Como preparar uma Noite Romântica para comemorar o Dia dos Namorados é algo que você gostaria de saber?

Não estou me referindo a uma surpresa romântica qualquer, daquelas que a gente prepara de vez em quando para sair da rotina do relacionamento.

Dia dos Namorados só tem uma vez ao ano!

Eu me refiro a preparar um momento realmente especial e que tenha significado mais profundo para o casal. Aquela data que não vai se esquecer tão facilmente…

Se você quer inovar este ano e realmente surpreender o amor de sua vida, continue lendo este post.

POR QUE PREPARAR UMA NOITE ESPECIAL

Em primeiro lugar, sabemos que uma relação saudável é fortalecida diariamente com demonstrações de carinho, cumplicidade e muita dedicação um com o outro.

Porém, de vez em quando é bom surpreender quem a gente ama com uma novidade, por mais simples que seja.

Esse pequeno gesto renova a relação de dentro para fora. O outro se sente especial, homenageado e… Convenhamos, isso faz bem para qualquer um!

Só que muita gente acha que uma surpresa dessas requer um investimento alto, com presentes, jantares caros ou uma noite no motel mais badalado da cidade.

Você pode preparar uma Noite de Amor relativamente simples, em casa mesmo, sem precisar gastar muito tempo ou dinheiro, sabia?

O QUE FAZER DE DIFERENTE NO DIA DOS NAMORADOS?

Leve em consideração o seguinte: nenhuma relação é igual a outra. O que pode ser bacana para um relacionamento, para outro não faz o menor sentido.

Antes de qualquer preparativo, leve sempre em consideração o gosto pessoal e estilo do casal. Essa noite tem que ser do jeitinho de vocês dois.

Para tornar o momento inesquecível, lembre-se que o grande segredo é o detalhe. Sabe por quê?

Porque o detalhe carrega um significado. Ele tem linguagem própria, única e intransferível. Somente vocês dois sabem os detalhes que realmente tocam o coração e a memória desta relação.

Invista nisso primeiro!

POR QUE INVESTIR EM DETALHES?

Quanto mais sentidos você conseguir envolver, mais hipnotizante é o efeito, afinal a sedução envolve um todo, não somente a hora do sexo.

Quer um exemplo bem prático do quanto um ambiente preparado para estimular nossos sentidos literalmente nos “transportam para outro mundo?”

Imagine uma balada super animada: o som alto e ritmo contagiante, cheiro de festa no ar, bebidas e petiscos, luzes diferentes e estrategicamente localizadas.

E muitas pessoas. Todas elas (ou em sua grande maioria) com o foco preparado para sedução.

Você não se sente uma “outra pessoa” em “outro mundo”? Por quê?

Porque lá tudo foi preparado para você não vai ter as mesmas sensações que um mundo normal te dá. E é exatamente isso que você deve fazer ao preparar aquele momento especial para você e seu parceiro.

E como você pode fazer isso? Preste atenção nestas ideias…

Estimulando o Olfato com o Seu Aroma

Comece pela aromatização do ambiente. È tão bom saber que o ambiente foi preparado para nos receber. Dessa maneira o olfato se prepara para o relaxamento e se tornará mais aguçado.

Uma ideia é borrifar um pouco do seu perfume nos lençóis e travesseiros (marque seu território pelo cheiro!).

Sabendo que a memória olfativa é uma das mais duradouras, ultrapassando a capacidade da visão e da audição de reter referências, você faz do seu cheiro uma marca registrada tão particular como uma impressão digital.

A Visão do Ambiente

Transforme o local em um ambiente sedutor e use elementos que estejam de acordo com as suas ideias para uma noite romântica.

Se quiser algo mais intimista e aconchegante, decore o ambiente com pequenas velas ou luzes indiretas de abajur, por exemplo. Elas sempre dão um toque sedutor em qualquer ocasião.

Para quem quiser relembrar bons momentos da relação, vale colocar algumas fotos do casal pelo ambiente. Indiretamente as imagens resgatam emoções esquecidas e um novo clima para o casal.

Incentive o clima através da Audição

Há quem prefira o silencio, mas muitos ainda preferem ouvir algo agradável enquanto aquele sexo gostoso se desenrola. Coloque uma música suave que possa ser tocada por um bom tempo, sem interrupções.

Se quiser dar um toque diferente, faça uma seleção das músicas que vocês dois curtem e tem a ver com sua história. É certo que, cada vez que escutar essas músicas novamente, irão lembrar desta data.

Como dar Sabor ao momento

Para que a noite tenha um sabor a mais, deixe por perto uma bandeja com frutas afrodisíacas, caldas ou chocolate. Pode-se fazer uma ótima combinação entre sexo e delícias.

Complemente com uma bebida suave e duas taças, afinal momentos especiais merecem ser comemorados.

E para quem quer ir direto ao assunto, deixe separado alguns produtos comestíveis tais como geis, óleos, canetas ou calcinhas comestíveis.

Toque e provoque!

Para trabalhar o sentido do tato pode aproveitar a data especial para fazer uso de acessórios diferentes ou até mesmo vibradores.

A ocasião pede algo especial e nada como um detalhe para deixar o momento ainda mais quente!

