Prazos e Formas de Entrega

A Loja Meus Fetiches oferece aos seus clientes duas modalidades de entrega utilizando o serviço dos Correios: SEDEX ou PAC.

Qual é o prazo de entrega para minha região?

O tempo de entrega depende da região do cliente e da forma de envio escolhida. As entregas realizadas pelos Correios são apenas em dias úteis e são calculadas após o primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Lembramos que tanto na modalidade SEDEX quanto PAC poderá haver atraso na entrega, tanto por divergência de endereço do cliente quanto por problemas internos dos Correios. Fatores adversos ou naturais tais como acidentes, greves, feriados, chuvas fortes, entre outros na região onde o produto deveria ser entregue. Estes fatores impossibilitam a chegada do transportador, interferindo no prazo de entrega estabelecido pelos Correios.Caso não haja possibilidade de entregar a mercadoria diretamente no endereço do destinatário, ela será encaminhada à agência de Correios mais próxima.


Não Recebi meu Pedido

Ao fazer o fechamento do pedido verifique se o endereço colocado para entrega está correto com todas as informações necessárias. Confira também se o prazo de entrega está dentro do previsto e a forma de envio corresponde à sua escolha. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno da encomenda ao remetente para que seja feito o reenvio ao destinatário. Para isto deverá ser feito o pagamento de um novo frete. Após a postagem do produto não é possível alterar o endereço.

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos estabelecidos pelos Correios: problemas internos com os Correios, fechamento de ruas ou estradas, falta de segurança pública, desastres naturais (motivos de força maior); greves, feriados prolongados; dificuldades de acessos a determinadas localidades e/ou endereço completo ou incorreto do destinatário.


Não estava em casa no dia da entrega. O que fazer?

Caso você não esteja presente no dia da entrega, não se preocupe. Os correios realizam três tentativas de entrega no endereço indicado. Antes, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber sua encomenda não recusaram no ato do recebimento.
Em caso de impossibilidade da entrega ou ausência de alguém para receber, o objeto é encaminhado até a agência de Correio mais próxima do endereço, permanecendo no local em torno de 5 a 7 dias para retirada, mediante apresentação de documento de identidade do destinatário e código de rastreio.

Caso a encomenda não seja retirada, ela retorna ao remetente. Neste caso, é necessário pagamento de novo frete para reenvio do produto. Qualquer dúvida ou imprevisto de entrega entre em contato conosco.

 

A encomenda ficou em uma agência dos Correios

Em alguns casos, existe a possibilidade dos Correios disponibilizarem a encomenda para retirada na agência mais próxima do endereço de entrega sem prévio aviso. Neste caso, é necessário se dirigir à agência dos Correios onde se localiza a encomenda e questionar o motivo pelo qual não foi entregue no endereço solicitado.

Como citado acima, alguns motivos podem impedir a entrega da encomenda.

 

Acompanhe seu Pedido

Quando você faz login na loja, você pode acessar diretamente o campo “Meus pedidos”, onde pode acompanhar a aprovação do pagamento, endereço e prazo de entrega do produto. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema envia automaticamente para seu e-mail de cadastro seu código de rastreio do pedido. Para acompanhar o andamento do pedido, basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código de rastreio no campo de busca na lateral direita do site para ter acesso ao histórico de envio.

 

No ato da Entrega

Ao receber seu produto, verifique se está conforme foi solicitado no fechamento de sua compra. Os produtos são enviados tal qual nos foram entregues pelo fabricante. Porém alguns produtos precisam ser abertos para serem testados suas funcionalidades antes do envio. Desta forma evitamos transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Todos os produtos são enviados testados e em perfeitas condições de uso.

Qualquer dúvida referente a sua encomenda entre em contato conosco através do e-mail sac@lojameusfetiches ou pelos fones a seguir: (11) 94392-4247 - (51) 99969-0169


Posso retirar diretamente no Correio?

Se você quiser mais sigilo e privacidade em sua compra e não quiser receber o produto diretamente em sua casa, pode optar pela POSTA RESTANTE, um serviço do Correio que permite retirar a encomenda na agência desejada.

Ao chegar a sua cidade, o Correio emitirá aviso solicitando seu comparecimento à agência (no aviso contém endereço e telefone de contato da agência) para pagamento e retirada da mercadoria. Nesta opção os pedidos permanecem disponíveis para retirada por até sete dias. Após este prazo são devolvidos a nossa loja.

Para comprar desta forma, siga os passos abaixo:

- No campo NOME informe POSTA RESTANTE + AGÊNCIA DESEJADA;

- Preencha o campo SOBRENOME com seu nome completo;

- O endereço de envio precisa ser o endereço da agência em que você gostaria de retirar sua encomenda.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá em seu e-mail o número de rastreio. Dessa forma, você pode acompanhar o andamento de entrega de sua encomenda..Para rastrear seu pedido acesse o site dos Correios ou ligue para a agência onde quer retirar o pedido, informando o número de rastreio.

Quando solicitar envio por Posta Restante, nós também vamos monitorar o andamento do seu pedido. Ao identificarmos que seu produto já chegou à agência, iremos lhe enviar e-mail informando que já pode ir buscá-lo. Fique atento a algumas restrições:

- É necessário ir pessoalmente e levar RG ou documento oficial com o mesmo nome informado no pedido de código de rastreio para que seja possível sua retirada na agência dos Correios. Não é feita a entrega a terceiros.

- Caso o pedido não seja retirado e seja devolvido, um novo frete será cobrado para que seja enviado novamente.

 

Caso você tenha outras dúvidas que não estejam especificadas aqui, utilize nosso Atendimento On Line localizado no canto inferior de nosso site ou pelo Whatsap (51) 99969-0169. Se preferir pode enviar sua dúvida ou sugestão para nosso email: sac@lojameusfetiches.com.br