Como você sabe, as Fantasias Sexuais melhoram o relacionamento como um todo. Além disso, também é uma forma do casal exercitar a sua cumplicidade e extravasar toda aquela energia acumulada.

Já pensou brincar de Policial?

Imagine chegar para ele (ou ela), num look totalmente dominador e surpreendê-lo (a) com esta frase:

"Você está preso em nome da minha lei!"

Nós sabemos que todo mundo adora ser dominado no sexo, pelo menos uma vez na vida. E por que não usar esta ideia para apimentar a relação?

Pensando nisso, separamos algumas dicas divertidas para você bancar a policial e mostrar quem é que manda na cama.

Preparada (o)?? Então “mãos na parede” e vamos pro texto:

COMO INTRODUZIR A FANTASIA PARA O PARCEIRO?

Sempre fica aquela dúvida: o melhor é “fazer surpresa” ou perguntar antes ao parceiro sobre realizar uma fantasia?

Se o casal já tem certo nível de intimidade e tem mente aberta para novidades, a Brincadeira do Policial não precisa ser comunicada ao outro, senão acaba perdendo a graça.

Com certeza ele (ela) vai adorar ser “abordada” dessa forma…

Mas caso o parceiro (ou parceira) não seja adepto (a) a brincadeiras deste tipo, o melhor é sondar o terreno antes e conversar a respeito para saber a opinião dele (a).

É preciso saber se o outro se sente confortável com esta proposta inusitada. Uma dica legal é aproveitar um momento de descontração para questionar o que ele acha de uma “brincadeira diferente”.

Se quiser, também pode enviar um conto erótico falando deste tema, enviar um Gif safado… Em respostas positivas, convide-o a fazer o mesmo.

Não queremos que "o tiro saia pela culatra", não é mesmo?

COMO BRINCAR DE POLICIAL?

Como Brincar de Policial

Sabemos que os homens são muito visuais e por isso é necessário recorrer a alguns elementos, como por exemplo, uma fantasia e alguns acessórios.

Mas não basta apenas colocar uma roupinha de Policial e sair por aí dizendo: “você está preso!”

É preciso atitude em primeiro lugar e também que os dois incorporem os personagem para que a brincadeira realmente faça sentido.

PREPARANDO O VISUAL

Quando você se propõe a fantasiar personagens e situações dentro do relacionamento, pense nos detalhes. Por menores que sejam, eles farão a diferença para que a brincadeira seja muito mais divertida e convincente.

Para um visual arrebatador providencie uma Fantasia Sensual de Policial. Melhor ainda se usar botas ou sapatos de salto alto. Também pode utilizar outras fantasias com temática de dominação como Xerife, Militar, Bombeira etc.

Lembre-se que o uniforme representa poder e o poder por si só já tem sua força de atração. E a fantasia de Policial evoca fantasias de prisão e submissão, ou seja, a pessoa será presa e a partir de então terá que ser submisso (a) e obediente aos caprichos de quem a capturou.

Uma outra sugestão interessante é você complementar esta fantasia sensual com uma mini saia ou uma camisa que já tenha em seu guarda roupa. Se puder caprichar na maquiagem, melhor ainda. Finalize com óculos escuros. Assim dá um ar de "malvada" e dominadora, perfeito para uma situação como esta.

É imprescindível se tornar uma figura imponente e poderosa neste momento. Não somente pelo lado externo, mas principalmente interno. Por isso, invista no psicológico!

Seja uma policial autoritária, segura e implacável. Tire proveito disso para realizar todos aqueles desejos guardados aí dentro…

Ah… não podemos esquecer dos acessórios, afinal eles enriquecem e complementam a fantasia, tornando-a mais realista.

Por isso, já deixe separado tudo o que você precisa para este jogo erótico: Algemas, Amarras, talvez uma Chibata no lugar do cassetete… Afinal, você precisa impôr castigo ao "prisioneiro" desobediente, no caso, seu parceiro (ou parceira).

COMO DESENROLAR A HISTÓRIA

Para quem não tem ideia de como “brincar de Policial”, nós aqui da Meus Fetiches inventamos um pequeno roteiro para você levar como base e se divertir um pouco.

Se liga nessa historinha…

Assim que ele passar pela porta, fale com toda autoridade que puder, apontando o cassetete (ou chibata) para ele:

"Você está preso!" Motivo: (revele os reais motivos da 'prisão' dele).

Nestas horas vale inventar todas as situações possíveis. Lembre-se que tudo é uma grande brincadeira, para ser levado com descontração e bom humor.

Pode usar delitos como:

“Não me ajudou a lavar a louça ontem";
“Você me deixou com tesão e foi dormir";
“Não fez sexo hoje pela manhã"
“Você assaltou a geladeira e comeu todo o doce”

Pode até aproveitar que os dois estão meio brigados e usar essa brincadeira como uma forma de fazer as pazes. Essas são algumas ideias, mas o legal mesmo é você usar a criatividade sem moderação.

