Com certeza você já ouviu falar em Bomba Peniana, certo?

Quantas vezes você já pesquisou sobre isso e não teve todas as suas perguntas respondidas?

Apesar de ser um dos acessórios mais procurados quando o assunto é desempenho sexual masculino ou aumento do pênis, ainda existem muitas dúvidas a respeito, como por exemplo:

Será que a tal Bomba Peniana funciona mesmo?
Quanto tempo demora para ver resultados?
Tem algum risco pra saúde?

Fale a verdade: você sempre teve curiosidade ou até vontade de adquirir uma Bomba, mas esbarrou no medo e falta de informação.

Mas nós temos uma boa notícia: reunimos aqui neste artigo completo tudo o que você precisa saber sobre a famosa Bomba Peniana:

Como ela é composta;
Saiba qual é verdadeira função;
Conheça os principais benefícios;
Entenda como acontece uma Ereção;
Aprenda usar a Bomba Corretamente;
Cuidados e Recomendações de uso;
Contra indicações;
Dicas de Higienização e Manutenção do Acessório.

Tudo isso sem falsas promessas.

Ficou curioso? Então continue lendo esta matéria desenvolvida através de muita pesquisa especialmente para você.

O QUE É BOMBA PENIANA?

O que é Bomba Peniana?

Basicamente a Bomba Peniana é um aparelho que trabalha com movimentos de sucção, revitalizando a circulação sanguínea e oxigenação do pênis.

Ela é muito procurada por homens que querem ter mais controle no sexo e melhorar seu desempenho sexual.

Se você ainda não conhece, vamos explicar cada detalhe. A Bomba Peniana é composta por quatro itens básicos:

CILINDRO: tubo de acrílico de que pode variar de 22cm à 30 cm, onde o pênis fica alocado durante o exercício;

BUCAL: anel de silicone que é encaixado na base do tubo e serve para introduzir o pênis confortavelmente dentro do tubo;

MANGUEIRA: mangueira de borracha que serve para retirar o ar de dentro do tubo, criando o vácuo necessário para o exercício;

BOMBA: bomba de ar, podendo ter o formato de seringa, pistão ou pêra. Serve para sugar o ar de dentro do tubo.

Lembramos que alguns modelos de Bomba Peniana podem ter acessórios adicionais, mas basicamente são estes os principais itens.

Agora vem a grande pergunta:

Afinal, pra que serve uma Bomba Peniana?

Saiba que seu princípio básico é é trabalhar a distensão dos corpos cavernosos através do vácuo criado dentro do tubo.

É exatamente este processo que estimula as células localizadas na região do pênis, aumentando o fluxo sanguíneo, melhorando a função erétil e estimulando o desenvolvimento peniano.

Ok! Você deve estar se perguntando: “E o que eu ganho com isso?”

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA BOMBA?

Geralmente a Bomba Peniana é associada a Aumento Peniano, como se esta fosse sua única função.

Mas você sabia que este acessório é indicado para várias disfunções eréteis e pode contribuir muito para sua potência sexual?

EJACULAÇÃO PRECOCE:

Como é do conhecimento de todos, a Ejaculação Precoce se caracteriza pela ejaculação logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha o devido controle.

Estima-se que 1 em cada 3 homens tenham esse problema em algum momento da sua vida adulta.

Você também já teve receio de não satisfazer sua parceira na cama pelo fato de gozar rápido demais?

Sabia que a Bomba Peniana pode lhe ajudar neste caso?

Ela é indicada para tratamento de algumas disfunções eréteis, entre elas a Ejaculação Precoce. A estimulação constante através dos exercícios diários aumentam a resistência do pênis, fazendo com que o homem tenha maior controle sobre a ejaculação.

É um processo que dá certo trabalho, mas vale muito a pena!

DISFUNÇÃO ERÉTIL

Também conhecida por Impotência sexual, a Disfunção Erétil é a dificuldade de manter o pênis ereto para penetração vaginal, em pelo menos 50% das tentativas.

Ela pode ter origens físicas ou psicológicas e muitas vezes é a combinação de ambos.

Se você sofre com problema de falta de ereção, eis aqui outra grande vantagem do uso da Bomba Peniana:

Ela fortalece as veias e aumenta a irrigação de sangue no pênis. Este fortalecimento deixa o pênis mais saudável, além de provocar ereções mais rígidas e duradouras.

E consequentemente, maior satisfação na cama… Para ambos!

