O que é esta tal de Calcinha Tailandesa que todo mundo fala?

Ultimamente virou uma “febre” usar pérolas na hora do sexo. E aí entra a famosa Calcinha com Pérolas que tem despertado a curiosidade e interesse de muitas mulheres como uma forma de sair da rotina e surpreender o parceiro.

Basicamente, a Calcinha Tailandesa é uma lingerie sensual com uma modelagem ousada e que possui detalhes com pérolas que massageiam a região íntima feminina de forma direta.

O modelo mais tradicional de Calcinha Tailandesa é aquele que possui um anel com pérolas estrategicamente posicionado sobre a entrada da vagina, proporcionando sensações deliciosas tanto para o homem quanto para a mulher durante a penetração.

As pérolas são presas por um fio de silicone ou elástico (depende do fabricante) e que permitem ser esticadas durante o uso e se adaptar ao tamanho do pênis do parceiro.

Já pensou o que pode ser feito com esta calcinha maravilhosa?

Então…

Por isso ela é tão procurada, afinal instiga a nossa curiosidade e imaginação por causa de suas inúmeras possibilidades de uso.

POR QUE USAR CALCINHA COM PÉROLAS?

Calcinha Erótica com Pérolas

Você deve estar se questionando agora: “Por que eu deveria usar uma lingerie dessas? É só mais uma calcinha…”

Sem falar no diferencial de usar uma roupa íntima diferente em momentos especiais, a Calcinha Tailandesa também tem outras vantagens que vão além da sedução em si.

O principal benefício desta Calcinha erótica é que ela massageia a região íntima antes mesmo da relação sexual. Dependendo do modelo escolhido e onde as pérolas estão posicionadas, elas podem estimular diretamente o clitóris ou pequenos e grandes lábios vaginais.

Com esta estimulação extra, a tendência é intensificar a excitação e sensibilidade da mulher, aumentando também a lubrificação, preparando o corpo para um orgasmo mais intenso.

Para o homem, o prazer é duplo! Além das sensações maravilhosas das pérolas deslizando sobre o membro durante a penetração, o anel faz certa pressão e auxilia a demorar mais tempo para ele chegar ao orgasmo.

E tem mais: alguns modelos (não são todos, viu?) possuem amarras laterais, o que permite se ajustarem a todo biotipo e também serem retiradas facilmente na hora do sexo ou até mesmo numa performance de dança sensual.

Convenhamos… Com uma calcinha tradicional não dá pra fazer tudo isso, né?

QUAIS OS MODELOS DAS CALCINHA DE PÉROLAS

A Calcinha Tailandesa pode vir em diversos modelos. Como falamos anteriormente, encontramos ela com aquele anel de pérolas característico (semelhante a um anel peniano), mas hoje em dia podemos encontrar muitas outras variações.

As pérolas podem ser dispostas somente com um fio que vai desde a parte frontal, passando por cima do clitóris e alcançando a região anal.

Também temos modelos em que as pérolas se concentram nas laterais da calcinha, formando um detalhe elegante e diferente. Ou então somente sobre a região clitoriana, onde o contato direto proporciona sensações tão excitantes quanto uma masturbação com os dedos.

E não podemos esquecer dos Bodys Sensuais com Pérolas, que dão um toque requintado em sua produção…

Como estamos sempre recebendo novidades aqui na Loja Meus Fetiches, confira abaixo alguns modelos para você seduzir e arrasar entre quatro paredes:

COMO USAR CALCINHA TAILANDESA

“Como usar uma Calcinha?” Ora, é somente vestir e pronto! Certo?

Apesar de ser relativamente simples, a Calcinha com Pérolas é diferente das demais e exige alguns detalhes que devem ser levados em consideração antes e durante o uso para que sua surpresa romântica saia como planejado.

Em primeiro lugar, o ideal é que tanto a mulher quanto o homem estejam com a região íntima devidamente depilada (ou bem aparada, se possível) para que as pérolas não machuquem a pele e, consequentemente, cortem o clima da brincadeira.

Outro detalhe: a calcinha deve ficar bem justa ao corpo. Alguns modelos tem amarras laterais, então você deve ajustar ao máximo para que ela não fique “solta” durante o uso. Posicione bem as pérolas na entrada da vagina para ficar bem mais interessante essa brincadeira.

Não esqueça de usar um lubrificante íntimo neutro ou gel siliconado nas pérolas para elas deslizarem facilmente sobre o pênis na penetração. A escolha do produto fica a seu critério.

Gel Mãos de Anita - Massagem com Pérolas

O lubrificante é um gel que tem a consistência semelhante à lubrificação natural e torna a relação muito mais prazerosa e confortável. Já o Gel Siliconado, como o próprio nome diz, é feito à base de silicone. Isso significa que a durabilidade sobre o acessório é muito maior, permitindo maior tempo para suas manobras sensuais.

E depois do uso, lave a calcinha separadamente e com muito cuidado, usando água e sabão (ou sabonete) neutro. Não torcer, muito menos colocar em máquina de lavar. Deixe secar naturalmente à sombra e guarde num local seco e arejado, de preferência numa embalagem especial para não estragar as delicadas pérolas.

Se ficar atenta a todos estes tópicos, com certeza sua noite será absolutamente inesquecível! Não tenha dúvidas!