Depois dê uma espiadinha em nossa loja virtual para conferir as opções.

IDEIAS PICANTES PARA DIA DOS NAMORADOS

Aqui na Meus Fetiches, antes de tudo, trabalhamos com a criatividade e estimulamos a imaginação de nossos clientes e seguidores. Acreditamos que é exatamente isso que move as relações e as tira da rotina.

Por isso sugerimos algumas ideias picantes para fazer você adaptar ao seu estilo, acrescentar seus toques pessoais e assim ter o Melhor Dia dos Namorados.

JANTAR À LUZ DE VELAS

IDEIA CENTRAL: preparar um jantar diferente em casa.

Vale a pena pesquisar os melhores ingredientes e focar num Jantar Afrodisíaco, leve, saboroso e com temperos afrodisíacos.

Para tornar o jantar mais ousado, uma sugestão é investir numa fantasia temática ou lingerie de luxo.

Se quiser algo mais descontraído, pode transformar o jantar num delicioso piquenique no meio da sala.

Nas opções de sobremesa, esqueça os doces de verdade e experimente Geis Comestíveis. Depois é só jogar nas partes íntimas e fazer de conta que é “calda” de chocolate, morango, cereja, etc.

Com isso, sua noite será muito mais quente!

SPA ROMÂNTICO

IDEIA CENTRAL: momentos relaxantes com direito a banho e massagem sensual.

Esta é uma ótima opção tanto para quem vai ficar em casa quanto para quem pretende passar a noite num motel.

Providencie alguns dos itens a seguir: espuma e sais de banho relaxantes, óleos de massagem, velas aromáticas e tudo mais que possa transformar o momento no mais puro prazer.

Não esqueça também de separar roupões e toalhas confortáveis para que os dois fiquem bem à vontade.

A ocasião também pede que o ambiente combine com suas intenções. Dê um toque tradicional com pétalas de rosas pelo chão para ficar mais acolhedor, se você quiser.

Depois do banho, surpreenda-o com uma deliciosa Massagem Sensual ou uma Massagem com Pérolas. Sabe como fazer?

Não se preocupe. Aqui em nosso blog tem todos os passos de como realizar esta técnica com habilidade e glamour. Confira o post: Como fazer Massagem de Pérolas.

Se preferir mais praticidade, então leve seu amor ao motel. Isso vai garantir alguns extras como ambiente cheio de espelhos, com direito a banheira e outras novidades.

Além disso, já pode pedir lá mesmo um jantar romântico.

TONS DE PRAZER

IDEIA CENTRAL: aproveitar a data para experimentar lado sado.

Como fazer isso? Ou você transforma seu singelo quarto no inspirador Quarto Vermelho do filme 50 Tons de Cinza ou vai em busca de um motel temático para realizar suas fantasias.

Vamos optar pela primeira sugestão…

Decore seu ambiente com cores fortes e escuras, como por exemplo, almofadas confortáveis, cortinas ou acessórios diversos. O clima fetiche já começa por aí...

Para este tipo de noite serão necessários alguns acessórios específicos da Linha Sado. É aí que entra a Loja Meus Fetiches…

Com uma Venda para os Olhos e um par de Algemas já dá pra inventar muita coisa!

Para quem gostaria de ir além, também pode optar por qualquer outro acessório que remeta à ideia de dominação ou submissão, como Chicote, Coleira, Chibata, Amarras.

Se você sabe que seu parceiro (ou parceira) curte esses jogos eróticos, dê um destes acessórios de presente. Com certeza, será uma das noites mais inesquecíveis que irão ter.

NOITE SENSACIOANAL

IDEIA CENTRAL: Sexo Anal no Dia dos Namorados!

Você não leu errado não! É isso mesmo: o sexo anal pode ser usado como um presente erótico para surpreender seu parceiro e dar aquela apimentada na relação.

Para arrasar de vez, escolha uma lingerie que valorize seu bumbum (ou você, homem, presenteie sua parceira com uma lingerie dessas. Ela merece e você ainda pode ser “beneficiado” de um jeito bem gostoso).

No momento certo, não diga nada. Apenas alcance os produtos certos na mão dele (temos um kit específico para sexo anal, sabia?), dê aquela piscadinha maliciosa e ele saberá qual é o presente!

Toda vez que for preparar uma surpresa romântica para seu parceiro ou parceira, tenha em mente o seguinte: o Melhor Presente é Surpreender! Saia do básico, fuja do tradicional.

Faça tudo aquilo que nunca tentou antes.

Dê este presente para seu relacionamento: MOMENTOS ESPECIAIS.

COLOQUE SUAS IDEIAS EM PRÁTICA

Aqui neste post da Loja Meus Fetiches você encontrou diversas sugestões para Dia dos Namorados. Agora chegou a hora dos Presentes Eróticos.

A grande sacada não é usar estas dicas e brincadeiras somente para datas comemorativas. Se a idéia é sair da rotina, faça isso sempre que for possível.

Afinal, a chama da paixão deve ser alimentada diariamente.

Qual dessas ideias você mais gostou? Conte pra gente!

Agora deixe seu comentário contando o que pode ser acrescentado neste texto. E não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas!