Com certeza você já ouviu falar em Bomba Peniana, certo?

Esse é um dos acessórios mais procurados quando o assunto é desempenho sexual masculino.

Mas será que essa tal Bomba Peniana realmente tem efeito?

Para que ela serve?

Quanto tempo demora?

Tem algum risco?

Essas e muitas outras são as principais perguntas sobre o acessório.

Neste artigo vou lhe explicar tudo o que você precisa saber sobre a famosa Bomba Peniana. Qual sua função, principais benefícios, como usar, cuidados e algumas indicações de uso.

Então se você quer saber tudo sobre este aparelho que causa interesse nos homens, continue lendo.

O QUE É BOMBA PENIANA?

O que é Bomba peniana

É o acessório ideal para Homens que querem ter mais controle no sexo e melhorar seu desempenho sexual.

Desenvolvida especialmente para intensificar a potência sexual do homem, a Bomba Peniana é um aparelho que trabalha com movimentos de sucção, revitalizando a circulação sanguínea do pênis.

A Bomba Peniana é composta por 4 itens básicos:

- CILINDRO: um tubo de acrílico de que pode variar de 22cm à 30cm, onde o pênis fica alocado durante o exercício;

- BUCAL: um anel de silicone que é encaixado na base do tubo e serve para introduzir o pênis confortavelmente dentro do tubo;

- MANGUEIRA: uma mangueira de borracha que serve para retirar o ar de dentro do tubo, criando o vácuo necessário para o exercício;

- BOMBA: uma bomba de ar, podendo ter o formato de seringa, pistão ou pêra. Serve para sugar o ar de dentro do tubo.

Alguns modelos de Bomba Peniana podem ter acessórios adicionais, mas basicamente, para iniciar o exercício, são estes os acessórios que você vai precisar.

Existem Bombas manuais e elétricas. A principal diferença está na comodidade do uso, ou seja, a bomba manual, você deve fazer todo o processo manualmente, enquanto a bomba elétrica é automática, sem necessidade que você utilize as mãos para fazer os exercícios.

POR QUE FUNCIONA

Antes de explicar porque a Bomba Peniana funciona tão bem, é importante entender a estrutura do pênis. Vamos lá?

O pênis é constituído por duas estruturas principais: o corpo cavernoso e o corpo esponjoso. O corpo cavernoso é responsável pela ereção em si, ou seja, ele se enche de sangue para que haja a ereção do pênis, já o corpo esponjoso além de contribuir para a ereção, protege a uretra para que ela não seja esmagada ou entupida.

Os corpos cavernosos absorvem boa parte do sangue que chega ao pênis, e por conta disso podem ser comparados a uma esponja. Assim, aumentando a capacidade de armazenamento sanguíneo destes, se favorece o aumento de comprimento e diâmetro do pênis.

É exatamente isso que a Bomba para Pênis faz, ela aumenta a capacidade desses corpos cavernosos de armazenar sangue no pênis.

Agora vamos entender um pouco mais sobre o acessório em si, certo?

A Bomba para Pênis foi criada por Médicos Especialistas em saúde sexual masculina para tratamento de casos específicos, como disfunção erétil, ejaculação precoce, tratamento pós cirurgia de próstata, entre outros.

Percebeu-se que o aparelho, além de resolver os problemas de ereção e ejaculação e melhorar o desempenho do homem na cama, ainda proporciona aumento do pênis, depois de certo tempo de uso.

O conceito da bomba é trabalhar por sucção, puxando o pênis através do vácuo criado dentro do tubo. Este processo estimula as células localizadas na região do pênis e aumenta o fluxo sanguíneo, o que faz com que o homem tenha ereções mais rígidas e duradouras.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Benefícios Bomba Peniana

- EJACULAÇÃO PRECOCE: O tratamento da Ejaculação Precoce com a Bomba Peniana é comprovado e utilizado por diversos Homens.

Os exercícios diários aumentam a resistência do pênis com a estimulação constante, fazendo com que o homem fique mais confiante e tenha muito mais controle na vontade de gozar.

