Que tal fazer sua performance durar mais tempo no sexo?
E ainda proporcionar mais prazer para sua parceira (o)?

Bem, pra tudo existe um segredinho e, nestes casos, nós recomendamos o uso do Anel Peniano.

Se ainda nunca ouviu falar ou sequer pensou em usar um desses, saiba que muitos prazeres ainda o aguardam!

Este é um dos acessórios mais populares do mercado erótico. Seu uso é relativamente simples, mas os resultados são de arrasar.

Afinal, o que é este tal de Anel Peniano que todo mundo fala?

O QUE É ANEL PENIANO?

O que é Anel Peniano?

Basicamente, é um anel que encaixa ao redor do pênis, bem na sua base. Os modelos são os mais variados possíveis.

Alguns são simples e tem função básica causar atraso na ejaculação masculina que é ideal para aqueles homens que não conseguem controlar seus hormônios.

Outros modelos tem motor vibratório e são excelentes para estimular a parceira na região clitoriana.

E também existem os modelos de anel duplo que servem para encaixar tanto no pênis quanto no testículo.

Claro que não podemos deixar de citar um tipo especial que é o Anel Companheiro, um anel peniano com uma prótese acoplada e que serve para dupla penetração.

Também podemos encontrar variações de anel peniano com plug anal ou estimulador de próstata ou outras deliciosas invenções. Quer conhecer mais sobre estes aneis? Então confira aqui nossa Categoria Anel Peniano.

POR QUE O ANEL PARA O PÊNIS MELHORA O PRAZER?

Este acessório intensifica o prazer de ambos.

Primeiramente, o anel peniano foi desenvolvido para auxiliar a retardar a ejaculação. Seu design restringe com segurança o fluxo de sangue no pênis, possibilitando uma ereção mais dura, e frequentemente por um período maior de tempo.

Isso resulta em melhores resultados tanto para o homem quanto para a mulher. Além disso, muitos relatam um orgasmo muito mais intenso com o uso do anel peniano.

E os anéis com vibração são interessantes porque estimulam a mulher exatamente sobre o clitóris, durante a penetração. Cada vez que o homem a penetra, ela sente as vibrações sobre a região íntima, proporcionando prazer duplo.

Ou seja, o anel peniano pode ser considerado um acessório para o casal, pois os dois desfrutam de sensações únicas e de maneira prolongada durante a relação. Principalmente o modelo Anel Companheiro.

COMO USAR UM ANEL PENIANO?

Tipos de Anel Peniano

A experiência de usar anel peniano é muito prazerosa e segura, basta seguir todas as instruções recomendadas.

Ele deve ser colocado na base do pênis, da mesma forma forma que se coloca um anel no dedo. Não se preocupe que, apesar do tamanho pequeno, todos eles se encaixam perfeitamente no pênis, pois são muito flexíveis.

Se o modelo for vibratório, a parte saliente deve ficar em contato com o clitóris para que possa estimular a parceira. Ligue o vibrador assim que iniciar a penetração.

Uma observação: o anel peniano não pode ser usado por muito tempo. No máximo, use até 30 minutos, não mais do que isso. Se ficar desconfortável ou começar a causar dor, ele deve ser removido, independente do tempo de uso.

Lembre-se: o seu conforto em primeiro lugar!

Sempre consulte um médico se o desconforto ou a dor persistir por qualquer quantidade de tempo após ser removido.

MULHERES PODEM USAR O ANEL PENIANO?

Mulheres podem usar anel peniano?

Claro que sim! Ficou curioso?

Além de retardar ejaculação e manter ereção, o anel peniano também pode ser usado de outras formas pelas mulheres, sabia?

O Anel Peniano em conjunto com um vibrador é uma combinação poderosa e inusitada! Basta inserir o anel na base do vibrador (não importa o modelo), como se fosse no pênis.

Neste caso, você tem estimulação dupla e simultânea dos dois acessórios.

O anel peniano também pode ser usado como “massageador” feminino durante a masturbação ou preliminares. Sabe como?

Enlace o anel entre os dedos (indicador e dedo médio), depois coloque a parte do vibro para baixo (direção da palma da mão), ligue e comece a estimular o clitoris.

Pode ser usado para masturbação ou delicioso jogo erótico para as suas preliminares.

DICAS DE USO:

  1. Se em algum momento o anel peniano começar a machucar, ele deve ser removido imediatamente.
  2. Não usar por mais de meia hora, especialmente o novatos no assunto.
  3. Alguns preferem retirar o anel antes da ejaculação, enquanto outros gostam de usar até terminar. Fica a critério do usuário.
  4. O ideal é que o homem se depile antes do uso do anel peniano, pois se tiver alguns pelos na área pode causar certa dor ou incômodo.
  5. Em modelos com pilhas ou baterias, retire-as do acessório enquanto não estiver usando.
  6. Assim como com qualquer outro brinquedo erótico, a limpeza é importante. Após o uso, retire a cápsula vibratória e lave o anel com água e sabão neutro.
  7. Guarde em local seco e arejado, de preferência na embalagem original.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ANEL PENIANO:

Existem diversos modelos de aneis no mercado erótico desenvolvidos para aumentar o prazer do homem e sua parceira.

Aqui estão algumas dicas a serem consideradas:

EM RELAÇÃO AO MATERIAL:

Este tipo de acessório você encontra em diversos materiais como elastômero, metal, silicone cirúrgico ou jelly.

Se você nunca experimentou um anel peniano, opte pelos modelos feitos em Silicone Cirúrgico. Eles são mais flexíveis, resistentes, duradouros e fáceis de limpar.

Para quem gosta de prazeres vibratórios, os modelos com vibração são excelentes em todos os sentidos, além de serem mais versáteis.

Quem quer uma sensação exclusiva, a sugestão são os aneis de metal. Esses geralmente não são ajustáveis e devem somente ser usados pelos usuários com mais experiência.

Outras opções populares incluem couro, borracha e nylon. Escolha o material de sua preferência, aliado com a função que deseja durante a compra de um anel peniano.

EM RELAÇÃO ÀS FUNÇÕES:

Na sua grande maioria, os aneis são alimentados por bateria (ou pilhas, em alguns modelos). Quando ele estiver com a vibração fraquinha, é hora de trocar as baterias. Simples assim!

Ah, também aneis que são à prova d’água e podem ser utilizados durante o sexo na banheira ou debaixo do chuveiro. Geralmente são os modelos feitos em silicone cirúrgico que tem esta propriedade.

Encontre aquele mais funcional para vocês e com o design que mais agradar. Convide seu parceiro (ou parceira) para conferir nossa Categoria Anel Peniano em nossa loja e escolham juntos aquele que está de acordo com os seus desejos.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 94392-4247. Será um prazer lhe atender!