Você sabia que o faturamento do e-commerce no Brasil em 2020 bateu todos os recordes? Foram movimentados bilhões nesse setor, principalmente por conta das restrições impostas pela pandemia.

Mas este número não parou de crescer, mesmo quando houve a reabertura das lojas físicas em várias partes do país.

Isso quer dizer que o e-commerce veio para ficar.

Agora a Black Friday está chegando e ficamos tentados a gastar um pouquinho…

Mas, muitas vezes, na ânsia de economizar, não nos damos conta de alguns detalhes e com isso podemos cometer alguns equívocos.

Então vem aquela enorme frustração de ter comprado algo pelo impulso, mas não era exatamente o que você desejava.

O que nós fizemos?

Para garantir que você faça a melhor compra nessa Black Friday, reunimos aqui dicas importantes e muito úteis! 

Com alguns cuidados básicos, você pode comprar com tranquilidade e ter a certeza de que não vai se decepcionar na hora em que receber seu produto.

Veja abaixo o que você precisa saber antes de comprar na Black Friday, quais são os erros mais comuns e como evitá-los.

NÃO LER E ENTENDER A DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Dicas para Black Friday

Imagine a cena: você vê a foto de um produto, acha bonito e compra. Mas quando recebe em casa percebe que não era o tamanho que esperava, a cor estava diferente do anúncio ou talvez não tinha aquelas funções que você precisava.

Tudo isso pode ser evitado se você realmente ler e entender a descrição do produto, sabia?

Assim, antes de comprar confira bem:

Dimensões do produto: se você não tem noção de tamanho, pegue uma régua para dimensionar bem o produto e compare com sua mão;

No caso de vibradores, confira a alimentação de energia: veja se o modelo escolhido funciona à pilha ou bateria, se é recarregável ou se é ligado direto na tomada (verifique sempre a voltagem antes);

Cor do produto: se o produto tiver outras cores disponíveis para venda, certifique-se de que está comprando a cor que você deseja. Se houver dúvidas em relação à cor, solicite vídeo do produto ou fotos dos detalhes através do Whatsapp.

Acessórios: confira na descrição do produto o que está incluso em termos de acessórios. Muitas vezes as fotos possuem elementos para compor o visual ou como sugestão de uso, por isso é sempre bom se certificar dos itens adicionais.

Material: também é um erro comum.Portanto, leia a descrição com atenção e verifique o material de que é feito o produto escolhido.

Na dúvida, não hesite em entrar em contato com a empresa.

Aqui na Meus Fetiches estamos sempre à disposição de qualquer pedido do cliente. Queremos sempre que você tenha a melhor experiência de compra possível e isso inclui comprar exatamente o que viu na foto.

NÃO ANALISAR A CREDIBILIDADE DA EMPRESA

Já se deixou levar por alguma oferta "imperdível e quase de graça", mas teve algum problema relacionado à compra, entrega ou suporte... E depois ficou com medo de comprar numa loja virtual?

Sabemos que comprar pela internet pode gerar muitas dúvidas, principalmente relacionadas à segurança das compras online. Afinal, muita gente já teve experiências negativas com algumas lojas que agem de má fé.

Mas pode ficar tranquila em comprar conosco. Aqui nós levamos nosso trabalho muito a sério e priorizamos a informação e transparência com nossos clientes.

Sempre disponibilizamos vários canais de comunicação (WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, Pinterest, YouTube, E-mail, Chat Online) para que o cliente possa tirar suas dúvidas diretamente conosco.

Aqui no site temos o Certificado Digital, Selo de Segurança do Google, somos vinculados à Associação Brasileira de E-Commerce (ABECOMM) e também estamos no E-Bit, uma plataforma de avaliação do consumidor, oferecendo ainda mais tranquilidade e confiança em nosso trabalho.

É bom lembrar também que contamos com as mais avançadas ferramentas de segurança em nossa loja e atendimento profissional e personalizado, caso tenha qualquer dúvida.

Por isso, ao comprar na Black (ou em qualquer outra época do ano) verifique se a empresa está registrada, se possui CNPJ, certificado digital e avaliações de outros clientes. Busque referências!

Melhor que comprar barato é comprar em lugar seguro, confiável e que realmente cumpra seus compromissos.

COMPRAR O ITEM MAIS BARATO

Ofertas Black Friday

Outro "pequeno grande erro" ao comprar na Black Friday é cair na tentação do preço baixo APENAS. Economizar é bom! Mas também é preciso saber escolher o que é bom e barato de acordo com seus desejos.

É preciso entender que existem vibradores poderosos, mas que naturalmente são mais caros, devido ao preço de custo… Assim como também existem vibradores mais delicados e acessíveis, porém com menos recursos.

Não se deixe levar pelo preço! Primeiro escolha aquele que combina com sua necessidade! E dentro dessas possibilidades, opte por aquele que esteja de acordo com o seu bolso.

Quer um exemplo? Vamos supor que você queira um vibrador para estimular o ponto G. Existem modelos feitos em silicone cirúrgico, recarregáveis, com milhares de funções (só faltam falar rs…) e tem um valor elevado realmente.

