o Gel Sempre Virgem?

Como sabemos, existem vários cosméticos que são considerados adstringentes, trazendo inúmeros benefícios para pele e prevenção de acnes e cravos.

Importante ressaltar que há diferença entre os Adstringentes Cosméticos (usados no corpo ou rosto) e Adstringente Erótico (para uso somente na região genital). Nem pense em economizar e usar um no lugar do outro.

Mas o Gel Adstringente Vaginal funciona mesmo?

Sim, funciona, principalmente se for usado da forma corrente. No caso do adstringente íntimo, ele só deve ser usado na região íntima feminina e colabora com o fechamento dos poros, diminuindo a lubrificação interna da vagina através dos componentes da fórmula.

Seu efeito causa leve ressecamento do canal vaginal e provoca efeito de contração. Este ressecamento é o que causa a sensação de estreitamento e consequentemente a sensação que “deixa virgem de novo”.

Além disso, o Sempre Virgem também estimula a circulação sanguínea periférica, gerando sensação de calor na região íntima; proporciona maior sensibilidade e conta com ação tonificante, cicatrizante e antisséptica.

Com tudo isso, aumenta muito mais o tesão na relação.

Já pensou em se permitir um prazer como esse?

QUEM PODE USAR GEL ADSTRINGENTE

O Gel Adstringente Feminino é indicado para todas as mulheres que possuem lubrificação interna normal ou lubrificação em excesso.

O cuidado que se deve ter é que a penetração seja lenta e de forma gentil, como se fosse realmente a “primeira vez” e ir aumentando a intensidade aos poucos. Afinal, a proposta é prazer para ambos. Para que seja prazeroso para a mulher, o homem deve ter maior carinho e cautela no momento da penetração.

Este tipo de produto não oferece riscos à saúde, já que seu uso é tópico e tem efeito momentâneo. No entanto, não é aconselhado o uso por mulheres com dificuldades de lubrificação na região por causa do efeito de adstringência.

Mas, se decidir usar, aplique em pouca quantidade e aos poucos para não deixar o canal vaginal muito seco a ponto de gerar possíveis desconfortos na penetração.

E também aconselha-se usar Lubrificante íntimo em conjunto com o Gel Adstringente.

COMO USAR O GEL DA VAGINA APERTADINHA

O modo de uso deste gel é relativamente simples. Geralmente se apresentam na forma de Pomada, Gel, Loção ou Spray.

Lembramos que a eficácia é a mesma, mudando apenas a consistência e alguns componentes na fórmula (conforme a marca que você escolhida).

Confira agora o passo-a-passo:

1. Deite na posição horizontal e aplique pequena quantidade do Gel Sempre Virgem na ponta dos dedos;

2. Introduza os dedos suavemente nos lábios vaginais e também no canal vaginal, fazendo uma leve massagem perineal para que o produto seja absorvido pela pele;

3. Não é necessário introduzir completamente os dedos, pois com os movimentos da penetração, o produto irá se espalhar internamente;

4. Geralmente os fabricantes recomendam o uso em torno de 3 a 5 minutos antes relação. Na prática, o Gel Adstringente tem maior eficácia do produto se aplicado de 10 a 15 minutos antes da penetração (contando entre aplicação e preliminares). Este tempo é necessário para que o gel seja absorvido e você comece a sentir seus efeitos.

5. O atrito provocado pelos movimentos da penetração é o fator que ativa a propriedade o “Gel da Virgindade” e começa a produzir aquela sensação “apertadinha”;

6. Lembramos que o Adstringente retira a lubrificação natural, portanto, se houver dor ou desconforto, use junto um lubrificante íntimo de sua preferência;

7. Outro detalhe importante é que a região íntima deve estar completamente higienizada. Desta forma, os poros estarão totalmente limpos e desobstruídos, potencializando o efeito do Gel Adstringente.

O QUE MAIS É PRECISO SABER

Todos os geis que proporcionam efeito de vagina estreita são muito seguros, são produzidos à base de água e, portanto podem ser usados com preservativos.

É claro que, como todo produto erótico, devemos tomar alguns cuidados básicos e prestar atenção às recomendações de uso.

O gel não é comestível (não tem sabor, não pode ser ingerido), isso significa que, após sua aplicação, não deve ser feito sexo oral. Ele é considerado um Gel Funcional, ou seja, que oferece uma função específica.

De praxe sempre informamos que é um produto feito para pessoas maiores de 18 anos e, sem dúvidas, deve ser mantido fora do alcance de crianças.

Ah! Também não aplique o produto em locais com ferimentos, muito menos nos olhos ou na boca.

Como cada pessoa reage de forma diferente ao produto e marca, sugerimos que aplique o Gel aos poucos, para melhor aproveitamento e maior prazer em seus momentos íntimos.

Resguardada todas as precauções e instruções acima, agora é hora de fazer uso do seu maravilhoso Gel Adstringente Sempre Virgem ou outra marca que você deseja.