QUAIS AS MELHORES POSIÇÕES PARA USAR CALCINHA TAILANDESA

Muita gente tem essa dúvida, mas não se preocupe porque com esta calcinha erótica você pode experimentar todas as posições sexuais possíveis.

Mas algumas são mais práticas e prazerosas e você pode tirar maior proveito por conta do ângulo.

POSIÇÃO CAVALGADA

Um destes exemplos é a famosa Posição Cavalgada, onde a mulher fica sentada e posicionada sobre o homem comandando a situação. Desta forma, pode usar o anel de pérolas da Calcinha Tailandesa para massagear somente a glande de um jeitinho muito provocante e tentador.

Faça isso até ele não aguentar mais…

E quando o homem estiver no máximo da excitação, a mulher pode sentar-se sobre ele, fazendo com que o anel de pérolas deslize até a base do pênis num ritmo constante. Ele com certeza irá à loucura com isso!

Outra sugestão de uso da Calcinha Tailandesa é a seguinte: permanecer na mesma posição, sentada sobre ele e com o pênis inteiro na vagina. Com aquele rebolado característico de quem adora provocar, desamarrem os laços laterais da calcinha e saia de cima do parceiro. Depois use somente o anel de pérolas para massagear o pênis da forma que desejar.

POSIÇÃO DE QUATRO

Esta posição também é ótima para ser praticada com esta lingerie com pérolas porque proporciona um grande efeito visual para o homem. Como ele está no comando desta vez, qualquer ângulo de penetração será um verdadeiro paraíso dos prazeres para ele explorar à vontade.

POSIÇÃO DEITADA

Se você adquiriu uma Calcinha em que as pérolas ficam posicionadas somente na região clitoriana, uma posição que dá muito prazer é a mulher ficar deitada na beira da cama, com as pernas levantadas sobre o parceiro (que neste caso estará em pé diante dela).

Sem tirar a calcinha e usando muito lubrificante, o homem pode masturbar a parceira com o próprio pênis, deslizando-o sobre as pérolas e o clitóris, provocando-a ao máximo antes da penetração.

DICAS PARA LÉSBICAS

E para casais lésbicos, essa calcinha também pode ser usada livremente para seduzir a parceira. Enquanto uma usa a Cinta Peniana, a outra usa Calcinha Tailandesa e o efeito é o mesmo.

Também pode ser usada nas posições de “Encaixe” (ou “Tesoura”), onde as pérolas estimulam a região íntima uma da outra.

Outra ideia é usar a calcinha para masturbação ou para excitação do ânus. Nestes casos, não vestiria a calcinha, mas usaria direto na mão.

Curtiu? Então vamos para as próximas dicas:

COMO SEDUZIR COM CALCINHA TAILANDESA

Como Seduzir com Pérolas

Sabemos que as pérolas são elementos raros, puros e preciosos. Ela é rara porque é dificilmente encontrada em seu ambiente natural; é pura porque tem a reputação de ser impecável, branca e é preciosa porque tem alto valor de compra.

As pérolas simbolizam requinte, elegância, momentos especiais, sofisticados. E no contexto falando de sensualidade, as pérolas ressignificam momentos únicos, especiais e diferentes.

Por isso nossa sugestão é que elas sejam usadas como um maravilhoso complemento nas relações, principalmente em datas especiais.

Fica no ar aquela sensação boa de “sair da rotina” e uma forma indireta de dizer ao outro “vc é especial e diferente”.

Mas Como Usar As Pérolas Para Seduzir?

Bem, faça uma surpresa montando um cenário romântico com direito a pétalas e velas aromáticas, se desejar. Pode preparar aquela dança sensual ou, quem sabe, um strip tease. Criar um clima especial é muito importante.

Como figurino, pode usar uma camisola, um espartilho ou até mesmo uma Fantasia Erótica, mas a Calcinha Tailandesa e um Colar de Pérolas serão os verdadeiros destaques.

Fique por cima do seu parceiro e penetre pênis entre as pérolas de forma lenta e suave, com movimentos provocantes. Desse jeito, ele irá sentir a deliciosa massagem que as
pérolas são capazes de promover.

Você pode incrementar este momento com uma incrível Massagem com Pérolas.

Para quem ainda não sabe o que é isso, essa técnica consiste em masturbar o parceiro (ou parceira) com um colar de pérolas e gel específico para massagem e muita criatividade. Explicamos tudo com detalhes no post Como Fazer Massagem com Pérolas.

Aposto que os dois irão amar esta experiência.

COMO COMPRAR CALCINHA COM PÉROLAS

Se você chegou até aqui é porque se interessou pela ideia de usar uma Calcinha Tailandesa e apimentar sua vida sexual.

Para comprar é muito fácil! Basta clicar no botão abaixo e adquirir a sua agora mesmo! Escolha o modelo que mais atende às suas necessidades e (más) intenções:

Depois é só colocar as sugestões em prática! Afinal, a novidade no relacionamento deve ser alimentada sempre que possível.

Comprar Calcinha Tailandesa com Pérolas

E agora me conte: o que achou das nossas dicas? Deixe seu comentário contando o que pode ser acrescentado neste texto.

E não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas! Sua opinião é muito valiosa para nós.