Mas se você analisar melhor a categoria dos Vibradores Ponto G, irá notar que também existem modelos igualmente potentes, com funções semelhantes, mas que são bem mais em conta.

É disso que eu falo! Sempre existe um meio termo!

NÃO ANALISAR O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Como escolher produto Black Friday

Este item está ligado diretamente ao anterior. Nem sempre o que é barato no ato da compra é barato a longo prazo. Ou vice versa.

Se você está adquirindo um Acessório de Fetiche e quer várias possibilidades de uso, opte por comprar kits prontos. O custo individual de cada item sai muito mais barato se for comprado em conjunto do que as peças em separado.

Em relação aos Vibradores, escolher um modelo recarregável é a melhor opção. Sabe porquê? Porque basta você inserir o cabo USB e carregá-lo quando precisar, como se fosse um celular.

Você não terá gastos extras com pilhas ou baterias a longo prazo.

Se você estiver de olho em Fantasias e Lingeries, escolha modelos com cores semelhantes. Dessa forma você pode combinar as peças entre si e formar novas possibilidades de surpreender o parceiro (a).

Na hora de analisar custo benefício, também leve em consideração se a empresa oferece algo mais, além dos tradicionais descontos. Brindes especiais, embalagens diferenciadas e frete mais rápido e prático são alguns exemplos.

HONESTIDADE COM O CLIENTE

Muita gente se questiona: "será que os valores de Black Friday são reais?" Essa dúvida se deve a alguns lojistas "espertinhos" que, no passado, aumentavam o preço de suas mercadorias alguns dias antes da data. Depois anunciavam “grandes descontos”.

Por isso, fica um alerta: acompanhe a loja de sua preferência.

Aqui na Sexy Friday na Loja Meus Fetiches os descontos são verdadeiros. Trabalhamos sempre com seriedade e transparência com nossos clientes e quem nos acompanha há tempos (e presta atenção nos valores dos produtos) sabe de nosso propósito.

Nenhum produto foi modificado nos valores nesses últimos meses. A honestidade vale a pena e disso não abrimos mão!

A ideia é que os clientes continuem comprando e fiquem satisfeitos com nosso trabalho, independente da data (seja Black Friday ou não).

ATENÇÃO NA FORMA DE ENVIO PARA SUA REGIÃO

Formas de Envio para Região

"Um exemplo: A pessoa compra hoje e espera receber amanhã. O produto não chega, ela se estressa e reclama com a empresa. Então ela se dá conta que a forma de envio escolhida foi via PAC com entrega prevista em 3 dias úteis (isso significa que não é contado sábado, domingo ou feriado - apenas de segunda a sexta)."

Para não ficar frustrado com esse tipo de situação, faça o seguinte: ao finalizar sua compra num site, preste atenção nas formas de envio disponíveis para sua região. Analise as opções oferecidas e que estejam de acordo com sua necessidade ou urgência. 

Quando o cliente compra em nossa loja, por exemplo, ele tem a opção de envio de sua encomenda através dos Correios ou Transportadora (Jadlog e Loggi) para todo o Brasil.

Se o cliente estiver em São Paulo também tem opção de envio por Motoboy (com entrega agendada - o cliente escolhe o horário) ou Entrega Expressa (pedidos com pagamento confirmado até às 12h saem no mesmo dia e a entrega pode acontecer das 15h até às 22h. Pedidos com pagamento confirmado após às 12h serão despachados no dia útil seguinte.).

Durante a compra, ao digitar o CEP de sua localidade, o cliente já tem as informações referentes a todas as opções de envio. Ou seja, já fica ciente dos valores de frete e prazos de entrega de todas as formas de envio oferecidas.

Após a encomenda ter sido enviada, o código de rastreio fica disponível no e-mail de cadastro do cliente. Só verificar na caixa de entrada para acompanhar direitinho!!

Comprar é bom! Receber com todo conforto e segurança no endereço que quiser é melhor ainda.

COMPRAR QUALQUER COISA SÓ PRA APROVEITAR PROMOÇÃO

Para quem está esperando a Black Friday para comprar algo em oferta, já vamos avisando: nada de “qualquer coisa” só porque está barato ou porque o parceiro (ou parceira) quer.

Leve em conta o seu prazer, em primeiro lugar.

É um produto que estava desejando há tempos?
É algo que vai lhe proporcionar momentos incríveis, seja sozinha (o) ou acompanhada (o)
Vai usar mesmo ou vai deixar guardado uns dois anos dentro da gaveta?

Analise essas perguntas e pense com carinho.

Depois escolha seus produtos com calma e verifique se os produtos combinam com suas expectativas e desejos. Se você seguir todos esses passos, não tem como errar!

Falando nisso, já conferiu nosso Esquenta Sexy Friday?? Produtos selecionados (e trocados diariamente) com até 35% de desconto (e se você pagar à vista tem + 10% de desconto!!!). Oferta válida de 19 a 25/11!

 QUERO ESQUENTA SEXY FRIDAY 

Você sabe que, se houver qualquer dúvida, é só chamar a gente… Estamos sempre à disposição para lhe orientar no que for preciso.

Boas compras!