Você sabe o que são as Bolinhas Explosivas? Estes são uns dos produtos eróticos mais populares de sex shop por conta de seu baixo custo e uso versátil para apimentar a relação.

Apesar de serem muito procuradas, não são todos que conhecem ou sabem como usá-las corretamente.

Por isso neste post vamos tirar todas as suas dúvidas a respeito das famosas bolinhas.

O QUE SÃO AS BOLINHAS EXPLOSIVAS DO PRAZER?

As Bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo aromatizado em seu interior. Essa gelatina não causa mal ao organismo e sua principal função é preservar o líquido dentro da cápsula.

Já o líquido é um óleo de massagem que pode ter diferentes funções, conforme sua escolha. Encontramos bolinhas beijáveis (com aroma e sabor) ou funcionais (com efeitos térmicos, excitantes ou dessensibilizantes).

As Bolinhas que Explodem são usadas durante as preliminares para fazer Massagem Corporal ou outros jogos eróticos criativos.

Elas também são conhecidas como Bolinhas do Prazer, Bolinhas Sensuais, Bolinhas Eróticas, Bolinhas Excitantes, Bolinhas Corporais, Cápsulas Explosivas, Cápsula do Amor, entre muitos outros nomes.

Inicialmente elas eram usadas apenas durante o banho, para perfumar a pele, porém há algum tempo, novas funções foram descobertas e são utilizadas para facilitar a lubrificação.

PARA QUE SERVEM AS BOLINHAS EXPLOSIVAS?

As Bolinhas do Prazer são muito sensíveis à temperatura corporal e derretem quando ficam em contato prolongado com a pele.

Elas servem para fazer massagem corporal com o óleo que contém na cápsula e também podem ser usadas em banhos sensuais.

Utilizar a bolinha dentro do canal vaginal não é o recomendado, apesar de algumas marcas e consultoras recomendarem o uso desta forma. Seu uso é somente externo.

Elas não causam danos à saúde, porém ressaltamos que cada organismo reage de maneira diferente à um produto. Muitas vezes o organismo pode estar mais ou menos sensível durante o momento da massagem e neste caso causar alguma reação alérgica.

Se este for o caso a recomendação é se possível lavar a área com água e sabão e ir ao médico para que este possa fazer a melhor avaliação.

Ressaltamos novamente: não utilize Bolinhas Explosivas dentro do canal vaginal. Elas servem somente para massagens corporais.

Então… Qual é a forma correta de usar?

COMO USAR AS BOLINHAS EXPLOSIVAS CORRETAMENTE

O jeito certo de usar as Bolinhas do Prazer é fazendo pressão entre os dedos ou palma da mão enquanto massageia o parceiro (ou parceira).

Com o calor do corpo e a pressão constante causada pelos movimentos da massagem, a Bolinha estoura e libera o óleo, permitindo toque muito mais suave e sedutor.

Você pode fazer esta massagem com uma, duas ou quantas bolinhas desejar, ao mesmo tempo. O diferencial desta brincadeira é gerado pela expectativa do momento da Bolinha do Amor explodir. Depois que ela esvaziar, descarte a cápsula.

Se for uma bolinha beijável, você pode continuar sua massagem com a língua!

Aproveitamos para esclarecer uma dúvida em relação às bolinhas e preservativo. Não é recomendado usar em conjunto porque a camisinha pode estourar, já que o óleo da bolinha pode anular suas propriedades. Neste caso sexo seguro, só sem as Bolinhas do Prazer.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE BOLINHAS ERÓTICAS?

E onde você vai usar? Bem, vai depender muito do tipo de Bolinha de Óleo e das suas intenções…

Geralmente a bolinha é usada para massagens na região íntima feminina ou masculina, mas também pode ser usada para massagear as costas, os seios, as pernas, o bumbum ou onde quiser.

