Você já deve ter ouvido falar das tais famosas bolinhas, não é? As bolinhas  são cápsulas gelatinosas que contém óleo aromatizado e são usadas durante as preliminares para lubrificar o canal vaginal ou para Massagem Corporal. 

Inicialmente elas eram usadas apenas durante o banho, para perfumar a pele, porém há algum tempo, novas funções foram descobertas e são utilizadas para facilitar a lubrificação.

As bolinhas explosivas podem ser divididas em duas parte. A primeira é a própria cápsula ou invólucro que é feito de material gelatinoso. Essa gelatina é atóxica, não causa nenhum mal ao organismo e sua função é preservar o líquido dentro da cápsula.

Já o líquido pode ser comestível ou funcional (com efeitos térmicos e excitantes). Algumas bolinhas funcionais evitam a sensação de dor, no caso de sexo anal.

Como usar as Bolinhas do Prazer?

A cápsula das bolinhas explosivas é bastante sensível a temperatura corporal e literalmente derrete quando em contato prolongado com a pele. A proposta inicial das bolinhas explosivas é fazer uma massagem utilizando o seu óleo interno. 

Utilizar a bolinha dentro do canal vaginal não é o recomendado. Elas não causam danos à saúde, porém cada organismo reage de maneira diferente à um produto.

Independente da marca é importante que verifique antes de usar a receptibilidade do corpo ao produto erótico. Por vezes o organismo pode estar mais ou menos sensível durante o momento da massagem e neste caso causar alguma reação alérgica. Se este for o caso a recomendação é se possível lavar a área com água e sabão e ir ao médico para que este possa fazer a melhor avaliação.

Qual é a forma correta de usar?

A forma correta de utilizar as bolinhas é segurar em sua mão entre você e o seu parceiro fazendo uma pequena pressão enquanto massageia o corpo dele(a). Aos poucos você vai sentir a bolinha estourar, esvaziar e seu cheiro do perfume dominar o ambiente. Com o óleo de massagem o toque fica mais suave, sendo um convite para uma relação mais ainda mais íntima. Outra possibilidade é usar as bolinhas na hidromassagem para tornar o ambiente ainda mais cheiroso e romântico.

Use para Massagem Erótica

Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mas o ideal é você usar o produto apenas para uma “massagem local”, seja do homem ou da mulher. Aproveite o momento de excitação para fazer brincadeiras preliminares esfregando delicadamente a bolinha no corpo (ou área desejada) do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo. Se for uma bolinha beijável, você pode continuar sua massagem com a língua!

Use para Banho Sensual

Para as amigas que estão meio receosas de usar a bolinha na relação amorosa, opte por testar no banho, sozinha ou a dois. Sozinha, você poderá sentir a textura da bolinha, ficar mais “íntima” do produto e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Poderá usar também como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter.

Use Bolinha Geladinha

Outra dica interessante é colocar a bolinha do prazer na geladeira alguns minutos antes da relação! A sensação geladinha é deliciosa! Se for usar no parceiro, vale usar a bolinha entre as mãos e fazer uma deliciosa masturbação com ela. A sensação é indescritível! Só não vale deixar a bolinha escorregar…

Depois de todas estas dicas, que tal experimentar? Venha conhecer nossa Loja Meus Fetiches e conhecer nossa linha de Bolinhas do Prazer.

Blog Meus Fetiches

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.