CURVATURA PENIANA:

Outro benefício da Bomba é evitar fibrose e encurtamento do pênis em casos de recuperação após cirurgia para tratamento da Doença de Peyronie (curvatura peniana).

Para quem não sabe, a Doença de Peyronie é caracterizada por meio de fibroses e consequentemente, a tortuosidade do pênis que tornam as relações sexuais mais difíceis ou dolorosas.

Conforme dados citados no Portal da Urologia, a tração do pênis e a vacuoterapia podem diminuir a deformidade relacionada a curvatura peniana e melhorar seu comprimento.

Entra em cena novamente a Bomba Peniana: ela é indicada para período pós operatório da Doença de Peyronie e reabilitação da vida sexual após cirurgia de Câncer de Próstata (prostatectomia radical)

AUMENTO PENIANO:

Eis aqui a grande questão! Vamos ser honestos...

Não há estudo científico que demonstre ou comprove que a bomba peniana aumenta o pênis.

Ainda assim há relatos significativos de diversos usuários e clientes que descrevem ganho na espessura e comprimento após tempo de uso.

Convém ressaltar que os resultados variam de pessoa para pessoa e também estão relacionados à frequência e disciplina dos exercícios.

Se você se predispõe a seguir as atividades à risca, obedecendo tempo de uso, com certeza terá resultados satisfatórios e garantidos. O mesmo não se pode dizer se usar a bomba somente de vez em quando.

É fato que o uso regrado e constante da bomba proporciona maior qualidade no sexo. E esta qualidade está muito mais relacionada a capacidade de proporcionar prazer à parceira (o) do que tamanho do pênis, propriamente dito.

Você acha que tamanho é documento e busca somente este objetivo? Ou prefere investir na melhoria do desempenho sexual como um todo?

Pense nisso...

COMO ACONTECE A EREÇÃO?

Agora que você sabe o quanto a Bomba Peniana é benéfica para desempenho masculino, que tal conhecermos um pouco mais sobre a estrutura do pênis?

Falando da maneira mais simples possível: o pênis é dividido em três partes: cabeça (glande e prepúcio), corpo (prolongamento fálico) e raiz (parte interna).

Por dentro, seus principais componentes são a uretra e três corpos cilíndricos de tecido erétil.

Dois desses são denominados Corpos Cavernosos e se localizam na parte dorsal do órgão. Eles são responsáveis pela ereção em si e absorvem boa parte do sangue que chega ao pênis.

Logo, podem ser comparados a uma esponja.

O terceiro corpo cilíndrico recebe o nome de Corpo Esponjoso. Além de contribuir para a ereção, ele protege a uretra para que ela não seja esmagada ou entupida.

E o que acontece depois?

Bem, a ereção começa quando algo desperta o desejo sexual masculino, que pode ser através de estímulos imaginários, visuais, auditivo ou toque.

Com isso, os impulsos nervosos são imediatamente enviados ao pênis.

Consequentemente, os corpos cavernosos relaxam a musculatura e dilatam as artérias, aumentando o fluxo sanguíneo. Com as suas estruturas preenchidas, os corpos cavernosos ganham volume e pressionam as veias.

Desta forma o sangue é retido e o pênis fica ereto.

E onde a Bomba Peniana “entra nesta história”?

Ela aumenta a capacidade desses corpos cavernosos de armazenar sangue no pênis, favorecendo melhor funcionamento, oxigenação do tecido erétil e qualidade na ereção.

Viu só quanta coisa boa ela oferece?

Agora vamos entender um pouco mais sobre como acessório funciona e todas as suas particularidades.

COMO USAR A BOMBA PENIANA CORRETAMENTE

Confira abaixo a imagem explicativa ensinando o passo a passo de como usar a bomba peniana. Depois leia a explicação completa abaixo da imagem:

MONTAGEM DO APARELHO:

Antes de tudo, você precisar montar a Bomba Peniana. Geralmente ela é composta por 1 Tubo de Acrílico, 1 Mangueira de Silicone, 1 Bomba de Sucção (modelo seringa ou pêra) e 1 Anel de Vedação.

Retire todos os acessórios da caixa, depois encaixe o bucal ou anel de vedação na base do tubo, de forma que fique somente o orifício para a entrada do pênis.

Depois encaixe uma ponta da mangueira no bico do tubo, localizado em sua extremidade superior e a outra ponta da mangueira no bico da seringa (ou pêra) de sucção.