- DISFUNÇÃO ERÉTIL: Se você sofre com falta de ereção, este aparelho é a escolha certa. O uso da Bomba Peniana fortalece as veias e aumenta a irrigação de sangue no pênis. Este fortalecimento deixa o pênis mais saudável, além de provocar ereções mais rígidas e duradouras.

É comprovado que, após o uso da Bomba Peniana, a sensação de pênis mais duro aconteça

- AUMENTO PENIANO: O uso regrado e constante da bomba proporciona aumento da massa do pênis. O pênis pode ter um ganho de 3 a 5 centímetros no comprimento, além de aumentar a espessura também.

É possível melhorar o aspecto do pênis, deixando as veias do membro mais destacadas, criando texturas mais salientes que proporcionaram mais prazer para a parceira(o) na penetração.

- CURVATURA PENIANA: Foi feito um estudo entre homens que utilizaram a Bomba Peniana por determinado tempo e constatou-se que, todos os homens que sofriam com pênis curvo/torto, tiveram uma melhora significativa na correção dessa curvatura.

QUANTO TEMPO DEMORA?

Quanto tempo usar Bomba Peniana

O tempo para atingir os resultados com a Bomba Peniana depende muito de homem para homem. Em questões de ejaculação precoce e problemas de ereção, o tempo médio para começar a sentir melhora é de 2 a 3 semanas de uso.

Nos casos de curvatura peniana, o prazo pode começar a dar resultado a partir da 4ª semana de uso.

Já em relação ao aumento do pênis, o prazo é um pouco mais demorado, começando a surgir efeito a partir de 90 dias de uso do aparelho.

COMO USAR A BOMBA PENIANA?

Confira abaixo a imagem explicativa ensinando o passo a passo de como usar a bomba peniana. Depois leia a explicação completa abaixo da imagem:

Passo a Passo Como Usar Bomba Peniana

Antes de tudo, você precisar montar o aparelho. Primeiramente retire todos os acessórios da caixa, depois encaixe o bucal de vedação na base do tubo, de forma que fique somente o orifício para a entrada do pênis.

Encaixa uma ponta da mangueira no bico do tubo, localizado em sua extremidade superior. Encaixe a outra ponta da mangueira no bico da seringa de sucção. Seu aparelho está pronto para uso.

Aplique uma pequena quantidade do lubrificante na cabeça do pênis e na entrada do bucal de vedação. Não é necessário lambuzar o pênis, somente o suficiente para facilitar o encaixe.

Introduza todo o pênis no tubo, de forma que o bucal de vedação encoste na base do pênis.

OBS.: É necessário que o aparelho esteja até a base do pênis, dessa forma não há espaço para o ar escapar. Caso haja vazamento do ar, o exercício não surgirá efeito.

Agora que você está com o pênis dentro do tubo, vamos começar o exercício.

Com uma das mãos, segure o tubo rente a seu corpo e com a outra você segura a seringa de sucção.

Utilizando o dedo indicador da mão que está segurado o tubo, você vai tapar o orifício de escape de ar, localizado na extremidade superior do tubo, ao lado do bico.

Depois de tapar este orifício, dê 10 bombeadas na seringa de sucção. Você vai notar que seu pênis vai ser sugado para dentro do tubo, é a aí que a mágica acontece.

Após dar as 10 bombeadas, conte 5 segundos, depois retire o dedo que está tapando o orifício de escape de ar. Assim que retirar o dedo, o ar vai entrar no tubo e o pênis volta ao tamanho normal.

Tape o escape de ar e repita o processo novamente.

RESUMINDO

Introduza o pênis no tubo, feche o escape de ar com o dedo, bombeie a seringa por 10 vezes, conte 5 segundos e retire o dedo do escape de ar. Depois repita o processo.

FREQUÊNCIA DE USO DA BOMBA

É de extrema importância que o homem respeite o tempo de uso da bomba, sendo de 10 à 15 minutos por dia, uma única vaz ao dia.

Alguns homens podem achar que esse intervalo não é o suficiente e querem usar por mais tempo ou mais vezes ao dia, porém o uso da bomba por períodos superiores ao recomendado pode gerar inúmeros problemas, inclusive a perda de ereção.

