Sobre os Produtos › Tipos de Vibradores
Tipos de Vibradores

Os Tipos de Vibradores

 

 O vibrador é sem dúvida um dos brinquedos sexuais mais populares e conhecidos, sendo uma excelente alternativa tanto para satisfazer a mulher e divertir o casal, ajudando a sair por completo da rotina sexual.

Com a expansão do mercado erótico, cada vez mais pessoas se animam a adquirir um, porém, muitos não sabem como utiliza-los ou não têm ideia dos modelos disponíveis no mercado. A Loja Meus Fetiches trouxe os principais modelos e suas particularidades para que possa auxiliar na sua escolha. Confira nossas dicas:
 

Cápsulas Vibratórias ou Bullets

Modelo para estimulação externa, usados na região do clitóris, mamilos ou até mesmo e seu parceiro, brincando com o acessório no pênis dele enquanto pratica o sexo oral. Geralmente são pequenos e fáceis de carregar, como as cápsulas e as calcinhas vibratórias. Ele pode ser posicionado diretamente na região, garantindo o maior estímulo possível à mulher. Estes modelos são famosos por seu alto poder vibratório.

 

Vibrador Personal

Feito em um plástico rígido e liso em formato de torpedo. O vibrador personal é um dos modelos de vibro mais antigos do mercado, também o mais versátil. Pode ser utilizado para penetração tanto anal quanto vaginal, estimulação do clitóris e mamilos o até mesmo como um estimulador de próstata. É o modelo ideal para treinar Pompoarismo devido ao seu formato, que representa certo grau de dificuldade durante a prática destes exercícios. 

 

Vibrador para Casal

Este modelo de Sex Toy é a sensação do momento no Mercado Erótico, pois permite que o casal use junto, deixando a brincadeira muito mais divertida. Geralmente tem o formato em U, composto por dois motores que podem vibrar de forma independente, este vibrador é introduzido na vagina, de forma que a parte maior fica para fora, sobre o clitóris e a parte menor entre, pressionando o Ponto-G. Seu parceiro pode introduzir o pênis junto, isso vai fazer com que a pressão aumente e os dois sintam a vibração juntos. É um vibrador feito para ser usado a dois, por isso a denominação “Vibrador para Casal”.

 

Vibrador Rabbit ou Rotativo

Um dos sucessos de venda nos sex shops é o modelo “The Rabbit”, que ficou famoso depois que a personagem Charlotte, do seriado Sex and the City ficou viciada no brinquedinho rotatório. O famoso coelhinho é bastante prazeroso, é composto por um eixo principal rotativo e um estimulador de clitóris acoplado. Enquanto o penetrador gira e vibra dentro da vulva, o anexo produz vibrações no clitóris. Também é possível encontrar vibradores rotativos em formato de pênis, de diversos materiais.

 

Vibrador Realístico

São acessórios realísticos, ou seja possuem o formato de pênis, também possuem veias, curvas, glande saliente e até mesmo testículos e pelos, conforme o modelo. As possibilidades de tamanho e espessura são inúmeras. Pode ser usado sozinho, na frente dele ou para uma dupla penetração.

 

Vibradores para Ponto-G

Este é o modelo de Sex Toy mais procurado pelas mulheres, pois proporciona intenso prazer. Com uma leve curvatura na ponta, é possível atingir o Ponto-G facilmente com este acessório. Alguns modelos também acompanham com um estimulador lateral, que vibra sobre o clitóris, intensificando as sensações da mulher.

 

Anel Peniano

Feito para uso masculino, mas se tiver motor vibratório pode ser usado a dois. O acessório deve ser encaixado na base do pênis, de modo que a parte adjacente fique em contato com o clitóris. Ela possui cerdas salientes, que ajudam a aumentar a estimulação. Todo o dispositivo vibra, dando prazer tanto a ele quanto a ela e potencializando a penetração. Este acessório também ajuda o homem a ter maior controle em sua ereção, pois dificulta a circulação do pênis, fazendo com que retarde por um tempo maior a ejaculação.

 

Plug Anal

Muitas mulheres sentem prazer com a penetração anal, que é uma região erógena do corpo da mulher e do homem. Para estimular esta área, é necessário usar acessórios específicos. O plug anal é um modelo desenvolvido especialmente para prática do sexo anal. Geralmente possui uma base mais larga e a extremidade mais fina, para que exerça a função de dilatação anal. Alguns modelos possuem vibração, que também proporcionam estimulação extra, além de maior prazer. 

 

Massageador

Estes vibradores também são chamados de “Varinha Mágica” ou “Bastão Vibratório”. Geralmente são maiores que os outros, tem maior potência de vibração e não são penetráveis. São usados para estimulação e massagem corporal.

Agora você já conhece os diversos modelos de vibradores que existem no Mercado Erótico e na nossa Loja Meus Fetiches. Escolha o seu e descubra os prazeres que estes acessórios podem proporcionar.   

 

Caso você tenha outras dúvidas que não estejam especificadas aqui, utilize nosso Atendimento On Line localizado no canto inferior de nosso site ou pelo Whatsapp (51) 99969-0169. Se preferir pode enviar sua dúvida ou sugestão para nosso email: sac@lojameusfetiches.com.br