Um dos grandes diferenciais de fazer sexo no motel é a diversidade de posições e fantasias que você pode realizar. As camas se tornam mais atrativas com a ajuda de espelhos estrategicamente instalados, as cadeiras eróticas permitem novas experiências e a hidromassagem pode ser uma ótima ajuda para um sexo na banheira inesquecível. É um ambiente estrategicamente preparado para que vocês saiam mesmo da rotina!

E para garantir que o seu momento a dois no motel seja verdadeiramente proveitoso, confira algumas dicas para preparar um banho de espuma delicioso e esquentar ainda mais o clima do sexo na banheira.

Prepare o banho

Antes de mais nada vamos falar da ambientação do local. Para poder desfrutar ao máximo do seu banho de espuma é essencial que adapte o espaço com elementos relaxante como, por exemplo, uma música tranquila e sexy, meia luz e banheiro iluminado com velas aromáticas. Este é um momento para se desconectar do mundo.

Coloque a tampa no ralo da banheira, regule a temperatura da água de forma que fique prazeroso (nem muito quente, nem muito frio) para os dois e deixe a água fluir. Água muito fria dispersa, não relaxa; enquanto a água quente demais fica desconfortável para os dois. Faça isso antes de entrar com o seu parceiro ou parceira.

Adicione os produtos

Quando a água atingir os níveis de entrada d’água da banheira, adicione espuma de banho  de sua preferência, ou que tiver disponível no motel. Para conseguir a espuma de seu banho é importante que use um sabão espumoso e uma boa quantidade para ficar parecido com aquelas banheiras de filme. Outra dica é o sabonete de mel, que é natural e umectante, com um pH neutro saudável para a sua pele. Deixe-o na água enquanto a hidro estiver ligada.

Ligue a hidromassagem para que o movimento misture o produto adicionado. A função de hidromassagem ajuda o produto a se diluir com mais rapidez. Quanto mais movimento, melhor!

A hidromassagem ou banheira estará cheia o suficiente quando o corpo todo estiver submerso. Não encha a banheira até a borda, uma vez que a tendência é que, caso esteja muito cheia, a água transborde quando você e o seu (ou a sua) acompanhante entrarem.

Para tornar o sexo na banheira mais relaxante, você pode acrescentar óleos aromáticos, mas apenas algumas gotinhas ou então sais de banho. Escolha produtos de qualidade e utilize apenas um punhado, pois já será o suficiente para um banho maravilhoso, já que é relaxante e tem aroma delicioso. Com o calor da água, abrem-se os poros e a sua pele fica mais receptiva às propriedades destes produtos, portanto além de relaxar, conseguirá suavidade e nutrição. Lembre-se de combinar os aromas certos para não causar uma mistura desagradável.

Dicas Extras

Se quiser preparar um clima romântico, você pode colocar pétalas de rosas (acima da espuma), umas gotas de óleo de rosas e velas em volta da banheira. Ou deixar algumas frutas e bebidas, como vinho e champanhe, à mão. Também pode fazer um caminho de pétalas da cama até o banheiro.

Também pode usar sabonete líquido para criar espuma e use seu corpo como bucha para ensaboar a parceira (ou parceiro).

Outra dica importante, que vai esquentar o momento, é deixar a hidromassagem ligada durante o sexo na banheira. A massagem da água nas partes íntimas femininas pode aumentar o prazer!

Use as pétalas de rosa para ativar a energia e surpreender a parceira (ou parceiro) esfregando-as no corpo enquanto dá banho no parceiro.

E não se esqueça! Fazer sexo na banheira ou em outros ambientes com água pode prejudicar na lubrificação feminina e, consequentemente, tornar o sexo um pouco desconfortável para elas. Para não estragar o momento, invista em um gel lubrificante (que não seja á base de água) e, claro, não deixe o preservativo de fora!

Um detalhe importante: saiba, principalmente, que não é recomendável que o banhos de imersão superem os 20 ou 30 minutos de duração, pois a pele pode começar a enrugar pelo calor da água e ficar ressecada. Sem falar que o corpo começa a relaxar de vez e depois vem o sono. Ninguém quer dormir numa hora dessas, naõ é? O melhor é sair da água após este tempo e hidratar o corpo de outra maneira…

Pós Banho

Depois de um banho desses, as energias estão renovadíssimas. Hora daquela massagem gostosa ou então um sexo oral bem caprichado. Não dispense óleos de massagem ou geis comestíveis para tornar o momento ainda mais quente! Morango e chocolate complementam o clima…Confira aqui nossa Categoria Banho Sensual para ver novos produtos.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 97494-5282  para ser adicionado em nossa Lista Vip.