Seu aparelho está pronto para uso! Agora preste muita atenção nos passos a seguir:

LUBRIFICAÇÃO:

Nunca inicie seus exercícios sem um Lubrificante à base d’água por perto! Ele é essencial para seu conforto.

Utilize pequena quantidade de Lubrificante na base do pênis e também na entrada do bucal de vedação, no final do cilindro. Isso facilita o encaixe.

INTRODUÇÃO:

Coloque o pênis dentro do cilindro. Depois pressione o tubo sobre o corpo, de forma que o bucal de vedação encoste na base do pênis.

Dessa forma não há espaço para o ar escapar. Caso haja vazamento do ar, o exercício não surgirá efeito.

“Posso introduzir o pênis flácido ou ele tem que estar duro?”

Aposto que você ficou se questionando sobre isso…

Uma dica: pode colocar o pênis flácido, mas a inserção será mais fácil se o membro estiver semi rígido.

Outra recomendação importante é depilar o pênis, principalmente em torno da base. Ao raspar os pêlos púbicos, o anel de vedação fixa melhor à pele e também evita futuros transtornos.

Além disso, ter os pêlos aparados é muito mais higiênico, as mulheres adoram porque facilita muito o sexo oral e também faz o pênis parecer maior.

EXERCÍCIOS:

1. Com uma das mãos, segure o tubo próximo a seu corpo; com a outra mão segure a seringa de sucção.

2. Coloque o dedo indicador da mão que está segurando o tubo sobre a válvula de escape de ar (orifício localizado na parte superior do cilindro ao lado do bico). Ao mesmo tempo, retire o ar do tubo através do movimento de bombeamento pela seringa (ou pêra).

3. Realize em torno de 10 bombeamentos na seringa de sucção. O pênis será sugado para dentro do tubo, é a aí que a mágica acontece: ele fica muito mais rígido e dilatado.

4. Fique em torno de 5 segundos sob tração ou tensão, depois retire o dedo da abertura do cilindro para deixar o ar entrar. O pênis volta ao tamanho normal.

5. Repita o processo. Faça este exercício de 5 a 10 minutos diariamente no primeiro mês de uso. No segundo mês, faça em dias alternados (dia sim, dia não).

Como Usar Bomba Peniana

No terceiro mês em diante, pode realizar os exercícios uma vez por semana para manutenção.

Lembramos que estes exercícios podem ser feitos conforme sua necessidade e por tempo indeterminado. A constância e disciplina nestas atividades são imprescindíveis para resultados positivos.

Cada organismo reage de uma forma, mas de um modo geral, no segundo mês de tratamento percebe-se diferença no controle da ejaculação e desempenho sexual.

É importante lembrar que a Bomba Peniana é como se fosse a “Academia do Pênis”.

Você não inicia na academia e, em uma semana já está com os músculos dos braços e pernas 100% definidos, afinal isso leva certo tempo.

Ainda está com dúvidas? 

QUAL É A FREQUÊNCIA DE USO DA BOMBA PENIANA?

Atenção! É de extrema importância que o homem respeite o tempo de uso da bomba.

Não use por tempo superior a 15 minutos, nem várias vezes ao dia. O recomendado é usar de 5 a 10 minutos, somente uma vez ao dia.

Alguns homens podem achar que esse intervalo não é o suficiente e usam por mais tempo ou mais vezes ao dia.

Isso pode ser muito perigoso!

Alertamos que o uso da bomba por períodos superiores ao recomendado pode gerar inúmeros problemas como pequenas lesões na pele, dor ou inchaço do pênis fora da normalidade.

Lembrando que estes problemas podem ser evitados e eliminados com o uso correto do acessório.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA TER RESULTADOS?

Se você praticar os exercícios de maneira correta e frequência regular, irá observar excelentes resultados em questões de ejaculação precoce e problemas de ereção em torno de 8 semanas de uso (no segundo mês).

Em relação a diferença de tamanho e espessura, os resultados começam a ser percebidos a partir de 90 dias de uso contínuo do aparelho, mas depende muito de homem para homem.

Mais uma vez lembramos: não espere resultados imediatos se não houver paciência, frequência e disciplina na rotina de exercícios.

E SE EU SENTIR DOR OU DESCONFORTO DURANTE O USO?

Dor e Desconforto com a Bomba Peniana

As complicações mais frequentes relatadas por usuários são pequenos hematomas no pênis, mas estes sintomas são recorrentes ao mau uso do aparelho.

Caso você sinta dor ou desconforto durante o uso, é um forte indício de que está usando de forma exagerada ou errada.