Para você entender melhor este intervalo de 10 à 15 minutos, funciona da seguinte forma: Caso o homem queira usar a bomba diariamente (7 dias por semana) é aconselhável que ele regule o uso a 10 minutos diários. Agora, se o uso for em dias intercalados (dia sim e dia não), o tempo recomendado é de de 15 minutos, no máximo.

CONTRA INDICAÇÕES

Sempre antes de iniciar os exercícios com a bomba peniana, consulte seu médico para averiguar suas condições de saúde, pois existem alguns casos em que não é recomendado o uso do acessório.

Pessoas com problemas cardiacos ou que fazem consumo de remédios para afinamento do sangue não devem utilizar a bomba, pois o bombeamento do sangeu para o pênis pode acarretar em uma hemorragia, tornando inviável o uso.

Homens que sofrem com anemia ou qualquer outra doença que afete o sangue, também correm algum risco ao usar a bomba peniana, pois há uma maior chance de desenvolvimento de coágulos sanguíneos.

E também homens com casos de tendinite não devem utilizar o aparelho manual, mas sim optar pela bomba elétrica, tendo em vista que o mecanismo da bomba manual pode agravar a situação, causando incomodo nas mãos ou braços durante o uso.

RECOMENDAÇÕES E PRECAUÇÕES

Recomendações de Uso da Bomba Peniana

O uso exagerado da bomba pode trazer algumas consequências prejudiciais para a saúde íntima do homem, entre elas está o sangramento do pênis, pequenas lesões na pele ou até dor e inchaço do pênis fora da normalidade. Lembrando que estes problemas podem ser evitados e eliminados com o uso correto do acessório.

Se o bucal de vedação estiver muito apertado, você pode sentir dormência no pênis, além de deixar uma marca azulada na base do membro. Neste caso, é recomendado procurar um bucal de vedação maior. É importante notar que, caso isso ocorra, você tenha uma espessura de pênis razoável e, talvez o uso da bomba não seja necessário.

Outro efeito colateral muito comum ao utilizar a bomba de forma errada é ter a sensação de que o sêmen está preso, tendo certa dificuldade de ejacular e isso pode prejudicar o orgasmo do homem. Em alguns casos, é possível sentir certa dor ou incomodo no momento da ejaculação.

É possível que alguns pontos vermelhos apareçam logo após o uso da bomba, mas não se preocupa, este é um efeito normal e previso, em pouco tempo esses pontos desaperecerão. Porém não é normal o aparecimento de hematomas no pênis.

Caso o homem sinta dor durante o uso, é um forte indício de que ele está usando de forma exagerada ou errada. Neste caso, interrompa o exercício imediatamente e retome com mais calma depois de dois dias.

ATENÇÃO!

É importante lembrar que a Bomba Peniana é como se fosse a “Academia do Pênis”.

Você não inicia na academia e, em uma semana já está com os músculos dos braços/pernas 100% definidos, isso leva um certo tempo.

Com a Bomba Peniana, o princípio é o mesmo. Você faz o exercício diariamente e, com o tempo, o resultado surge.

Se você acredita que terá resultados no primeiro dia, este aparelho não é para você!

Mas se você é um Homem determinado a melhorar sua Vida Sexual e disposto a seguir o guia de exercícios à risca, com certeza você terá sucesso em seus objetivos e será capaz de proporcionar muito mais prazer na hora do sexo.

Se você chegou até aqui, é porque você realmente quer ser mais confiante e poderoso na cama, então confira todos os detalhes da Bomba Peniana abaixo e garanta a sua agora mesmo.

PRONTO!

Agora que você sabe como a Bomba Peniana funciona e todos as maravilhas que ela pode proporcionar para você ter um desempenho sexual mais intenso e eficas, que tal reservar a sua?

Clique no botão abaixo e adquira sua Bomba Peniana agora mesmo!

Comprar Bomba Peniana

Gostou deste artigo? Não esqueça de deixar sua opinião, sugestão ou dúvida sobre o assunto no campo de comentários logo abaixo.

Contamos com sua participação!