Lembrando sempre que o recomendado é somente uso externo…

Para orientar melhor nossos clientes e seguidores, separamos aqui alguns tipos de Bolinhas, suas funções e formas de uso:

BOLINHAS BEIJÁVEIS

São cápsulas com óleo corporal beijável, ou seja, possuem aroma e sabor podendo ser utilizadas durante o sexo oral. Elas se dissolvem com a umidade ou calor, liberando o líquido para você usar toda sua criatividade na hora H.

BOLINHAS EXCITANTES

Estas são aquelas Bolinhas Eróticas que proporcionam sensações de aquecimento, refrescância ou eletrizante na região íntima. São feitas de ingredientes orgânicos e estouram com calor ou fricção na pele. Provocam grande excitação no local e não são comestíveis ou beijáveis (não tem sabor).

BOLINHAS FUNCIONAIS

Aqui na Loja Meus Fetiches, classificamos estas Bolinhas como Funcionais, ou seja, aquelas que possuem funções especiais. Entre elas podemos destacar as Bolinhas Adstringentes e Dessensibilizantes.

As Bolinhas Funcionais Adstringentes proporcionam sensação de estreitamento vaginal. Elas são solúveis em água e não causam irritação na pele.

As Bolinhas Funcionais Dessensibilizantes são usadas para ter maior prazer na hora do sexo anal, pois elas excitam, lubrificam e amenizam o desconforto no momento da penetração.

A forma ideal de uso é massagear a bolinha junto ao corpo em movimentos circulares e fazendo fricção com os dedos. Em instantes ela libera o óleo e você espalha no local desejado. Não introduzir a bolinha.

BOLINHAS AROMÁTICAS

Estas bolinhas são excelentes para massagens corporais ou para serem usadas durante o banho, seja no chuveiro ou banheira. Elas contém óleos essenciais com delicados perfumes que excitam e seduzem.

Viu só a diferença? É muito importante você saber destes detalhes para fazer a escolha certa e também o uso correto de cada uma delas.

DICAS DE JOGOS ERÓTICOS COM BOLINHAS EXPLOSIVAS

MASSAGEM SENSUAL COM BOLINHAS ERÓTICAS

Cada bolinha excitante vem com apenas 3m de óleo ou gel. Isso é pouco para uma massagem corporal completa e bem feita, mas você pode fazer apenas uma “massagem local”, seja do homem ou da mulher.

Pegue duas bolinhas no mínimo e esfregue entre as mãos e dedos. Faça o mesmo junto ao corpo do parceiro com movimentos lentos, leves e circulares. A sensação das bolinhas sobre o corpo é muito agradável e relaxante, tanto para quem aplica a massagem quanto para quem recebe.

Aos poucos, faça pressão sobre elas até que o líquido em seu interior seja liberado e assim você possa completar sua massagem. Depois é só usar a imaginação e espalhar o óleo no local desejado com os dedos.

BANHO SENSUAL COM CÁPSULAS DE ÓLEO CORPORAL

Outra sugestão interessante é usar este produto no banho. Neste caso, opte pelas Bolinhas Aromáticas, pois elas liberam fragrâncias afrodisíacas, tornando o clima muito mais sensual.

Durante o banho, de preferência na banheira, jogue as bolinhas na água morna ou quente para que ela estoure com o calor e libere seu óleo perfumado. Ou pode fazer uma leve massagem em seu parceiro (ou parceira) até ela derreter.

BOLINHAS BEIJÁVEIS COM EFEITO GELADINHO

Quer ousar um pouco mais? Preste atenção neste outra dica aqui:

Pegue duas Bolinhas Beijáveis (aquelas que possuem sabor e podem ser usadas no sexo oral) e coloque na geladeira alguns minutos antes da relação!

Depois vale usar a bolinha entre as mãos e fazer uma deliciosa masturbação com ela na região íntima. A sensação é indescritível!

Faça isso até que ela estoure com o próprio calor do corpo ou com a pressão entre os dedos. Só não vale deixar a bolinha escorregar.

E depois complemente a brincadeira com um delicioso oral…

Viu só quantas ideias diferentes de preliminares você pode experimentar com as Bolinhas do Prazer? Agora é só escolher as suas preferidas aqui na Loja Meus Fetiches.