Apesar do momento ser divertido, seja enérgica! Não vale rir para dar mais veracidade à história.

EFETUANDO A PRISÃO

Fantasia Erótica Policial Sexy

Claro que tudo isso será uma grande surpresa para ele. Não se intimide com protestos e faça valer sua autoridade neste momento.

Vire-o de costas e algeme-o, ainda em pé. Caso não tenha uma algema em mãos, vale substituir por amarras, a gravata dele ou a sua Calcinha. Por que não?

Depois abaixe o zíper, abra sua calça dele e diga:

"Vou revistá-lo pra ver se encontro armas" ou algo semelhante, imitando uma policial.

Aproveite o momento e apalpe TUDO O QUE VOCÊ QUISER! Com força e vontade! E um sorriso malicioso nos lábios, baby…

Apalpe o pênis e diga na maior seriedade:

"Localizei algo suspeito. Você por acaso tem autorização para o uso desta arma? Pois então vou prendê-la. Agora será de uso da polícia!"

Então inicie um sexo oral caprichado! Daqueles pra ninguém botar defeito. O elemento surpresa é o seu ponto forte.

DIRETO PARA CADEIA

Depois disso, leve-o imediatamente para a cadeia... Ops! Digo, para a cama!

Logo após tire as algemas, jogue-o sobre os travesseiros e diga tudo o que ele deverá fazer. Não aceite desobediência, senão ele volta a ser algemado.

Faça ele lhe dar todo o prazer que você merece e principalmente "pagar por todos os seus crimes". Seja durona e implacável!

Cada vez que ele tentar falar algo, diga:

"Silêncio! Tudo o que disser poderá e será usado contra você!"

E continue sua brincadeira...

Nesta fantasia sexual, você é quem comanda a situação, ele apenas obedece. Não hesite em nenhum momento em mostrar sua autoridade. Isso enlouquece qualquer homem!

É claro que em algum momento nem você irá resistir tanto tesão e o jogo erótico acaba perdendo o ritmo no meio do caminho.

O mais importante é sair da rotina, daquela relação cheia de regras e roteiro pronto para criar novas situações e emoções.

IDEIAS DOS NOSSOS SEGUIDORES:

(Atenção: este é um post interativo. Reservamos este espaço para colocar todas as ideias enviadas pelos nossos clientes e seguidores para complementar esta divertida brincadeira. O post será atualizado a cada sugestão enviada. Participe você também!)

Frases de duplo sentido e carregadas de malícia são as sugestões da nossa seguidora G.B.  como estas a seguir:

"Não ouse falar nada, a não ser com minha autorização";
"Abra as pernas para a revista";
"Coloque as mãos bem para trás para algema não te machucar"
"Encontrei algo de suspeito, terei que averiguar"

A seguidora J.A. comenta que a "abordagem" pode ser feita em público, como uma forma de surpreendê-lo. Por exemplo: os dois estão saindo de um restaurante e ela brinca com ele desta forma "dando voz de prisão". Pode até mostrar a algema guardada na bolsa para sugerir a brincadeira. 

E a nossa querida seguidora B., que sempre nos acompanha no Whatsapp, complementa a brincadeira sugerindo um pequeno castigo para o boy do tipo "Faça tudo o que eu quero sem reclamar ou vai ficar preso "na cadeia" todo amarradinho para mim"... 

Nossa outra seguidora M. dá a ideia de usar doce de leite para saborear em "alguns locais diferentes" e deixar ele ainda mais louco de tesão. Que você acha?

Olha só outra sugestão da seguidora C. Sua dica é usar um Vibrador Líquido (aqueles geis com efeito eletrizante) diretamente nas partes íntimas para "castigar" o prisioneiro pelo seu "mau comportamento"...

Viu só quanta ideia surge no momento que a gente coloca a imaginação para funcionar? E você? O que faria diferente nesta brincadeira da Policial?

COLOQUE AS IDEIAS NA PRÁTICA

Mulher Decidida

O principal objetivo de um jogo erótico é surpreender e resgatar o clima de cumplicidade e bom humor que muitas vezes se perdem no dia a dia.

E as surpresas no relacionamento devem ser alimentadas sempre que possível. Todos nós sabemos que não existe fórmula mágica para um casamento perfeito, mas brincar de vez em quando ajuda a manter a relação mais saudável e feliz.

Então… Bora usar suas técnicas de sedução de elite!!

Agora conte aqui pra gente: o que você achou das nossas dicas? Deixe seu comentário contando o que pode ser acrescentado neste texto.

E não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas!

Equipe Loja Meus Fetiches