Trocas e Devoluções

 

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

Trabalhamos para garantir a satisfação e bem estar de nossos clientes. Nossa loja foi projetada para lhe dar a melhor experiência de compra possível, contando com produtos de qualidade e descrições muito bem explicativas e intuitivas. Tudo isso para reduzir ao máximo suas possíveis dúvidas.

Mas se mesmo assim você não ficou satisfeito com a compra, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.Para efetuarmos a troca ou devolução dos valores, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos. As orientações a seguir são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como deve estar a Embalagem do produto?

Ao solicitar troca do produto, verifique se ele está dentro das condições abaixo:

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta). Não aceitaremos produtos que estejam com embalagem danificada ou com vestígios de uso. A lei não cobre produtos que foram usados ou provados.

- A troca deve seguir os prazos corretos para devolução:
Por insatisfação: 7 dias;
Defeito técnico: 30 dias;
Erro operacional: 24 horas.

Obs.: Os prazos acima são contados em dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

Qual é o Prazo da Devolução?

Por Insatisfação ou Arrependimento: sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lojameusfetiches.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

 

Troca por Defeito Técnico: Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, sua solicitação deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lojameusfetiches.com.br ou então pelos fones a seguir (11) 94392-4247 - (51) 99969-0169 dentro do prazo-limite de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

É necessário informar o motivo da solicitação especificando o produto juntamente com código, defeito e seus dados (Nome completo e endereço com CEP) para gerarmos a etiqueta de Logística Reversa.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Antes de solicitar a troca, observe as questões abaixo:

- Em relação a problemas de funcionamento, verifique se as pilhas ou baterias estão colocadas corretamente ou então se estão descarregadas. Lembramos que a troca é feita somente para defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos por trocas caracterizadas como mau uso do produto.

- Ao recebermos a mercadoria, o produto é testado novamente e caso não haja defeitos ou que tenha características de mau uso, o produto será devolvido e não trocado.

- Após comprovação do defeito, a troca é imediata. Enviamos via PAC para todo o Brasil.

 

Troca por erro operacional

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente deverá informar imediatamente (ou até 24 horas) a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Para que possamos efetuar a troca dos produtos, o produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc; e não deve apresentar indícios de uso.

 

Para onde é enviado o produto da troca?

O envio será feito pelo cliente via Correio (Encomenda Normal) para o endereço abaixo:

M.F. Comercial Digital LTDA ME
Caixa Postal 77626
São Paulo - SP
03316-970

 

Como enviar?

- Ao entrar em contato conosco informando a troca do produto, nos informe seus dados completos (nome e endereço com CEP). Dessa forma podemos gerar um código de Logística Reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios sem custo adicional.

- O Produto deve vir em perfeitas condições, sem indícios de uso, intacto e na embalagem original. Deve ser bem embalado e protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos, portanto reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

Procedimento Pós Recebimento

- Ao recebermos o produto com defeito, ele será testado em todas as suas funcionalidades. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido da forma como foi recebido. Neste caso, o frete para retorno é por conta do cliente.

- Caso esteja tudo certo e o produto realmente apresentar falhas, o cliente poderá escolher entre: trocar por outro produto, de valor igual ou não (caso escolher produto de valor superior, a diferença do valor deve ser feita via depósito). Ou se preferir, o cliente pode optar por receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente.

Obs.: Caso o cliente opte por trocar a mercadoria danificada por um produto de menor valor, nós geramos um cupom de desconto no valor de diferença para futuras compras.


Caso haja troca, em quantos dias o cliente recebe?

O tempo da troca pode variar de acordo com a região do país, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente. Os produtos de troca são enviados na forma PAC para todo o Brasil.


Como Funciona o Reembolso?

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que o reembolso dos valores só ocorrerá após a devolução do produto e análise de suas condições (produto intacto e sem uso).O prazo para ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, depósito ou transferência, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lojameusfetiches.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente ou poupança e CPF). O depósito do valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 2 dias úteis, após a análise da mercadoria.

 

Caso você tenha outras dúvidas que não estejam especificadas aqui, utilize nosso Atendimento On Line localizado no canto inferior de nosso site ou pelo Whatsap (51) 99969-0169. Se preferir pode enviar sua dúvida ou sugestão para nosso email: sac@lojameusfetiches.com.br