Como fazer sexo anal sem dor e com muito prazer? Esta é a dúvida da grande maioria dos seguidores que querem se aventurar pelo Lado B.

Sabemos que o sexo anal é uma prática muito prazerosa, que pouco a pouco está deixando de ser um tabu para se converter em algo normal que muitos casais decidem explorar.

No entanto, alguns obstáculos impedem as mulheres de tentar, entre os quais podemos citar o medo da dor ou de algum acidente embaraçoso, que são os mais comuns. Estes "pequenos detalhes" fazem com que elas decidam não arriscar, apesar da insistência do parceiro.

Para você que ainda tem dúvidas sobre o tema, recomendamos a leitura do post: As Principais Dúvidas Sobre Sexo Anal. 

Só que para o sexo anal ser prazeroso para ambos, também tem que ter colaboração dos dois. É fato que ter calma e paciência ajudam na hora, mas também usar corretamente produtos específicos tornam o momento ainda mais confortável e gostoso.

É como um "trabalho em equipe": é preciso que os dois façam a sua parte para o sexo anal seja realmente inesquecível.

Por isso a Loja Meus Fetiches trouxe guia especial para que você faça tudo certinho e realize esta fantasia, sem pressão e com desejo dos dois lados. Anote ai:

POR QUE FALAR SOBRE SEXO ANAL?

Por que Sexo Anal Dói?

Tabus sustentam discussões com temas polêmicos, geralmente discriminados pela sociedade, desde costumes, práticas, opções sexuais, estilo de vida, dentre outros. Isso pode mudar ao passar do tempo, sendo relacionado a época, as gerações ou culturas.

Desde cedo, seja pela criação social ou questão biológica, aprendemos que esta região é "suja" e não deve ser explorada a não ser para fins fisiológicos. Também é considerado "feio", que mulher não pode sentir prazer com sexo anal e o homem, menos ainda.

No entanto, a prática do sexo anal pode ser muito prazerosa, principalmente se souber mais detalhes sobre o assunto e como proporcionar prazer da maneira certa. 

POR QUE SEXO ANAL DÓI?

Esse talvez é um dos maiores medos de quem nunca fez sexo anal, mas pensa em fazer. A resposta é "depende de você".

Antes, porém, precisamos entender como nosso corpo funciona.

O canal do reto tem por volta de 17 cm de comprimento. Do lado de fora, encontra-se o ânus, mantido fechado pelo músculo esfíncter externo, que você controla (pode apertar ou relaxar quando evacua) - é um músculo voluntário.

Logo após, vem o músculo esfíncter interno, sobre o qual não se tem controle voluntário, ou seja, é controlado pelo sistema nervoso central. É nesse ponto que o “Depende de você” entra.

Se você estiver relaxado(a) o músculo vai relaxar junto com você, porém se estiver tenso, o esfíncter externo e o interno ficam muito contraídos. Como os dois músculos funcionam em harmonia, você pode estimular o esfíncter interno a descontrair, relaxando o esfíncter externo. Entendeu?

PRIMEIRO PASSO: HIGIENE ANAL

Higiene para Sexo Anal

Aquele medo de "passar cheque" assombra a mente de toda mulher que decide fazer sexo anal. Talvez você já tenha ouvido algumas trágicas histórias de amigas ou amigos que passaram por esta situação.

Só que este "probleminha" tem uma solução tão simples e está completamente ao seu alcance: Ducha Higiênica.

O ideal sempre é esvaziar o intestino algumas horas antes. Depois disso, utilizar a Ducha Íntima para fazer a limpeza do local e ficar limpinha durante o ato. 

Como usar a Ducha Anal? É muito fácil: encha a ducha com pouco de água (somente água, sem nenhum outro tipo de produto), introduza a cânula da ducha na região anal e aperte para que o líquido entre dentro do reto com pressão. Então quando sentir vontade de evacuar, sente-se no vaso sanitário e libere o líquido livremente. Repita a operação se achar necessário.

Quer saber mais? Então confira este post: Como Usar Ducha Íntima.

Além de evitar dor e desconforto, mantém você limpa e segura para fazer todos os movimentos possíveis na hora do sexo.

SEGUNDO PASSO: PREPARAÇÃO

Não queira fazer esta modalidade pela primeira vez de surpresa. Conversem antes a respeito sobre estas intenções. 

Sexo anal só pode ser proposto quando a mulher estiver num nível de tesão absurdo. É necessário que ela esteja preparada psicologicamente e fisicamente.

Enquanto isso, o homem deve trabalhar bastante para então pensar na recompensa. Deixar ela excitada a ponto de explodir em orgasmos facilita muito as coisas... A liberação da "retaguarda" será mais fácil se ela estiver muito a fim.

Uma das melhores formas de se aproximar da área traseira dela é na hora do sexo oral. Com isso, a mulher relaxa naturalmente. Quando perceber que ela está quase gozando, massageie o ânus com um dos seus dedos ou pratique o famoso Beijo Grego.

Se ela demonstrar que gostou, vá aos poucos estimulando o local com a língua e os dedos cada vez mais. Essa é uma forma de ajudá-la a descobrir que é possível ter prazer anal.

TERCEIRO PASSO: LUBRIFICAÇÃO

Lubrificante para Sexo Anal

Depois que a parte mais difícil foi conquistada (o acesso livre à região desejada...rs), prepare uma entrada triunfal. E com certeza será MUITO MELHOR se tiver à mão um bom lubrificante e também um Gel Anal.

Esta história de "lubrificar com cuspe" não é muito bacana porque geralmente a saliva seca rápido e (convenhamos!) o ânus não se lubrifica sozinho. Logo, para que o sexo fique mais gostoso para os dois é bom ter estes dois produtos por perto.

