Muitos clientes e seguidores da Meus Fetiches sempre perguntam a respeito deste curioso acessório erótico. Então resolvemos tirar algumas dúvidas respondendo as perguntas mais frequentes, de forma rápida e prática. Saiba mais sobre este produto.

  • - Capa peniana é um acessório para ser utilizado no pênis com a finalidade de estimular a parceira / aumentar tamanho e espessura do pênis / manter e retardar ejaculação. O homem “veste” o acessório como se fosse um preservativo, apesar de não servir como tal.

  • - A capa peniana NÃO tem função preventiva, ou seja, este produto não substitui o preservativo. O ideal é usar o preservativo primeiro e depois a capa peniana. Use sempre lubrificante durante o uso deste produto.

  • - Ao comprar uma capa, escolha uma que esteja em tamanho aproximado ao pênis. Elas irão aumentar o pênis na espessura. Existem capas com a ponta rígida que aumentam o tamanho do pênis em comprimento, além de aumentar também sua espessura. É importante ficar atento ao detalhe que a parte interna deve estar de acordo com o tamanho do pênis.

  • - Como usar: antes de mais nada é bom lembrar que para usar uma capa peniana é preciso ter uma ereção, o pênis precisa estar duro. Só coloque a capa quando tiver no auge da ereção. Antes de colocar a capa, lubrifique bem seu interior com um lubrificante específico e vá puxando até estar ajustada e confortável no pênis.

  • As capas podem ser Expansoras (aumenta espessura e/ou comprimento), Rígidas ou com Vibração. Os modelos são os mais variados, você escolhe pelo tamanho.

  • - As capas penianas são feitas de um material bastante flexível, geralmente silicone ou cyberskin (material que imita pele humana) para que possam se adaptar aos diversos tipos de pênis. É necessário ter ereção para usar a capa deste tipo de material.

  • - Existem também as capas rígidas que são feitas em silicone rígido, com cintas ajustáveis para se adequar ao corpo. É indicada para homens com problemas de saúde que comprometem sua ereção ou performance. Como esta capa peniana possui cinta acoplada, pode ser usado para satisfação sexual, realizando a penetração mesmo quando a ereção não estiver completa.

  • - Também existem capas penianas com a função de vibração. Elas podem vir com vibrador para clitóris ou na ponta da capa, onde a vibração se dá por impacto.

  • - Também podem ser usadas em praticamente qualquer objeto fálico. Isso significa que além do pênis, ela pode ser usada no vibrador, prótese ou até outros objetos com formato fálico. Se a mulher quiser variar o formato e texturas de seu vibrador, ela também pode adquirir uma capa peniana.

Fonte: Blog Meus Fetiches