DICAS EXTRAS DA MEUS FETICHES

Agora que você já sabe o que é Gel Adstringente, Como se Usa Gel Adstringente Corretamente e todas as curiosidades relacionadas ao produto, chegou a hora das nossas Dicas de Uso.

Ao invés de aplicar o produto de uma forma “mecânica” e sem graça, esperar o gel surtir efeito e iniciar a penetração, que tal inventar formas mais criativas e sair da rotina?

Confira estas sugestões:

COM MASSAGEM SENSUAL

Aproveite as preliminares e aplique o Gel Sempre Virgem de um jeito bem gostoso. Neste caso, a mulher ficará deitada e relaxada, com as pernas levemente abertas.

Enquanto isso, o homem aplica o gel entre os dedos e realiza uma massagem erótica na vulva e no canal vaginal.

Ao mesmo tempo que o adstringente faz efeito, o homem vai estimulando a parceira através desta masturbação, deixando-a muito mais excitada e preparada para a sua “segunda primeira vez”.

COM MASTURBAÇÃO

Seduza o parceiro com uma breve dança sensual e depois posicione-se diante dele, de preferência sentada numa cadeira (já posicionada para a ocasião).

Se tiver de calcinha, puxe-a para o lado e você mesma aplica o gel de maneira extremamente provocante. Deslize os dedos entre os lábios vaginais fazendo uma leve masturbação, insinuando movimentos de penetração ao seu parceiro.

Este jogo erótico pode durar o tempo suficiente para o produto começar seus efeitos. O resto é com você!

COM FANTASIA SENSUAL

Gel Adstringente sugere “Virgem Novamente”, então aproveite e crie o clima perfeito!

Escolha uma fantasia sensual que transmita ideia de inocência e/ou ingenuidade (ou outra de sua preferência), como por exemplo, Fantasia de Colegial, Noiva, Babá.

Dentro deste contexto, faça de conta que é a personagem em si e peça ao parceiro para aplicar o gel delicadamente em sua intimidade, de maneira cuidadosa e gentil, como pede o momento.

A brincadeira ficará muito mais interessante por conta das propriedades do gel.

COM GEL VOLUMÃO

Aqui sugerimos o uso de dois produtos que provocam sensações opostas e que, combinados, proporcionam muito mais prazer ao casal que adora novidades: Gel Sempre Virgem e Gel Volumão: o Kit Casal.

O Gel Sempre Virgem você já sabe como funciona, né? Quanto ao Gel Volumão, ele é um excitante masculino com ação vasodilatadora, que proporciona sensação de aumento na glande do pênis durante a penetração.

Daí vem aquela expressão: “Ela Mais Apertadinha, Ele Mais Grosso”.

Um pode aplicar o gel no outro, depois é só esperar os efeitos e aproveitar a relação ao máximo!! A expectativa é de orgasmos muito mais intensos, tanto para a mulher quanto para o homem.

POSIÇÕES SEXUAIS PARA BRINCAR DE PRIMEIRA VEZ

Para recriar a “primeira vez”, brincar de “Lua de Mel” ou apenas como sugestão de uso com o Gel Sempre Virgem (ou qualquer outro produto adstringente), selecionamos aqui três posições sexuais interessantes para você testar, já que são controladas pela mulher.

POSIÇÃO CAVALGADA

Esta é aquela posição em que a mulher está por cima e tem controle total sobre profundidade, velocidade e tempo de penetração.

Além disso, permite mais prazer e intimidade devido ângulo e contato entre os corpos. Também é uma ótima posição sexual para “primeira vez” porque ela pode parar a qualquer momento, caso sinta alguma dor ou desconforto na hora do sexo.

POSIÇÃO PAPAI E MAMÃE

Esta é a posição sexual mais conhecida de todas. O homem fica por cima e controla o ritmo da penetração, enquanto a mulher relaxa e tem prazer, sem esforço.

É uma posição que proporciona muito mais carinho, intimidade e afeto, pois é possível fazer mais carinhos e beijos na boca.

POSIÇÃO DE LÓTUS

Essa posição consiste em os dois ficarem sentados. A mulher envolve as pernas na cintura do parceiro e controla todos os movimentos. A penetração pode ser profunda ou não, conforme o desejo de ambos.

Suponho que sua imaginação deve estar a mil agora...

Que tal experimentar?

ONDE COMPRAR GEL ADSTRINGENTE

Aqui mesmo em nossa loja virtual você encontra variedade em Geis com Efeito Apertadinha. Clique no botão abaixo e adquira o seu agora mesmo! Fica também a dica para os recém casados, pois é uma excelente opção de presente para Noite de Núpcias.

Agora tenho uma pergunta para você:

Gostou deste artigo? Se você gostou, não esqueça de deixar sua opinião, sugestão ou dúvida sobre o assunto no campo de comentários logo abaixo.

Sua participação é muito importante para nós!

 COMPRE AQUI SEU GEL ADSTRINGENTE