O Gel Dessensibilizante deve ser usado na pessoa que será penetrada, ou seja, na entrada do ânus e na parte interna.  A aplicação do gel não precisa ser de uma forma "mecânica" para o casal não perder o clima e a mulher não ficar tensa. 

O homem pode aplicar o gel enquanto faz sexo oral na parceira, já deitada. Com um estímulo desses, a mulher fica mais receptiva ainda para o que está por vir. Como o produto geralmente demora alguns minutos para fazer efeito e o "show não pode parar", neste meio tempo, o parceiro pode penetrar o (s) dedo (s) no ânus e realizar movimentos de entra-e-sai.

Antes da penetração, não esqueça do preservativo! E depois use Lubrificante à base d'água à vontade para deslizar melhor na penetração. Desta forma fica muito mais confortável e seguro para os dois.

QUARTO PASSO: PENETRAÇÃO

Não penetre o pênis em primeiro lugar. Estimule antes com os dedos ou pode usar um Plug Anal nesta hora. Estes acessórios anais são específicos para preparar, relaxar e dilatar a região anal, facilitando a penetração logo em seguida.

Depois escolha uma posição que a deixe confortável. Uma destas posições, principalmente para a primeira vez ou simplesmente para "entrar no ritmo" é a de Ladinho (como se estivessem deitados de conchinha).

Porquê esta posição? Porque a mulher está relaxada e o homem não pode penetrar de uma forma tão profunda. Sem falar que a mulher fica "no comando"; caso ela esteja se sentindo desconfortável, fica mais fácil controlar o parceiro.

Penetre sempre um pouco de cada vez, respeitando o ritmo e os limites da parceira, até que ela se sinta à vontade para a penetração total. Depois é só experimentar as posições que quiser...

MELHORES POSIÇÕES PARA SEXO ANAL

Posições para Sexo Anal

INICIANTE - A posição mais indicada para os iniciantes no sexo anal é a famosa “de ladinho”. Quem está sendo penetrado tem mais dificuldade de ir até o final, mas tem o controle de até onde pode ir. Enquanto isso, a pessoa que penetra pode ir estimulando outros pontos de prazer da parceira(o).

INTERMEDIÁRIO - Para o pessoal do nível intermediário, a posição que pode ser mais prazerosa é a seguinte: pessoa que será penetrada fica de barriga para cima e o parceiro a penetra de frente. Essa posição faz com que o pênis entre profundamente, atingindo maior grau de prazer.

Se, por exemplo, quem estiver sendo penetrado for um homem, essa posição é a mais fácil de se alcançar o orgasmo, pois estimula diretamente a próstata. O homem consegue até ejacular sem estimular o pênis, se for bem estimulado na região.

AVANÇADO - Para o pessoal que já alcançou este nível recomendamos a mais adorada das posições: a de quatro. Essa posição tem um apelo visual muito grande. A maioria das pessoas tem ela como a predileta. Quem está penetrando tem o total controle da situação, então só faça quando você se sentir totalmente relaxado, com muito prazer e pronta para isso.

E agora uma dica extra de uma posição maravilhosa do sexo anal: Anal Giratório. Essa é uma posição que ultrapassada os níveis de prazeres conhecidos, mas com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Que raios é o anal giratório? Nessa prática, a pessoa se posiciona estrategicamente sobre o membro do homem, de modo que possa executar movimentos circulares no pênis a uma altura confortável. Deu pra entender? A pessoa penetrada fica sentada em cima do pênis, de modo que possa "rebolar" livremente. Basicamente nessa posição, o pênis fica imóvel e quem faz todo o "trabalho" é quem está sendo penetrado.

QUINTO PASSO: ORGASMO E ESTIMULAÇÃO

Vibrador para Sexo Anal

Para prazer extra, eis uma dica bem interessante: enquanto o homem penetra, a mulher pode ser masturbar um vibrador e lubrificante à base d'água. Pode ser qualquer modelo, mas cada um tem uma particularidade especial.

Um exemplo delicioso é o Vibrador Sem Fio, aquele que parece uma pequena cápsula e tem um controle remoto. Qualquer um dos dois podem controlar os níveis de vibração só com um botão e ter maior liberdade de movimentos.

Outra sugestão são aqueles acessórios eróticos com formato de Borboleta ou calcinha vibratória, que não é necessário usar as mãos para segurar o vibrador. Estes vibradores femininos menores são para estímulo do clitóris e lábios vaginais e não impedem a penetração anal.

Caso queira ir além e tornar a experiência anal mais excitante, experimente um vibrador em formato fálico (Pênis Realístico). Enquanto o homem penetra por trás, a mulher coloca o vibrador em sua vagina (ou estimula clitóris). Muitos homens tem essa fantasia de dupla penetração, enquanto a mulher tem prazer dobrado!

DEPOIS DO SEXO ANAL

Depois do prazer, a higiene! É importante lembrar que nunca se deve ter uma relação anal e em seguida a vaginal, não sem antes trocar o preservativo e limpar bem a região.

Outro detalhe muito importante é não tocar na vagina ou clitóris, caso os dedos tenham sido penetrados no ânus para evitar contaminação.

Após a relação, higienizar bem o local com água e sabonete ou produto específico para limpeza anal. A pessoa que penetrou deve urinar após a transa, para limpar a uretra e lavar o pênis.

Depois é só relaxar um pouco, dar um tempinho para o corpo recuperar as energias e partir para a próxima. Lembrando que todas estas dicas também são válidas para prática de inversão de papeis ou relações homoafetivas. 

Os produtos citados neste texto estão disponíveis em nossa loja virtual. Para acessá-los, basta clicar diretamente no destaque para ser direcionado à página da Categoria.

Esperamos que tenha curtido nossas dicas! Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Até o próximo post!