Neste caso, interrompa o exercício imediatamente e retome os exercícios com mais calma depois de alguns dias.

POSSO TER RELAÇÃO SEXUAL DEPOIS DE USAR A BOMBA?

Não pode! Acalme seus ânimos!

Não mantenha relações sexuais por um período de 2 horas antes e após os exercícios. Entenda que o pênis passou por uma série de exercícios intensos e precisa de período para o relaxamento.

“E se eu quiser usar a bomba somente para ter uma ereção?”

Bom, nesse caso não há necessidade de continuar a bombear depois de mantido o estado de ereção.

Para homens que necessitam de auxílio para o pênis ficar ereto pode usar a Bomba Peniana somente para estimulação e depois partir para a penetração.

Mas fique ligado neste detalhe:

Jamais use este acessório como masturbador masculino. Além de possíveis problemas à sua saúde íntima, ejacular dentro da bomba pode danificar completamente o aparelho.

Se desejar ter momentos de prazer com acessórios para masturbação, visite a Categoria Masturbadores aqui em nossa loja virtual.

Chegamos até aqui e você deve estar se perguntando: “Existe algum risco em usar este acessório?”

CONTRA INDICAÇÕES DA BOMBA PENIANA

Pessoas com problemas cardíacos, anemia, pressão arterial, que fazem consumo de remédios controlados ou com distúrbios relacionados a sangramentos devem consultar seu seu médico para averiguar suas condições de saúde e necessidade do uso deste acessório.

Em hipótese alguma faça exercícios se houver alguma lesão irritação no pênis.

Na prática, qualquer ferimento ou dor relacionada ao uso da bomba deve provocar sua interrupção imediata e contato com seu médico.

Ressaltamos que todas as informações contidas em nosso site são fornecidas apenas para fins informativos gerais e que possam auxiliar em suas escolhas no momento da compra.

Em nenhum momento não nos destinamos a diagnosticar, tratar ou curar. Sempre consulte seu médico antes de usar qualquer acessório, remédio ou suplemento.

Tudo certo até aqui?

DICAS DE HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO

Como todo acessório erótico, é necessário higienizar Bomba Peniana a cada uso para maior durabilidade.

Para isso, proceda da seguinte forma: desmonte o aparelho e faça a higienização de cada peça separadamente.

TUBO DE ACRÍLICO: Lave o tubo com água e sabão neutro sempre antes e após o uso. Não ferva. Seque com uma toalha de papel.

ANEL DE VEDAÇÃO: também use água e sabão neutro para limpeza. Não coloque em água fervente, senão a peça pode ser danificada. Deixe secar naturalmente ou seque com toalha de papel. Depois de seco, aplique talco antisséptico para preservar o material.

SERINGA DE SUCÇÃO: Para higienizar passe um pano umedecido com álcool por toda a volta da seringa. Deixe secar naturalmente. Nunca mergulhe ou coloque a seringa em água corrente, isso pode danificar o acessório.

MANGUEIRA DE AR: Lave a mangueira com água e sabonete neutro. Tenha certeza que a mangueira esteja completamente seca antes do uso.
Nunca use produtos abrasivos ou tóxicos para lavar os componentes (ex: bombril, saponáceo, detergentes etc).

Também é importante guardar limpo, em local seco para não acumular umidade ou poeira. De preferência, guarde em saco plástico ou na sua embalagem original.

Ah! Não empreste a ninguém para evitar possíveis contaminações.

COMO COMPRAR BOMBA PENIANA

Se você chegou até aqui é porque está disposto e interessado em melhorar sua vida sexual como um todo.

Procuramos tornar esta experiência de leitura o mais agradável possível para você, oferecendo não só inúmeras informações e dicas importantes, mas também a sugestão de um acessório que entrega exatamente o que você busca:

Melhor Desempenho e Qualidade de Vida Sexual!

Em nossa loja virtual você encontra modelos de Bombas e Extensores Penianos, assim como acessórios de reposição para você que já tem o seu aparelho.

Clique no botão abaixo e adquira sua Bomba Peniana agora mesmo!

Comprar Bomba Peniana

Gostou deste artigo? Não esqueça de deixar sua opinião, sugestão ou dúvida sobre o assunto no campo de comentários logo abaixo.

Contamos com sua participação!

E não acaba por aqui. Fique ligado em nosso próximo artigo para saber tudo sobre Capas Penianas e como elas podem revolucionar sua vida sexual.